Entre Flashes e Holofotes escrita por Potato, Naty Bastos


Capítulo 1
1 - Isso já tá ficando chato...


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629228/chapter/1

POV Meg.

Estávamos enfim em umas das gravações do clipe “Live while we're while young” do One Direction.

Minha banda favorita.Nós, sim eu e minha amiga melhor amiga-Natasha- fomos aceitas fara fazer; o que foi pura sorte porque estávamos com 0,0000001 % de esperança, isso é fato.

A cena era fácil, nós – pessoas sortudas, escolhidas para fazer o clipe- ficarmos brincando ou conversando alegremente por aí,E como Nathy é tímida resolvemos ficar conversando “alegremente”, o que não era nada alegre, porque estávamos tentando desviar alguns olhares, de duas pessoas que não imaginávamos que olhariam para gente.

POV Nathy

Sinceramente eu achei que seria divertido e fácil de fazer , mas Zayn Malik(sim integrante da banda One Direction) por alguma razão sempre trocávamos olhares sem querer.Era o que eu achava.

–Meg, isso está ficando chato.

–Eu sei . Hum...Vamos mudar de lado, talvez isso ajude.-Ela concordou.

–Tá.-Eu disse.

Mas então olhamos para trás e Zayn continuava me encarando olho por olho e Niall para Megan, do mesmo jeito.Desviei meu olhar , olhando para o chão.Fazendo Meg rir.

–O que foi?-perguntei.

–Você está um pimentão de tão vermelha que está,

Eu lhe dei língua.

–TUDO BEM PESSOAL, VAMOS DAR UMA PAUSA PARA , ALMOÇAR , PARA QUEM AINDA NÃO SABE O LOCAL DO ALMOÇO, POR FAVOR ME PROCUREM!-O diretor do clipe disse no Megafone

Eu e Megan andamos até a grande tenda, onde haviam montado várias mesas e uma maior onde estava as comidas, pratos e talheres.

Já havia várias pessoas pegando seu almoço.Eu e Megan pegamos nossa comida e nos sentamos. De repente um grupo de meninas vieram a nossa mesa com seu almoço.

–Então.-Começou uma menina.-Sei que não é da nossa conta mas...todo mundo percebeu alguns olhares de vocês duas com o Zayn e o Niall...-Todos que almoçavam viraram o rosto prestando atenção na conversa.-Ta rolando alguma química entre você -Ela apontou pra mim.-E você -Ela apontou para Megan.-Com o Malik e o Horan?

–Hum...-Todos disseram.

Eu corei violentamente.Já Megan começou a rir, na verdade a gargalhar.

–Desculpe, mas química eu só vejo na escola e... Eu e Niall nós só nos “entreolhamos” duas vezes.-Ela mentiu.-O que foi sem querer.Então não está rolando nenhuma “química” comigo e com ele.

Na verdade foram mais do que ela imaginava.

Ela assentiu.

–E você Natasha?-Ela perguntou.

–Não sei do que você está fa-l-l-ando.-Eu disse.

Ela riu e todos riram junto.

–Você está ficando vermelha...-Megan sussurrou só pra mim.

–Com licença.-Eu disse, pegando meu prato só de macarrão e saindo de lá o mais rápido possível olhando para os meus pés.Olhei para Megan que estava com os olhos arregalados.Eu me virei, mas nas não consegui ver quem ou o que era, apenas vi meu prato voar para cima fazendo todo o macarrão cair em meu rosto, mas a pessoa que eu havia esbarrado segurava algum líquido que fez nós dois cairmos. Sentir-me corar assim que vi quem era.Eu havia caído em cima de Zayn Malik.

–Beija! Beija! Beija!-Ouvi Louis dizer e todos repetirem.

Zayn começou a rir tirando um macarrão do meu cabelo.

–Meu Deus! Desculpe! Desculpe!-Eu disse me levantando.

–Tudo bem.-Ele disse também se levantando.

–O que aconteceu aqui?-Ouvi o diretor dizer, enquanto eu tentava tirar com cuidado os cacos de vidro.

–Não precisa fazer isso.-Ouvi Zayn dizer colocando uma de suas mãos em cima da minha.Eu tirei minha mão.E voltei a fazer o que fazia.

–Hum...Estou começando a entender TUDO.-O diretor brincou.

–Ei olha pra mim.-Zayn disse segurando meu queixo.

–Querida, eu deixo você ir para sua casa se trocar.-O diretor disse, enquanto eu tentava tirar os meus olhos dos olhos de Zayn Malik.Eu me levantei e corri de lá o mais rápido possível.

POV Megan

Assim que vi Natasha correndo de lá, resolvi segui-la.Enquanto os meninos saiam de lá , para ajudar o Zayn a se limpar em outro lugar, afinal de contas ele não ia tirar a blusa no meio de um bando de garotas safadas!(Menos eu , claro..)

–Natasha!-gritei me levantando

Como todos me olharam resolvi falar em português.

–NATASHA! NATASHA! NÃO ESTÁ ME OUVINDO NÃO? PARA AI! NÃO TO A FIM DE CORRER NÃO!-Disse já fora da tenda correndo.-VOCÊ TEM QUE SE LIMPAR DIREITO! E TEMOS MAIS GRAVAÇÕES POR AI!

Eu não ia sair dali não! Não consegui uma vaga para depois falar “Mil desculpas, mas a minha amiga tá toda suja e precisamos ir para casa...sinto muito!”Ahhh fala sério!

Ela parou. Finalmente!

Voltei a falar em inglês.

–Vamos perguntar pro diretor, onde você pode se limpar.-Disse já próximo dela e pegando sua mão para puxá-la.

–Eu não quero ir.-Ela disse séria, cruzando os braços.

A olhei mais séria ainda.

–Natasha Owen de Paula, só porque um caiu em cima do Zayn, não significa que vamos sair e voltar pra casa.

–Você não entende!-Ela fez bico.

Fofa!

–Não entendo Nathy? Fala sério, você não acha que eu fiquei com vergonha quando Niall James Horan olhou para mim quando você e Zayn estavam batendo o maior papo?

–Ele te olhou?-Ela perguntou

Corei.-Sim-confirmei

Ela riu

–Você está vermelha!-Ela avisou

–Ok, para de rir tem um monte de gente olhando pra gente ok?-Disse

–A senhora animada com vergonha? Hum..

–Não pode sentir vergonha oras?-Perguntei brava

–É o amor!!-ela disse alto.

–Cala a boca!-Disse tapando a sua boca.-Vamos?

Ela concordou com a cabeça.

Fomos a procura do tal diretor.

–Estou com fome...-Disse no caminho

–Sério?!Não me diga!!-ela exclamou

–Você não me deixou comer!

Ela deu de ombros.

Dei língua para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Se gostou muito , acompanhe!Se gostou também , comente!Se gostou , também , recomende!Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flashes e Holofotes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.