Lembre-se de mim escrita por DVL


Capítulo 6
Novas ações. Novas consequências.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629167/chapter/6

Hoje é nosso aniversário de 6 anos juntos. Passamos tanta coisa juntos, mas a melhor parte vem agora.

Logan me olha, parece que tudo começou ontem, quando Logan escreveu em meu caderno, me elogiou, me defendeu pela primeira vez. Logan é o amor da minha vida, minha essência, meu sorriso, meu nascer do sol. Eu o amo mais que tudo!

–Eu te amo – diz ele.

–Eu te amo muito – digo.

Eu mexo na minha bolsa, pego uma caixa em formato de cubo. Ele abre.

–Não acredito! Eu te amo! – ele mostra seu novo relógio. Ele vem para cima de mim e me beija intensamente. – Agora, o meu presente. – ele pega uma caixa embrulhada.

Eu abro. Paro de respirar por um segundo. É uma câmera! Não tenho como descrever a alegria, digo finalmente:

–Obrigada – eu abraço ele – obrigada. Eu te amo!!!

–-------------------------------------------------------

Logan me leva para jantar em um restaurante perto da casa dele que nós gostamos. Chegando no restaurante um garçom moreno vem nos atender, parece que ele ficou surpreso com meu cabelo!

Estou tão feliz de estar com Logan, escolhemos uma mesa e sentamos. Peço meu prato e Logan pede o dele. Enquanto esperamos Logan pega minha mão e a beija. Ele é o homem da minha vida.

Nosso prato chega. Hum, eu amo a comida desse lugar!

Ouço gritos, deve ser uma briga. Procuro onde estão brigando. Vejo um ruivo que aparenta ter uns 40 anos, gritando com o garçom moreno. Ele grita:

–Me recuso a ser atendido por essa aberração.

Não me seguro e levanto da mesa, vou até a sua direção. Logo ele me percebe. Eu grito para ele:

–Aberração é você, que não da valor para os outros! Se eu fosse ele me recusaria a atender essa aberração que você é! – todos estão olhando para mim.

Eu sei como é ser tratada assim então eu dou um abraço no garçom. Quando solto vejo que muitas pessoas estão emocionadas, e batem palmas!

As pessoas começam a gritar:

–FORA! FORA!

O homem ruivo sai do restaurante bravo, xingando. Não me importo, fiz o bem!

–Somos todos um só independente da cor de seu cabelo. – grito.

As pessoas aplaudem mais e mais. Estou vermelha. O gerente do restaurante vem até mim e diz:

–Estou emocionado pelas palavras, tão nova, tão sábia, seu cabelo é a revolução, você é a Revolução!

Não sei o que dizer, eu fico parada no lugar, as pessoas estão me olhando, eu solto o ar.

–Eu sei o que é passar por essa humilhação, não é fácil, a cor do seu cabelo não define seu caráter!

Olho para trás e vejo Logan com minha câmera. Ele filmou tudo! Ele desliga a câmera, e começa a bater palmas. O amor da minha vida aplaudindo, é demais para mim.

Todos param de me olhar e voltam a comer. Nós sentamos também, terminamos de comer e quando vamos sair ouvimos mais palmas.

Eu coro. Logan para e me olha.

–Você foi demais! Tenho muito orgulho de namorar você.

Eu beijo ele novamente. O seu amor me inspira.

–Vamos para casa, você vai postar isso no seu facebook!

–Amor, não foi nada demais, eu só falei o quê o meu coração mandou eu falar.

–Exato! Não foi ensaiado, foi de coração, como tudo que você faz.

–Você tá muito meloso hoje. – digo brincando.

Ele fecha a cara.

–Estou brincando – dou um soco em seu ombro.

–Ai!

–Vamos logo – saio correndo em sua frente.

–--------------------------------------------------------------

Quando chegamos na casa de Logan, ele passa o vídeo para o pc. Logan sempre foi muito bom com computadores. As vezes tenho inveja de como ele é ágil no computador. Ele baixa o vídeo. Nós vemos o vídeos de novo, eu realmente falei tudo! Aquele ruivo mereceu! Logan olha para mim e diz:

–Vou postar no facebook, Ok?

–Tudo bem amor, mas não vai ter mais de 10 curtidas, eu aposto.

–Apostado.

Logan e eu passamos o final do nosso dia juntos assistindo filmes e comendo pipoca. Eu durmo em seus braços.

–-----------------------------------------------------------------

Sou acordada por Logan.

–Bom dia amor. – ele trouxe café da manhã para mim no sofá. Ele fez omelete, fez um café com leite do jeito que eu gosto.

–Bom dia paixão.

Ele me beija. Ah esse Logan. Como eu amo esse Logan.

Ele trouxe o café em uma bandeja, sento e como. Está maravilhoso!

–Ummm, amor está muito bom. – digo, ele sorri, tenho mais uma surpresa. – Olha esse número aqui. – ele mostra o celular dele.

Cuspo o café! 1.000.000 de visualizações.

–Meu deus!! – pego o celular da mão dele. Não estou acreditando. 10.000 curtir.

–Você está famosa, todos os jornais estão falando de você, do seu cabelo. Ah e só mais uma coisa você perdeu a aposta.

Eu começo a pular, estou muito feliz! O que eu seria sem Logan?

Começo a ler os comentários:

“Ana Carolina: Amei o vídeo!

Gisele Matthew: Perfeito! Pisou nos Haters!

Rafaela Bufoni: Palmas!“.

Estou muito feliz! Digo para Logan:

–Vou fazer um vídeo agradecendo os comentários, os curtir e as visualizações.

–Isso!

–Você me filma?

–Claro! – ele pega minha câmera. Liga ela, isso me da um frio na barriga. Ele começa. – 3,2,1

–Estou fazendo esse vídeo para agradecer a todos os comentários bons no meu vídeo, os curtir, as visualizações, muito obrigada a todos vocês. Beijo! – eu mando um beijo para câmera.

–Você já fez isso antes?

–Nunca.

–Você se saiu muito bem!

–Eu sei. – eu rio. Logan cai na gargalhada.

–Esse é um dos motivos por que eu te amo!

–Você é meu motivo!

–--------------------------------------------------------------------

Enquanto Logan edita o vídeo, eu estou no meu celular lendo o jornal, estou na primeira pagina! Está assim: “Menina de cabelo azul defende garçom que tinha o cabelo preto, o seu vídeo já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas.” Meu Deus! Eu estou famosa!

Mostro para Logan, ele diz:

–Eu não disse?

Ele termina de editar e posta o vídeo de agradecimento. Depois de alguns minutos começam a chegar muitos curtir e visualizações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão gostando da história!