Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 10
A vingança de Miku parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente 1 cap. hoje porque minha internet caiu, e ficou assim o dia inteiro agora que ela resolveu voltar, e como eu estou morrendo de sono, amanhã vocês descobrem o resto.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/10

Depois que Rin deixou a sala puxando Len, Gumi e Miku ficaram sozinhas. Então a primeira resolveu contar algo para Miku que estava lhe incomodando desde ontem pelo almoço.

–Miku-chan?

–Sim, o que foi Gumi-chan? –Perguntou Miku vendo sua amiga vermelha.

–Sabe ontem quando Masuda-senpai nos chamou para comermos todos juntos?

–Sim eu lembro o que tem? –Miku estava confusa.

–Então, você sabe me dizer se Masuda-senpai.... –Gumi não conseguiu terminar sua frase.

–Gumi-chan não me diga que você esta gostando da Lily-senpai? –Miku perguntou com os olhos brilhantes.

–Eu...Eu não, eu apenas queria saber se uma menina bonita como ela não tinha namorado. –Gumi falou se entregando.

–Você sabe que você acabou de confirma o que eu perguntei né? –Miku disse sorrindo descaradamente.

–Eu te odeio! –Gumi falou baixo, E isso fez o sorriso de Miku aumentar.

–Tranquila eu sei bem como você se senti, no começo eu também demorei para aceitar os sentimentos que eu tinha pela Luka-senpai. –Miku disse com a mão em seu ombro.

–Você fala como se fosse fácil.

–Não creio que não seja, Gumi-chan você é linda tenho certeza que Lily-senpai deve achar também. –Miku falou sorrindo.

Isso fez Gumi vermelha e desviar o olhar, depois disso elas continuaram a falar sobre outro assunto, o professor chegou e começaram a fazer suas anotações.

E nada de Len e Rin voltarem isso estava preocupando-as, foi só depois que a primeira aula terminou que durante a troca de professores elas viram os seus amigos entrarem escondidos em sala e se sentarem.

–Onde estavam? –Perguntou Gumi.

–Digamos que Mikuo se arrependera por um longo tempo! –Rin disse com um sorriso inocente.

–Maravilha, quando será? –Perguntou Miku animada.

–Durante o almoço! –Len respondeu suspirando.

–Estou com medo! –Gumi falou, depois disso as aulas passaram normais, ou seja Miku e Len faziam as anotações e Gumi e Rin dormiam novamente em suas carteiras.

Quando a campainha para o almoço tocou novamente todos os alunos saíram correndo de sala deixando o professor com cara de idiota, ele suspirou pelo jeito o resto do ano seria assim.

–Eu ainda estou com medo! –Falou Gumi saindo de sala e se juntando ao grupo.

–Pois eu estou ansiosa. –Miku falou dando pulinhos.

–E melhor não estar! –Len disse se sentindo culpado por ter ajudado nisso.

–Que estraga prazer é você Len. –Disse Rin dando um peteleco no nariz do menino. –Vamos logo eu e Len precisamos estar lá para tudo dar certo.

Depois disso Rin pegou nas mãos de Miku e Len e os levou correndo até a lanchonete.

Gumi também não escapou já que Miku agarrou seu pulso, no final todos foram levados pela Rin.

Quando eles chegaram à primeira coisa que fizeram foi ir para sua mesa, mas Miku gritou chamando suas atenções.

–Mais para que gritar, o que foi? –Rin disse com as mãos tampando os ouvidos.

–E que Luka senpai me convidou para almoçar com eles novamente hoje. –Disse ela toda vermelha.

–Parabéns, então boa sorte! –Disse Rin sarcasticamente antes de voltar a caminhar.

–Esperem, você vem junto! –Miku falou com olhinhos de cachorro abandonado.

–Affz! –Rin solto.

–Calma Rin ainda podemos operar o plano da mesa deles. –Disse Len mostrando o controle remoto.

–Abaixa isso seu idiota! –Disse Rin com raiva. –Se os professores descobrirem estamos ferrados.

–Rin-chan o que você vai fazer? –Perguntou Gumi preocupada.

–Logo todos saberão! –Disse ela sorrindo diabolicamente. -Vamos logo antes que eu me arrependa. –Rin levou seus amigos até a mesa de Luka e os outros.

Chegando lá sem nem mesmo se apresentar Rin se sentou emburrada.

–Desculpem por ela, mas Miku disse que você nos convidou novamente hoje Megurine-senpai! –Len falou tentando explicar as boas maneiras de Rin.

–Tudo bem eu realmente convidei. –Disse Luka piscando para Miku, que nem morreu com esse gesto.

Depois disso eles todos se sentaram. Miku rapidamente se sentou na cadeira vaga ao lado de Luka. Len se sentou no meio de Kaito e Rin. E Gumi ficou na duvida se sentava do lado de Lily ou Meiko.

–Hey Gumi-chan o que esta fazendo em pé vem se senta –Lily disse inocentemente puxando Gumi para a cadeira ao seu lado dela, isso também não fez Gumi quase morrer.

Todos estavam presentes comendo e conversando, faltavam apenas Gakupo, Mikuo e Luki, Miku e Luka estavam conversando isoladas assim como Lily e Gumi, que pareciam ter muito em comum pelo jeito que falavam animadas.

Len e Rin olhavam concentrados o celular de Len, até que do nada os dois se levantam e Rin chamou Miku com um sorriso malicioso nos lábios.

–Miku-chan está na hora! –Rin disse se afastando com Len para o canto do fundo da lanchonete.

–Eu já volto Luka-senpai, preciso resolver algo importante! –Disse Miku praticamente correndo atrás de seus amigos.

–Ok? –Luka disse piscando os olhos confusa.

Quando Miku finalmente se encontrou com seus amigos eles estavam sentados na mesa mais no canto e isolada do refeitório.

–O que vai acontecer? –Perguntou animada e ansiosa.

–Digamos que você terá as honras de começar, mais depois seremos nos quem controlaremos! –Disse Rin com seu sorriso malvado.

–Eu não entendi.- Miku disse se sentando.

–Olhe! –Rin disse apontando o teto do lugar, mas precisamente perto da grande entrada.

Miku apenas obedeceu confusa as instruções, até que seu queixo caiu com o que ela viu.

Nunca pensou que Rin fosse levar tão a fundo sua vingança, não que ela se arrependesse agora, mas até ela agora sentia um pouco de pena de seu irmão, não muita só um pouco mesmo.

–E o que eu devo fazer? –Perguntou ela assustada.

–Simples, estamos controlando a entrada do refeitório com uma câmera. –Disse Rin mostrando as imagens no celular de Len.

Isso fez Miku piscar os olhos, nunca pensou que Rin fosse tão profissional neste assunto.

–Quando vermos Mikuo se aproximando a única coisa que você deve fazer e puxar esse fio! –Disse Rin mostrando um fio quase invisível. –Ele e o começo de tudo. –Rin disse dando o fio a Miku.

Ela pegou o fio, e depois percebeu que ele percorria por todo o rodapé da lanchonete, Rin e Len tinham sido muito bem organizados, assim ninguém pisaria sem querer e dispararia a armadilha.

Len cutucou as duas mostrando seu celular.

–Gente ele esta vindo. –Len falou nervoso apontando a tela do celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu respondo os comentarias de vocês estou morrendo de sono agora, vou dormi até manhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.