Entre Flashes e Holofotes escrita por Potato, Naty Bastos


Capítulo 2
2 - Benditas Arminhas d'água.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629228/chapter/2

POV MEGAN

Eu já havia ajudado a Nathy a se arrumar e se limpar.Tivemos que fazer uma longa corrida até o local combinado para começarmos a próxima cena,o que nos fez ficar soadas ,talvez,mas estava um vento tão bom que eu nem me importei.Eu amava esse ventinho.

Estávamos em uma fileira, onde o diretor escolheria algumas pessoas para fazer a cena da piscina.A desejada cena da piscina para as mesmas meninas safadas em que estavam na hora do almoço.
–Quem é Stephanie? -O diretor perguntou

–Sou eu! -Aquela garota que perguntou se estava tendo alguma “química” entre mim e Niall e Nathy e Zayn disse alegre e saltitante.

Falando nelas....
–Você vai participar, vá ao camarim pegar sua roupa.
Ela bateu palmas e foi ao tal camarim.
Olhei para Natasha com uma cara de nojo por causa da menina. Ela sorriu, mas logo ficou séria.
–Eu não quero ir
Ri.
–Eu sei.
O diretor falou outros nomes até que por pura conhecidencia, e, e puro amor que o diretor tinha por mim.
–Megan Liz...-ele disse no megafone.
Todos me olharam.
–Eu.-Eu disse.
–Você é a última, vá ao camarim e pegue sua roupa.
Assenti. Ouvi o diretor dizendo para o resto do pessoal irem para trás das câmeras.
–Ufa.-Natasha disse.
Eu ri
–Idiota.-Eu disse
–Com orgulho. - Nathy disse.
Andei até o camarim.
✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿
O diretor explicava como seria a cena, até que os meninos da banda chegam e muitas pessoas param de prestar atenção no que o diretor dizia...eu estava prestando atenção nele...pode ter certeza! É sério.
–Então, olhem para mim!!-ele gritou.
Todos voltaram a atenção para o diretor. Entrem na piscina e se molhem! -Ele mandou.
Como estávamos em fila e eu era a última, eu já via a reação das pessoas ao entrarem. Que, cá entre nós, não eram uma das melhores. Chegou a minha vez.
–Não pode trocar de pessoa? -Perguntei.
–Não, agora entra! -O diretor mandou.
–Mas está fria, e eu odeio água fria.
Ele bufou
–Liam...-o diretor começou a falar, mas não terminou.
Liam se aproximou como se já soubesse o que era para fazer. Claro que ele sabe o que é para fazer né idiota!
Mordi meus lábios.
–O que você vai fazer? -Perguntei.
Ele não respondeu, eu tentei recuar para trás, mas atrás estava a piscina, me fazendo quase cair.
–Meu celular está no meu bolso!
Foi uma boa desculpa, pena que meu celular não estava no meu bolso e todo mundo já sabia disso, e Liam já estava bastante próximo. Não tinha escapatória...ainda...
–Não me toca! -Pedi, e nada se adiantou.-Ok! Eu entro caramba! Coisa chata! -Me virei para a piscina-Ah não pode isso! Nem aquilo! Levamos jatos d'agua no pescoço e não podemos fazer nada! Poxa to magoada!
Senti algo em minha cintura. Era as mãos de Liam.
Arregalei os olhos.
Abri a boca para falar para ele me soltar, mas, não deu tempo, quando vi estava debaixo d' água, com minha blusa amarela grudada em meu corpo, mostrando o meu biquíni verde.
–Está gelada! -Gritei logo que sai de baixo d'água. Fazendo todos rirem.
Principalmente Niall. Que estava todo vermelho de tanto rir. Não que eu o observo muito ok?
POV Nathy.
Eu não sabia se ria ou ficava com pena da Meg, a água devia estar extremamente gelada.
Arregalei os olhos quando vi Liam segurar sua cintura e joga-la na piscina.
–Está gelada! -Ela gritou, assim que saiu de baixo d'água.
Eu gargalhei. Acompanhado de todos que começaram a rir. Abafei i riso tampando minha boca com a mão. Olhei para o chão com um sorriso colocando minha franja atrás da orelha, quando olhei para cima vi Zayn, olhando para mim rindo junto com todos. Voltei a olhar para o chão.
–Tudo bem pessoal! Vamos voltar a gravar! -O diretor disse-5,4,3,2, 1,
Liam começou a cantar e assim por diante. Na maioria das partes que Zayn cantava, ele de algum jeito conseguia rapidamente, dar uma olhada para onde eu estava.
–Foi ótimo pessoal! -O diretor disse no Megafone.
–Atacar! -Os meninos disseram saindo da piscina, correndo até outras pessoas e jogando na piscina. As pessoas que estavam na piscina começaram a ajuda-los. Corri para algum lugar me escondendo. Vi Megan me procurando, mas não me achou, ela correu novamente para a piscina.
–Pegamos todo mundo? -Liam perguntou
–Acho que sim! -Harry disse.
–Falta a garota do macarrão! -Alguém disse.

Garota do macarrão? Ah! Sim! Eu! Me encolhi onde estava.
–Todo mundo procurando a garota do macarrão! -Megan disse.

Eu ainda mato ela! Não demorou muito e vi Louis me dando um susto.
–Bu!!-ele gritou
Eu gritei. Ele riu.
–Eu achei! -Ele disse.

Saí correndo para onde tinha menos pessoas, mas a traíra da Megan me segurou.
–Peguei ela! -Ela gritou
–Traíra! -Eu gritei.

Ela riu
–Não tem graça sem você.

Liam, Louis, Harry e Niall apareceram com arminhas d'água. Aquelas benditas arminhas d’água.
–Ahhhhhhhhhhhh! -Gritei.
–Preparar, apontar, Já!!!!-Louis gritou,

Eles jogaram água em mim e toda a minha roupa. Ainda bem que trouxe outra roupa na minha bolsa.
Várias pessoas entraram na piscina levando alguém e a outra metade veio até mim e me jogaram com tudo na piscina.
Senti outra pessoa ser jogado na piscina,

Era Zayn Malik.Óbvio,tinha que ser,esse ser.

–Vamos dar privacidade ao casal, pessoal-Louis disse,
–Oi de novo. - Ele disse, se levantando.
–Oi.-Eu me levantei. Torci meu cabelo e depois a blusa. Eu saí da piscina e ele já estava ao meu lado.
–Quer uma? -Ele estendeu uma toalha.
–Ah! -Peguei a toalha-Obrigada.-Eu disse me enrolando. -Vou me trocar-Eu disse andando o mais rápido possível.
–Ei! -Ele disse, andando até mim. Eu o olhei. - Posso saber seu nome? Aposto que não é garota do macarrão. -Ele sorriu.
Eu ri.
–É Natasha...Natasha Salles.-Eu disse sorrindo.
Ele sorriu novamente.
–Eu...vou andando, antes que comece a outra gravação.-Eu disse
–Eu também. - Ele disse
–Er. Tchau.-Eu disse andando.
–Tchau.
Andei dois passos. E me virei e o vi virar também.
–Minha barraca é por lá! -Nós dizemos apontando para o caminho certo.
Nós dois começamos a rir e voltamos a andar só que para o caminho certo.
–Me conta tudo. -Megan disse assim que me viu entrar na barraca que dividíamos com outras garotas.
As outras meninas que estavam conversando correram até mim.
Rolei os olhos.
–O que aconteceu? -Outra menina disse.
–Não aconteceu nada, nós só saímos da piscina, ele me deu uma toalha e fomos para a barraca de cada um.-Eu disse dando de ombros.
–Vocês não falaram nada?
–Ele falou “Oi de novo” e eu disse “oi” serve?
A maioria delas gritaram.
–Zayn Malik te deu oi! -Uma delas disseram
–Acho que sim...-disse sarcasticamente.
–Ele está tão afim de você.-Uma delas disse.
–Que besteira gente, vocês vão ver depois dessa noite ele vai fingir que nunca me conheceu.-Eu disse.
–É o que veremos.-Elas disseram.
–Só elas mesmo...-Megan sussurrou.
Concordei com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E não esqueça do lindo e adorável comentário!
Beijos!
Encontro com vocês nos comentários! Eu espero...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flashes e Holofotes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.