Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 12
Luka-senpai eu preciso falar com você


Notas iniciais do capítulo

Bom esse foi o maior capitulo que eu fiz na minha vida, eu sofri muito fazendo, então espero que você goste! Eu não postei 2 caps hoje mais em compensação fiz um gigante! (´・ω・`)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/12

–Miku-san desculpe, realmente não foi minha intenção assustá-la! -Luka ficou angustiada de ver a alegre Miku tremer perante sua voz.

Isso normalmente teria feito Miku corar, mais agora sua mente apenas podia pensar que, se Luka-senpai descobrisse que foram eles que fizeram isso, talvez Luka nunca mais fosse quere ver ela na sua frente.

E isso fazia com que o coração de Miku se partisse em dois.

Depois desse incidente Luka se sentiu extremamente culpada, não so por Miku mais por todos os seus amigos também, eles não trocaram uma palavra com o resto do grupo, apenas Rin e Len sussurravam coisas muito baixas entre eles. Miku até saiu do lado de Luka para se sentar ao lado de Gumi, elas também conversavam baixinho sobre algo.

Isso deixou Luka com raiva, talvez realmente ela não pensou direito em falar naquele tom com os pequenos, eles ainda não estavam acostumados com sua personalidade.

Quando a campainha tocou todos se levantaram e foram silenciosamente para suas salas.

Luka se sentiu mal de novo e então inconscientemente pegou o braço de Miku e a puxou para o lado oposto que seus amigos andavam.

–Luka-san o que você? –Perguntou Miku confusa.

Luka a levou para um corredor vazio.

–Realmente desculpe. –Falou Luka vermelha coçando a cabeça. –Eu não sei o que deu em mim para falar com vocês daquela maneira.

Isso fez Miku se sentir mais culpada ainda.

–Não foi sua culpa. –Miku disse olhando para baixo.

–Não claro que foi, vocês ainda não estão acostumados com meu jeito, foi totalmente irresponsável de minha parte fazer aquilo, realmente desculpe! –Luka falava triste vendo Miku ainda com medo dela.

–Eu já disse Luka-san não foi sua culpa. –Miku falou isso se sentindo cada vez pior.

Suas lagrimas estão começando a querer sair por se sentir tão culpada por fazer Luka pensar que ela era a culpada, quando na verdade a culpa era dela por ter pedido ajuda para Rin.

–Miku... –Luka entrou em estado de pânico vendo as lagrimas se formarem nos olhos da garota. –Miku eu...

Miku não aguentou a pressão e saiu correndo deixando Luka sozinha, triste e confusa.

Quando Miku chegou em sua sala todos os seus amigos estavam da mesma maneira que ela.

–Galera... –Miku falou fungando enquanto se sentava.

–Estamos ferrados! –Disse Len com a cabeça em cima da carteira.

–Eu avisei para vocês nunca ouvirem a Rin-chan! –Gumi falava quase ao ponto de chorar.

–Calem-se! –Rin falou com raiva. –Se continuarmos a agir assim, e obvio que vão descobrir mais rápido! –Rin falou com medo.

–Mas o que podemos fazer, você ouviu bem o que Luka disse, se tivermos sorte não seremos expulsos! –Len Falou se arrependendo de ter seguido Rin.

–Eu sei droga! –Falou Rin alterada. –Mas eu já estou pensando em um plano. –Falou ela um pouco mais calma.

–Um plano? –Miku perguntou com esperança.

–Sim, eles não vão colher nossas digitais que eu sei, então estamos tranquilos quanto a isso! –Rin falou brincando.

Todos riam nervosos quanto a isso.

–E eu e Len para evitar ficarmos encrencados, tampamos as câmeras dos corredores para evitar sermos gravados enquanto passávamos pelos corredores. –Rin lembrou Len.

E isso fez o gênio dentro dele despertar.

–Ela tem razão, não tem prova digital que fomos nos, nem como provar que fomos nos que roubamos os feijões e as penas que estavam jogadas na lixeira! –Falou ele se lembrando.

–Viram! –Rin falou mais calma. –Apenas devemos agir com naturalidade! –

–E nunca mais falar sobre o assunto! –Len falou. –Rin acho que vamos precisar perder o resto da aula. –Disse ele se lembrando de algo.

–Porque? –Perguntou Rin já se levantando.

–O controle podemos jogar em alguma lixeira longe do colégio para ninguém descobrir, mais mesmo assim toda nossa armadilha de metal ainda esta presa no teto. –Len falou também em pé.

–Affz, rápido! –Disse Rin correndo para a porta.

–Meninas torçam por nos! –Len falou seguindo sua amiga.

–Força! –Gumi e Miku falaram mais aliviadas.

Eles escaparam por pouco dessa, mesmo assim Miku ainda se sentia culpada por enganar sua senpai.

Como Rin e Len falaram eles não voltaram pelo resto da aula.

Quando a campainha final tocou alertando o final, todos os estudantes correram para fora, e então finalmente Rin e Len puderam entrar em sala de aula.

–Então? –Gumi perguntou nervosa.

–Conseguimos! –Falaram os dois aliviados.

–Isso! –Gumi gritou abraçando os amigos.

Miku ficou quieta ainda se sentindo mal.

–Mas aonde vocês esconderam tudo aquilo? –Perguntou Gumi.

–Esta em uma sacola esperando do lado de fora da escola! –Rin disse sorrindo.

–Por isso vamos logo, quanto menos tempo perdemos mais rápido jogamos aquilo fora! –Len disse já com sua mochila nas costas.

–Mas aonde vocês vão jogar? –Miku perguntou confusa.

–Eu e Len vamos levar pessoalmente ao lixão da cidade, para evitar qualquer problema. –Disse Rin já saindo.

Len seguiu ela e ambos saíram de sala novamente.

–Vamos Miku-chan talvez seja divertido. –Gumi disse saindo também.

–Eu não vou, preciso falar com alguém antes! –Miku disse triste pegando sua mochila e saindo também.

–Vai voltar para casa com seu irmão?

–Não eu tenho certeza que ele pensa que fui eu que fiz tudo aquilo.

–Então com quem? –Gumi perguntou confusa.

–Promete não contar para Rin e Len? –Perguntou Miku nervosa.

–Claro... –Gumi disse entendendo aonde isso ia da.

–Eu vou falar com Luka-senpai...

Gumi ficou em silencio pensando no que Miku disse.

–Vai contar para ela certo? –Perguntou Gumi depois de um tempo.

–Eu ainda não sei. –Falou Miku nervosa.

–Bom, eu vou estar do se lado. –Gumi falou sorrindo.

–Obrigada Gumi-chan! –Miku falou depois de um tempo. –Eu preciso ir. –Disse fazendo o caminho para as escadas.

–Boa sorte Miku-chan, eu tenho certeza que Luka vai te perdoa. –Gumi falou apenas para si.

Miku não foi diretamente para as escadas, na verdade ela ficou passeando pelos corredores do colégio, ela não queria encontrar seu irmão. Ela não sabia se ele ainda estava aqui mas queria evitar.

Então ficou andando por um tempo até finalmente subir as escadas para poder ver sua senpai.

Quando chegou ao terceiro andar se dirigiu até a sala do conselho estudantil, chegando lá fico com medo de bater.

Mas ela nem precisou por que na mesma hora a porta foi aberta pelo outro lado por Meiko.

–Miku-chan o que faz aqui ainda? –Perguntou Meiko assustada.

–Eu, eu e..... –Miku esqueceu o que falar.

–Miku-chan o que você ainda faz aqui as aulas do primeiro ano acabaram faz 2 horas. –Kaito disse saindo da sala também.

–Eu... queria falar com Luka-senpai. –Miku falou baixinho.

Kaito e Meiko se entreolharam como pensando no que Miku queria fazer.

–Bom ela disse que ainda ficaria por mais um tempo. –Meiko disse por fim.

–Talvez seja melhor você volta logo, já esta começando a escurecer! –Kaito disse preocupado.

–Eu... –Miku não sabia o que dizer.

–Se você quiser eu posso te acompanhar? –Kaito sugeriu um pouco mais contente do que devia.

–Eu... –Miku pensou por um tempo que Kaito estava sorrindo estranho e isso lhe dava medo. –Acho que vou esperar para falar com Luka-senpai, eu realmente preciso falar com ela.

–Tem certeza, pode ficar tarde. –Kaito tentou novamente.

–Tenho, tchau! –Miku disse se sentando no chão ao lado da porta.

–Ok. –Kaito disse com um sorriso triste.

E Meiko notou isso, quando eles saíram do local e começaram a descer as escadas ela pergunto.

–Kaito, você esta gostando da Miku? –Meiko perguntou com uma sobrancelha levantada.

–Eu não, por que você acha isso? –Kaito falou todo vermelho.

–Por que você diz isso vermelho! –Respondeu ela sorrindo.

–Bom ela e bonita e tudo, mas acho que Mikuo não aprovaria! –Kaito falou triste.

–Sabe eu acho que quem tem que querer e ela não o irmão. –Disse Meiko o encarando nos olhos. –Além de que seria melhor ela ficar com alguém que Mikuo conheça que um completo estranho não?

–Você acha? –Perguntou ele com um brilho no olhar.

–Sim eu acho! –Meiko disse sorrindo.

Miku ainda estava esperando sentada, fazia quase 1 hora que estava esperando Luka sair, ela olhou pela janela e viu que já estava escuro, ela suspirou, mas então a porta foi aberta e dela finalmente saiu Luka.

–Mas o que? –Luka falou assustada vendo Miku parada ao lado da porta. –O que você ainda faz aqui Miku, as aulas acabaram a mais de 3 horas! –Falou ela assustada, mesmo assim sua voz ainda estava em um tom calmo.

–Luka-senpai eu preciso falar com você. –Miku disse se levantando e chegando mais perto de Luka.

–E tão importante assim para você esperar por tanto tempo, você sabe que e muito perigoso voltar para casa agora! –Luka a repreendeu levemente.

–Eu sei é que... –Miku começou a tremer de medo, não queria que sua senpai a odiasse.

–O que foi pode me dizer. –Luka falou com a voz meiga tentando acalmar a garota, lhe doía o coração ver Miku com medo dela.

–Eu... Eu preciso falar com você sobre algo... –Miku falou.

Luka concordou com a cabeça mandando Miku prosseguir.

–Então é sobre algo que eu fiz.... –Miku falou tremendo. –E antes eu quero falar que sinto muito! –Miku falou com lagrimas nos olhos. –Eu me arrependo agora. –Miku quase gritou de pânico, suas lagrimas escorriam livremente pelo seu rosto.

Luka entendeu o que Miku queria falar, então com um sorriso colocou sua mão delicadamente em cima da cabeça de Miku bagunçando seu cabelo.

Miku piscou os olhos confusa com isso.

–Você vai me dizer que foi você que fez aquilo no refeitório não é? –Luka perguntou com uma sobrancelha levantada, mas mesmo assim seu sorriso não caiu.

–Co-Como... –Miku balbuciou confusa.

–Luki me contou! –Luka disse colocando suas mãos no rosto de Miku, e levemente enxugou suas lagrimas com os dedos. –Mikuo disse para ele que foi você, que essa era sua vingança para algo que ele te fez! –Luka explicou tudo com um sorriso no rosto.

–Luka-senpai eu... –Miku tentou falar, mais seu rosto estava tão vermelho pela proximidade de Luka que ela acabou fechando a boca sem saber o que falar.

–Eu quero que me diga se isso e verdade! –Luka perguntou calmamente, seus olhos não demonstravam perigo para Miku.

Miku não conseguia falar então apenas balançou a cabeça concordando.

Luka suspirou enquanto soltava finalmente seu rosto.

–E verdade o que Luki me disse também? –Perguntou Luka ainda calma. –O motivo de você ter se vingado?

–O que ele disse? –Miku perguntou extremamente vermelha, ela agora tinha medo de Luka a achar nojenta.

–Que Mikuo falou para seus pais que você gosta de... –Luka ficou do mesmo tom de vermelho que Miku. –Garotas.

Miku queria morre agora, que vergonha seu irmão a fazia passar, o que será que Luka pensaria agora.

–É verdade isso? –Perguntou Luka, e viu Miku balançar a cabeça afirmando. –Tudo bem.. Eu acho que alguma cozinheira acabou colocando aquilo sem querer em cima dos ventiladores. –Luka falou sorrindo.

Miku apenas a olhou assustada.

–E por algum curto-circuito os ventiladores voltaram a funcionar do nada. –Luka falou sorrindo para acalmar Miku.

Isso fez Miku abrir o maior sorriso do mundo, isso significava que Luka não a odiava, que ela não a expulsaria e que ela ainda a queria ver depois de tudo.

Isso fez Miku tão feliz que ela sem pensar acabou se jogando nos braços de Luka, e passou seus braços pelo pescoço dela num abraço.

Luka apenas ficou vermelha enquanto passava seus braços pela cintura de Miku retribuindo.

Mais em menos de 1 minuto Miku se tocou o que fez e rapidamente se separou vermelha.

–Desculpa eu, fiz sem pensar! –Miku falou com a cabeça baixa de vergonha.

Isso fez Luka rir e bagunçar novamente os cabelos azuis de Miku.

–Eu não me importo. –Disse Luka sorrindo, ela pegou a mochila de Miku do chão e colocou em seu ombro ao lado da sua. –Vamos já esta tarde! –Luka falou puxando Miku pela mão.

Isso nem fez a Miku quase ter um treco do coração.

–Eu já ia me esquecendo! –Luka falou descendo as escadas ainda com suas mãos juntas. –Como você fez para colocar tudo aquilo sozinha?

–Digamos que quem fez tudo aquilo foram meus amigo... –Miku disse muita vermelha por sua mão estar junta a da sua senpai.

–Faz sentido! –Luka disse calmamente. Ela não se tocou que ainda estava segurando Miku pela mão.

E digamos que Miku também não se importava, já que ambas saíram da escola e todo o caminho até a casa de Miku elas fizeram de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e isso gente eu preciso avisar que amanhã eu não sei se eu vou postar 1 cap longo. :(
Acho que talvez eu não poste também sábado nem domingo, porque vou para a casa da minha tia curtir minhas ferias na piscina!
Então talvez agente só se veja segunda!( ̄へ ̄)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.