Impossível - carrossel escrita por Isabela Faria


Capítulo 14
Um beijo proibido.


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus biscoitinhos, desculpe-me pela demora!

Boa leituras me morecos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629349/chapter/14

Valéria e maria joaquina chegaram em casa, as duas subiram para o quarto e se jogaram na cama, o silêncio tomou conta do quarto, era um silêncio constrangedor e desconfortante, valéria sabia o motivo da irmã está tão calada, maria joaquina não aceitava o romance de valéria e Alex, maria joaquina senta na cama da irmã e quebra o silêncio.

Maria: você tem certeza disso? - pergunta temendo a resposta.

Valéria: eu te-tenho! - fala nervosa, ela não tinha certeza de nada.

Maria: depois de tudo que ele te fez? aquele cara não presta, você pode achar que estou exagerando, mais eu sinto aqui dentro! - fala com a mão no peito.

Valéria: eu não sou mais criança, se ele me magoar será o fim. - fala tentando tranquilizar a irmã.

Maria: valéria olha nos meus olhos, você gosta dele de verdade? - fala encarando os olhos castanhos de valéria.

Valéria: eu-eu.... - a garota perdeu a fala, não sabia o que responder.

Ela estava confusa, sua mente dizia que sim, que ela amava Alex, só que seus lábios imploravam por um beijo de paulo, seu coração praticamente gritava por ele, era uma sensação estranha, se ela sentisse esse sentimento por qualquer outro garoto seria normal, mais ele era paulo Guerra, ele era o garoto que ela mais odiava no mundo, era o garoto que desde pequenos eles sempre brigavam, e tudo começou há 7 anos atrás...

" Valéria estava no quarto brincando de colar figurinhas, ela tinha apenas 10 anos, a garota estava distraída, maria joaquina entra gritando.

Maria: VALÉRIA! VALÉRIA! - chega gritando que nem uma louca.

Valéria: ai o que foi? quem morreu? - fala rindo.

Maria: o papai tá chamando agente, ele quer apresentar os novos amigos dele que mudaram de cidade! - fala a garotinha de 12 anos.

Valéria bufa de raiva, ela entra no banheiro para lavar as mãos que estavam sujas de cola, depois ela e maria joaquina descem as escadas para o conhecer o novo amigo do pai deles, chegando na sala elas avistam dois garotinhos envergonhados, Daniel estava sorrindo já paulo se sentia meio deslocado.

Miguel: bem quero que conheça minhas filhas, essas são valéria e maria joaquina! - aponta para as duas.

Roberto: é um prazer meninas, bem esses são paulo e Daniel, também são meus filhos! - fala sorridente.

Paulo: EU NÃO SOU SEU FILHO! - grita o garoto.

Daniel: claro que não é, sua mãe também não é minha mãe! - fala o garoto, miguel e as meninas não entediam nada.

Roberto: vocês vão brigar aqui? desculpe-me miguel, desde que a Ana morreu eu me sentia sozinho, então me casei com uma mulher encantadora, Paulo é meu enteado, mais é como se fosse meu filho! - sorri.

Miguel: eu entendo, meninas? levem os garotos para brincar! - ele sorri para as filhas.

Maria: tudo bem papai, vem meninos! - ela sobe as escadas, os garotos e valéria a acompanham.

Eles entram no quarto, os meninos observam o quarto rosa, valéria não tirava os olhos do garoto de toca preta, ele era lindo e tinha um sorriso encantador, mais também parecia ser bem sapeca, já Daniel não tirava os olhos de maria joaquina, a garota não parecia nem notar.

Paulo: quarto rosa? Arrrg! - falava fazendo careta.

Daniel: esse quarto é bem cheio de frescuras! - falava mechendo nas bonecas das garotas.

Maria: se não gostaram, podem ir embora! - fala arrogante.

Paulo: ui nervosinha, olha uma caixinha de música! - ele pega a caixinha e fica rindo.

Valéria: devolve! essa caixinha ela era da nossa avó! - fala a garota com os olhos vermelhos.

Daniel: deixa eu ver, me dá aqui paulo! - ele avança na caixinha..

Paulo: me dá. eu vi primeir! - ele puxa da mão de Daniel.

Os dois começam a bricar, eles puxavam a caixinha para um lado e para o outro, as meninas gritavam pedindo para eles pararem, os dois soltam a caixinha de uma vez, ela cai no chão se partindo em pedaços, era uma caixinha de música antiga e frágil, os dois encaram as garotas, elas se ajoelham no chão e começam a chorar.

Daniel: desculpa! eeer agente não... - ele tenta achar as palavras.

Valéria: saiam daqui! nós ODIAMOS vocês! - fala os expulsando "

E desde aquele dia o odiou aumentou mais e mais, só que ele estava sendo substituído por outra coisa, maria joaquina estala os dedos.

Maria: responde! você gosta dele de verdade? - pergunta.

Valéria: eu gosto! - mentiu.

Maria dá de ombros, a garota pega seu casaco e sai de casa, maria joaquina anda sobre a pracinha, ela estava bastante preocupada, ela sente alguém a abraçar por trás era Daniel.

Maria: ficou maluco? me solta! - ele a vira de frente para ele.

Daniel: já chega! eu não resisto! - fala nervoso.

Daniel a puxa para um beijo, os dois iniciam um beijo calmo e apressado, naquele instante nada mais importava, somente o gosto doce da boca de ambos, o que eles não sabiam era que alguém filmava tudo aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério! dê seu palpite! quem filmou o beijo?

comentem!