Entre Flashes e Holofotes escrita por Potato, Naty Bastos


Capítulo 3
Eu acho


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629228/chapter/3

POV Niall

Estávamos na barraca a espera do apaixonado número 1.

Sim número 1,os meninos colocaram este apelido nele,e em mim eles só tiraram o número 1 e colocaram o 2 para me classificar...se é que é assim que posso dizer.

–Vocês acham que ele conseguiu arrancar alguma coisa da garota do macarrão?-Harry perguntou.

–Claro,ninguém resiste ao Zayn,ele é bonito ,gostoso,inteligente,é o DJ Malik ,é um bad boy maneiro...o que mais?-Louis perguntou.

–Mais o que?-Zayn apareceu.

–Conseguiu? -Liam perguntou desviando o assunto

Ele sorriu.

–O nome dela é Natasha Salles...

–Só isso?-Louis perguntou

–É...-Ele respondeu - Por enquanto.

–É assim que se fala garoto!-Louis se levantando animado para lhe dar um abraço apertado.

Ri fraco.

–Tá,mas precisava me jogar na piscina junto com ela?-ele perguntou.

–Você não chegava nela!-Harry reclamou.

–Mas e o Niall que nem chegou na ruiva ainda?-Zayn perguntou cruzando os braços e olhando para mim com as sobrancelhas erguidas.

Fingi que não ouvi e olhei para o lado.

–Vai falar com ela!-Liam praticamente mandou.

–Mas...-comecei.

–Mas nada,vai logo!-Liam gritou.

Ouvimos uma garota falando.

¨Ok mãe eu vejo se tem carona por aqui...¨a garota disse, parecendo chateada.

–É a ruiva.-Zayn disse.

–Como você sabe?-perguntei.

–Bom primeiro de tudo eu tenho olhos,e depois , eu fui ver.-ele se justificou.

Rolei os olhos e bufei.

–Vai falar com ela!-Louis me puxou até a entrada da nossa barraca e me empurrou lá para fora.

Ela desligou o celular assim que me viu,enquanto eu coçava minha cabeça fingindo que não há tinha visto.Burro.

–Niall?-Ela perguntou.

Me virei para sua direção.

–Ah!Oi!-disse gaguejando.

–Oi ...-ela sorriu.

Eu devo estar vermelho.

Abri a boca para perguntar seu nome,mas fui devagar demais.

–Megan!Cadê você?!Megan!-Ouvi alguma garota gritar.

¨Pô¨ Cara,perdi minha chance.

–É...eu tenho que ir..-ela disse apontando para trás com o dedão e se virando.

–Calma aí!-a chamei - Qual é seu nome?

–Megan...Megan Liz.-ela disse ficando vermelha e sorrindo.

–Ah!Estão te chamando!-Disse envergonhado apontando para onde vinha aquela voz.

''Merda,Merda,Merda!''-pensei.

–Pois é...-ela disse - Bom vou indo se não ela vai me matar pela demora...

Sorri.

–Diz pra ela que era uma boa razão...-eu disse.

Ela sorriu ficando vermelha.

–X-xau...-ela disse.

–Xau.

Ela se virou e andou um pouco.E gritou algo em uma língua que eu não conhecia.

Ri um pouco e voltei para a barraca .

–Eu sou muito ruim nisso.- disse.

Todos concordaram

–To ferrado...-me sentei na cadeira mais próxima e tampei meu rosto com as minhas mãos.

–Isso a gente também sabe...-Louis disse dando leves tapas em meu ombro.

POV Nathy.

Já escurecia e eu e Megan estávamos sentadas no gramado conversando.Ela me deu uma bronca por ter chamado ela ,logo quando ela tinha conseguindo falar com Niall.E tudo que consegui foi rir da cara dela.

–Tudo bem pessoal!Chaga de descanso ,vamos jogar futebol!-O diretor disse.

–Eu ouvi futebol?-Louis disse saindo de uma barraca qualquer com uma cara de superioridade.

–Se preparem!Eu sou o melhor!-Harry disse.

Eu ri.

Harry imediatamente me encarou.

–Está me desafiando?-Ele perguntou

–Não ...imagina..-Eu fingi que tossia- Sou Brasileira.-Joguei meu cabelo pra trás.

Ele sorriu

–Sou Britânico..-Ele disse.

Ah Claro ,qual foi a ultima vez que eles ganharam alguma coisa mesmo?Bufei.

–E eu com isso?-Me levantei.

Harry pegou o megafone do diretor.

–Tudo bem,nós cinco e a N...garota do macarrão e mais 4 pessoas.

–Natasha tá legal?!Na-ta-sha !-Eu disse.

–Ta legal!-Ele disse no megafone no meu ouvido.Me fazendo quase ficar surda.

Puxei o megafone de sua mão.

–Quem que jogar futebol?-Perguntei animada.

–---//----

O Jogo havia começado e Harry estava no gol.Eu estava frente a frente com ele.O placar era de 0 A 0 , um garoto me passou a bola,e sem pensar 2 vezes , chutei a bola com tudo no gol.

A bola passou por baixo de suas pernas fazendo Styles começou a rir batendo palmas.

Zayn trocou de lugar com Harry.

¨Tadinho¨-Pensei.

–Ei!-o garoto do gol do meu time me chamou.Eu virei o rosto.-Troca de lugar comigo!!

–Tá!Vai lá!-Eu disse correndo até o gol.

Liam chutou para Zayn que pegou a bola com a mão.

Rolei os olhos.

Ele fez sinal para irem mais pra trás , o que foi feito.Ele jogou a bola com uma mão,ela voou até a minha cabeça onde joguei para o outro lado do 'campo'.

Troquei de lugar com outro garoto e percebi que ele era realmente bom no gol,mas não impediu que Liam fizesse um gol nele.Infelizmente.

Enfim acabou ficando empatado.

POV Megan.

Agora era a festa,o término,estávamos numa fileira aglomerada de pessoas e dançávamos a dança do remo , eu estava rindo,nunca me diverti tanto...quer dizer em partes.

–Nossa,olha que surpresa!-Natasha exclamou rolando os olhos

–O que foi?-perguntei.

–Olha quem não para de te olhar...-Ela disse olhando fixamente para uma direção a nossa frente.

Virei meu rosto pra ver quem era a tal pessoa,e me deparei com Niall.

Ele sorriu ao ver que eu olhava pra ele.Correspondi envergonhada voltando o olhar para Nathy que ria da situação.

Rolei os olhos e comecei a cantar bem alto como todo mundo , fingindo que não tinha acontecido nada.

–UHULLLLL!É ISSO AI PESSOAL,VOCÊS FIZERAM UM ÓTIMO TRABALHO!A RECOMPENSA DE VOCÊS ESTARÁ NA BARRACA 13!TENHAM UMA BOA NOITE!-O diretor disse no megafone.

–Uhulllll!-Muitas pessoas gritaram de volta e voltaram para suas devidas barracas para arrumar as coisas para ir embora,assim como nós duas.

–Bye girls, foi ótimo a companhia de vocês!-Emily ,uma das meninas que estava na mesma barraca que nós disse.

–Bye!-Eu disse entre o abraço.

–E não esqueçam da recompensa.-Sophia disse sorrindo.

–Ah verdade!Qual é o número mesmo?-Nathy perguntou.

–13!-ela respondeu.

–Ok,13, vamos lembrar.-eu disse tentando fazer com que eu mesma acreditasse no que havia dito.

Elas sorriram e saíram.

–Vamos nos arrumar logo para ir embora.-Eu disse pra Nathy.

–De ônibus...-Nathy disse nada animada.

–Eu sei ...também não queria ir,mas não encontramos carona...-Disse pegando minha roupa.-Mas olha pelo lado bom,nós vamos para casa!

POV Zayn.

Nós estávamos na barraca 13,com um entra e saí de várias pessoas,mas minha expectativa nunca acabava,Natasha não saia da minha mente, eu sentia que a conhecia e ao mesmo tempo queria conhece-la melhor, nunca me senti tão estranho como agora, ela aumentava meu animo com apenas um sorriso e isso era tão diferente de um jeito legal.

Uma menina veio até nós e Liam entregou seu pagamento,em seguida ela pediu um autógrafo e uma foto.

Assim que a garota saiu,Niall disse:

–Eu estou com mau pressentimento...Estou..-ele parou de falar olhando para quem havia acabado de chegar .

Me virei para ver quem era.A Ruiva.Sorri.

Fiquei olhando para entrada da barraca a fim de ver Natasha.

Megan colocou a cabeça para fora da barraca.

–Nathy ,é aqui,eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E não esqueça do lindo e adorável comentário!
Vocês são demais e eu uma puxa saco!!rsrsrs
Beijos!
Encontro com vocês nos comentários novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flashes e Holofotes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.