Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 11
A vingança de Miku parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bem é isso, eu deixei todos curiosos por algumas horas! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/11

–Gente ele esta vindo. –Len falou nervoso apontando a tela do celular.

–Ok, Miku ao meu sinal você puxa o fio. –Rin disse olhando fixamente a porta de entrada.

–Certo! –Miku disse nervosa olhando para a mesma direção que sua amiga.

Depois disso ficaram observando a entrada até ela ser aberta por Luki, Gakupo e Mikuo, seus colegas entraram na frente, Mikuo ficou observando o local para procurar algum perigo não avistando nada ele entrou tranquilamente.

–Miku agora! - Disse Rin praticamente gritando.

Miku sem pensar duas vezes puxa o fio, bom digamos que esse fio além de cruzar todo o refeitório também estava preso a uma alça de um balde, quando foi puxado o balde caiu derramando todo seu conteúdo escorregadio na entrada do refeitório.

Miku não notou isso e passou pelo liquido incolor, e se surpreendeu ao cair de costas no chão, a dor que sentiu foi ignorada ao ouvir milhões de gargalhada de seus colegas.

–Mas que... Como você caiu? –Gakupo perguntou rindo que nem um loco.

Luki ficou em silencio tentando controlar sua risada também.

–Que droga quem fez isso? –Perguntou Mikuo com raiva começando a tentar se levantar.

–Rápido Len aperte o botão! –Disse Rin rindo da situação junto com Miku.

Len suspirou apertando o primeiro botão do controle que tinha.

Quando Mikuo começou a tentar se levantar, um maquinário em cima dele começou a se mover é um imenso balde de 20litros foi virado em sua direção.

Quando todos notaram um liquido marrom cheio de coisas irreconhecíveis caiu em cima do irmão de Miku, o pior de tudo é que esse liquido fedia como o inferno.

Depois disso novamente o refeitório inteiro volto a rir como se não houvesse amanhã, Miku se agarrava em Rin tentando controlar sua risada.

–Que diabos, o que e isso? –Perguntou Mikuo quase vomitando, o cheiro era muito ruim.

Todos estavam tampando seus narizes aquilo fedia demais.

–Rin-chan o que é aquilo, fede como o esgoto? –Falou Miku com as mãos no nariz ainda rindo bastante.

–Bom digamos que eu sabia que as cozinheiras iriam jogar milhões de latas de feijões estragados na lixeira. –Rin falou com lagrimas nos olhos de tanto rir.

Mikuo tentava se levantar de todas as maneias, mas sempre que ele tentava ficar em pé o liquido viscoso fazia ele escorregar, isso apenas aumentava a risada dos estudantes.

–Me ajudem aqui idiotas! –Mikuo gritou para Gakupo que ainda ria sem parar e Luki que olhava tudo com os olhos arregalados.

–Len agora a parte 2! –Rin ordenou vendo que os amigos de Mikuo se aproximavam.

Len apertou o segundo botão um pouco relutante mesmo que ele também estivesse rindo.

O refeitório inteiro era cheio de ventiladores de teto gigantes, todos eles ficavam parados já que a escola decidiu colocar centrais de ar por todo canto, e no local onde Mikuo estava tinha dois bem grandes.

Logo eles começaram a girar e em suas palhetas tinha dois sacos gigantes cheios de penas, sim isso mesmo começou a chover pena para todos os cantos, principalmente em cima de Mikuo. E agora ele mais parecia à galinha pintadinha que um homem, so faltava uma luva vermelha na cabeça!

Todos depois disso voltaram a explodir em gargalhada.

–Rin-chan eu te amo! –Miku falou rindo tanto que estava com dor na barriga.

–Eu sei! –Falou Rin da mesma maneira.

Depois de 5 minutos em que todos os estudantes riam e faziam piada de Mikuo seus amigos finamente se mexeram para ajudar.

–Len agora a parte final!-Rin disse precisando de ar.

–Ainda tem mais? –Perguntou Miku rindo ofegante.

–Rin eu não vou conseguir! –Disse Len se sentindo culpado –Isso é muito pesado principalmente que eu sou homem eu entendo isso! –Disse ele arrependido.

–Seu fraco! –Rin falou pegando o controle das mãos de seu amigo. –Eu faço pode deixar! –Rin falou com seu sorriso sádico.

–Mas o que vocês..?-Miku perguntou com os olhos abertos virando a cabeça para seu irmão.

Quando Gakupo e Luki finalmente conseguiram colocar Mikuo de pé, Rin apertou o botão final. E com ele desceu do teto uma barra gigante de metal que na ponta tinha uma bota tamanho 44 amarrada nele.

Sim isso mesmo que você imaginou, ela desceu e atingiu Mikuo bem no meio das pernas.

Depois disso todo o refeitório ficou calado, para logo em seguida todos os estudantes falaram ao mesmo tempo.

–Aiiiiiiiiiiiiiii! –Todos os meninos gritaram colocando as mãos no meio de suas pernas.

As meninas ficaram fazendo cara de dor, elas não sabiam mais imaginavam como seria a dor que Mikuo estava sentindo.

Miku tinha uma expressão de dor vendo como Mikuo gritava no chão. Len fazia uma expressão de dor também sabendo o quanto doía. E Rin sorria orgulhosa de seu trabalho.

Depois disso Gakupo e Luki levaram Mikuo para fora do local.

–Rin-chan isso foi... –Miku começou depois todos se acalmaram. –Brilhante.

–Obrigada! –Rin disse se parabenizando.

–Estão felizes? –Ler perguntou sarcástico. –Agora eu duvido que ele consiga ter filhos.

–Affz, você fala como se fosse o fim do mundo. –Rin revirou os olhos.

–Eu não acho que ele queira ter um filho biológico. –Miku riu lembrando dos gostos de seu irmão.

Depois disso todos se levantaram e voltaram para se sentar na mesa de Luka e os outros.

–Vocês viram aquilo? –Perguntou Lily rindo que nem louca quando os três voltaram a se sentar.

–Sim! –Disse Rin com um sorriso.

–Quem será que teve essa ideia? –Perguntou Meiko rindo da mesma maneira.

–Eu não sei talvez alguém que tenha raiva dele! –Kaito Também tentava controlar sua risada.

–Isso foi um pouco...-Gumi tremia de medo pelo que sua amiga fez. –Malvado.

–Mas foi engraçado de ver Gumi-chan! –Miku fala rindo também.

–Eu concordo com Gumi! –Luka falou finalmente, ela estava seria e com uma expressão aborrecida no rosto.

–Nossa Luka o que tem foi apenas uma pegadinha. –Disse Lily vendo como Luka estava seria.

–O que tem? –Luka falou seria e com a voz calma, porém rodos podiam notar que sua voz estava fria. –Isso foi uma brincadeira de muito mau gosto, e se ele se machucou realmente serio? –

–Bom... –Meiko falou, mas foi cortada.

–Isso e serio, imaginem o que pode acontecer se outros alunos tentarem fazer algo assim novamente, o que aconteceu aqui foi terrível, além de terem humilhado meu amigo o machucaram numa área bastante sensível. – Luka falou repreendendo seus amigos.

–Isso e estritamente contra as regras, eu não posso ficar aqui rindo da desgraça dos outros. –Luka falou por fim assustando todos os menores sentados.

–O que você vai fazer? –Perguntou Rin controlando seu nervosismo.

–O que a presidente deve fazer, vou falar com o diretor para procurarmos provas para encontramos os responsáveis, eles terão sorte no final se a escola não decidir expulsá-los. –Falou Luka ainda calma mais sua face seria assustava a todos.

–Expulsar? –Perguntou Len um pouco mais nervoso.

–Sim isso e uma violação muito grave. –Luka falou encarando o menino.

–Luka já chega você esta os assustando! –Disse Lily vendo como todos os menores do primeiro ano tremiam pelo tom serio de Luka.

Luka vendo isso ficou vermelha e colocou a mãos em cima da cabeça de Miku que pulou de medo.

–Desculpem não quis assuntá-los, mas não se preocupem vocês não tem culpa certo. –Luka falou calma e com sua face amável novamente.

–Certo! –Disse Rin ainda nervosa.

–Sim! –Miku confirmou ainda olhando para baixo.

–Miku-san desculpe, realmente não quis assustá-la! -Luka ficou angustiada de ver a alegre Miku tremer perante sua voz.

Isso normalmente teria feito Miku corar, mais agora sua mente apenas podia pensar que, se Luka-senpai descobrissem que foram eles que fizeram isso, Luka nunca mais iria quere ver ela na sua frente.

E isso fazia o coração de Miku se partir em dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eu vou responder vocês, amanhã vou tentar postar 2 caps, mas eu não prometo conseguir, mas eu penso que talvez 1 cap com mais de 1000 palavras talvez compense. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.