Lembre-se de mim escrita por DVL


Capítulo 7
Uma nova mudança começa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a todos que estão acompanhando, não pude postar ontem, estava sem criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629167/chapter/7

Já são quase quatro horas quando Logan me liga.

–Mei, liga a televisão. Rápido!

Sem hesitar ligo a televisão. Um homem que aparenta ter por volta de 35 anos, ruivo. Sua cara me parece familiar. É o presidente. Ele está falando sobre mim!

Eles passam o vídeo na televisão mais uma vez. O presidente não parece surpreso.

O repórter pergunta a ele a opinião sobre o vídeo. Ele respira fundo e diz:

–Esse vídeo é perigoso, ele pode acabar com a nossa sociedade. – ele da uma pausa e tosse – Os ruivos são um milagre para a sociedade. Se as pessoas loiras e morenas se rebelarem contra os ruivos, nós iremos revidar. - A câmera corta para o repórter, e o jornal acaba.

Percebo que ainda estou com o telefone na mão, não disse uma palavra. Logan me chama.

–Mei, você está bem?

–Estou – minto.

–--------------------------------------------------------------------

Decido que não vou sair de casa hoje. Sento no sofá de casa.

Pego meu celular, quero olhar meu Twitter para ver o quê ás pessoas acharam sobre a entrevista do Presidente.

Muitos falam mal do presidente, muitos o defendem, porém percebo que o assunto mais falado é #somostodosiguais #acornaoimporta #somostodosazul.

Fico boquiaberta, 4 milhões de pessoas estão apoiando. Estão me apoiando.

Além disso, as pessoas querem fazer uma passeata. Vai ser amanhã! Não aguento e ligo para Logan.

–Logan, você viu o Twitter?

–Não, o que aconteceu?

–O assunto mais falado é #somostodosazul.

Ele não fala nada.

–Vão fazer uma passeata amanhã, contra os direitos desiguais pela cor do cabelo.

–Sério? – ele diz confuso.

–Sim, e nós iremos!

–--------------------------------------------------------------------

São dez horas, levanto da cama. Estou muito cansada, não consegui dormir, estava ansiosa.

Vou ao banheiro, tomo banho e me visto. Olho-me no espelho, penteio meu cabelo.

Olho no relógio. Faltam 20 minutos. Visto meu sapato e desço. Logan disse que estaria me estaria me esperando com uma surpresa.

Saio de casa e fecho a porta. Perco o ar.

–-----------------------------------------------------------

Logan me olha com esse olhar intimidador. Finalmente a ficha cai.

Logan pintou seu cabelo de azul.

Ele vem andando até mim, eu corro para cima dele. Estou muito feliz. Ele perde o equilíbrio e caímos no chão. Beijo ele; Ele mudou! Por mim!

–Eu te amo.

–Eu te amo mais.

Eu me levanto, ele também.

Ele pega minha mão e saímos correndo até a frente da prefeitura, onde será a passeata.

Andamos por mais ou menos uns quinze minutos.

–----------------------------------------------------------

Quando chegamos avisto milhares de pessoas, muitas estão segurando cartazes, outras placas. Como isso foi tão longe?

Passo por muitas pessoas, elas me percebem. As pessoas começam a me olhar fico sem graça.

Do nada as pessoas começam a aplaudir, e gritar meu nome.

–Kakumei. Kakumei.

Logan está perto de mim, acho que ele está com ciúmes.

–-------------------------------------------------------------------

Existe uma televisão na frente da prefeitura. Ela liga. As pessoas começam a fazer silencio e prestar atenção.

Quem aparece na televisão é o presidente.

–Bom dia cidadãos, com todo o respeito peço para que se retirem da frente da prefeitura, ou usaremos força. Muito Obrigado. – e a televisão desliga.

As pessoas começam a se revoltar, tacam coisas na prefeitura. Como avisado, uns 50 guardas do exercito saem pela porta da frente da prefeitura. Eles tacam bombas de fumaça, gás lacrimogêneo.

Muitas pessoas saem correndo. Uma placa de ferro faz um corte em minha perna.

Logan me puxa pela mão. Caio no chão, não consigo andar. Logan sem pensar duas vezes, me levanta e me leva em seu colo.

Logan é forte, ele me carrega fácil.

–-------------------------------------------------------------------

Ele começa a correr, até chegarmos numa rua sem movimento.

Ele me coloca na calçada. Ele olha para minha perna, está sangrando muito. O corte foi fundo.

Ele não sabe o quê fazer, e diz:

–Preciso estancar o sangue. – ele tira sua camisa e faz pressão na minha perna. – Vou pedir para meu pai te levar no hospital, falta pouco meu amor.

Não falo nada. Minha perna dói.

–-------------------------------------------------------------------

Quando chegamos na casa de Logan, seu pai e sua mãe estão assistindo televisão. Eles percebem Logan e eu.

Logan me leva para o seu quarto, seus pais vem atrás. Ele me coloca em sua cama.

–Eu disse para você que era perigoso. – o pai de Logan grita.

A mãe de Logan tira a camisa de minha perna. A dor é insuportável.

–Foi muito mais fundo do que eu esperava. – ela diz preocupada. – Sam, desça e ligue o carro, e Logan vista uma camisa. – ela pega uma toalha e amarra na minha perna.

Logan veste uma camisa e me pega no colo.

Logan me leva para o carro. Com delicadeza me deita no banco. Deito a cabeça em sua coxa.

Estou meio acordada, não totalmente. Porém escuto a mãe de Logan brigar com ele por causa do seu cabelo azul. Não consigo ouvir o que Logan diz, mas parece que tudo foi resolvido.

Eu tento dormir para ver se a dor passa. Logan começa a acariciar meu rosto, mexer no meu cabelo, com uma delicadeza de dar inveja.

A dor é tanta que durmo sem perceber.

–--------------------------------------------------------------------

Quando acordo, estou em um quarto de hospital. O quarto é grande, há uma mesa com cinco cadeiras, há também um sófa. Percebo que há uma cadeira do lado de minha cama, Logan está sentado nela, do meu lado. Ele percebe que eu acordei.

Ele sorri.

–O quê aconteceu? – pergunto.

–Quando chegamos aqui no hospital você estava desmaiada. Você levou alguns pontos na perna. Cuidado para não se mexer e se machucar. Mas no geral não foi nada grave.

–E meu pai e minha mãe? Onde eles estão?

–Minha mãe os avisou, eles estão chegando.

Eu solto o ar. Estou segura! Kakumei, você está com Logan. – penso. - Isso me conforta.

Logan senta ao meu lado e pega minha mão. Eu a aperto.

Ele levanta e me beija, devagar, com amor.

–Tente dormir, quando acordar seus pais estarão aqui.

–Tudo bem.

Ele me da a sua mão e eu durmo.

–--------------------------------------------------------------------

Quando acordo, meus pais estão conversando com os pais de Logan. Logan está do meu lado, de mãos dadas, ele dorme com a cabeça na minha cama.

Fico feliz, minha família inteira aqui. Eles ainda não me perceberam.

–Mãe. – é o que eu consigo dizer.

Ela me percebe e vem correndo até mim.

–Minha querida, como você está? Você nos deu um susto!

–Desculpa mãe. – quando digo isso Logan acorda. Ele ainda não soltou minha mão.

Meu pai vem e me da um beijo na testa. Minha mãe continua do meu lado.

–Quando eu vou poder ir embora?

–Eu não sei querida. Hoje você terá que passar aqui. Nós iremos revezar, Sam e Kate irão ficar durante o dia, nós durante a noite.

–E o Logan? – digo preocupada.

–Tenho certeza que ele não vai sair daqui tão rápido.

Todos nós começamos a rir.

–Não vou mesmo. – ele diz.

–--------------------------------------------------------------------

O jantar chega, uma moça loira, muito educada coloca uma bandeja com a comida na minha cama. Ela parece encantada com o meu cabelo e o de Logan.

Ela também ajusta a cama para que eu possa comer sentada.

A moça também traz comida para Logan.

Meus pais não estão no quarto.

Começo a comer, a comida não é ruim, mas nunca fui muito fã de comida de hospital.

Enquanto como, pergunto a Logan.

–Você vai faltar amanhã na escola?

–Mei, as aulas foram canceladas.

–Como assim?

Ele pega o controle da televisão e liga no canal 22. Um repórter esta falando sobre mortes, cancelamento das escolas, feridos. E ele fala de mim também.

–Agora você entende?

Fico sem palavras.

–Você mudou tudo. O presidente está com medo de você.

–Medo de mim? Quem sou eu para colocar medo em um presidente?

–Você é a MUDANÇA. Kakumei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembre-se de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.