Guerra entre Famílias escrita por SaahS2


Capítulo 26
Capitulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629016/chapter/26

 

Pov Alicia

Estávamos em silencio dentro do carro, ninguém se atrevia a falar nada.

—Bom, chegamos. Disse Daniel.

Saímos do carro e a festa já estava rolando, havia vários adolescentes com idades entre 15-19, havia bebida de graça, DJ tocando música alta, e a maioria das pessoas estavam dançando.

—Tudo bem, vamos ficar juntos, temos que chegar em casa 00:00. Disse Daniel

—Verdade, antes que o koki e os outros durmam e o pai e a mãe resolvam  ver se estamos lá mesmo. Eu disse.

Todos começaram a me olhar com uma cara estranha, só depois reparei no que havia dito.

—Quero dizer... Meu pai e Helena resolvam  ver se estamos lá. Disse com um sorriso amarelo

Eles continuaram me encarando de forma estranha, mas resolvi deixar isso pra lá.

—Então, o que estamos esperando, vamos nos divertir. Disse MaJo.

Pov Marcelina

Estávamos todos dançando feito loucos, até que eu fiquei com cede.

—Mario, vem beber alguma coisa comigo?

—Claro.

Nós dois fomos até o bar, quando chegamos lá, só tinha bebida alcoólica, resolvi então pedir uma Vodka.

—Não vai beber nada? Perguntei.

—Eu... não bebo bebida alcoólica, pelo menos não mais. Ele respondeu

Lembrei que ele já tinha tido problemas com bebida, então resolvi não falar nada.

—Melhor, voltarmos, os outros já devem estar procurando a gente. Eu disse, mas quando eu ia sair ele me puxou.

—Deixa eles procurarem, agora eu quero ficar com você.

Assim, que ele disse isso, ele me prensou contra a parede e me beijou, foi um beijo selvagem, ele passava a mão no meu corpo inteiro, e eu puxava levemente o cabelo dele.

Essa noite não podia ficar melhor.

Pov Margarida

Eu e o Jorge estávamos dançando e nos divertindo, até que vejo Alicia, Paulo, Daniel e MaJo, não acredito que eles vieram.

—O que estão fazendo aqui? Perguntei indo até eles.

—O que? Agora só vocês podem se divertir? Perguntou MaJo

—Cala a boca garota. Respondi.

—Margarida, vai com calma ai, não é pra tanto. Disse Alicia

Encarei ela perplexa.

—Não acredito que veio pra cá e não me contou, eu sou sua irmã. Eu disse.

—Você também não me contou sobre o Jorge.

Não acredito que aquilo está acontecendo, eu e a Alicia nunca brigamos, pelo contrário, sempre nos contamos tudo, agora ela se afasta de mim e joga na minha cara que eu não contei nada sobre o Jorge.

—Desde quando você é amiga desses ai, hein? Perguntei

—Desde quando você namora o Jorge?

Apenas virei de costas e sai andando, que desaforo, mas isso não vai ficar assim.

Pov MaJo

—Nossa que menina estressada viu. Eu disse

—Ótimo, tudo que eu precisava, brigar com a minha irmã. Disse Alicia brava.

—Relaxa, ela já vai esquecer. Disse Paulo.

—Você que pensa. Disse Daniel

Daniel se virou pra mim e me deu uma piscada, não pude deixar de corar.

—Maria, posso falar com você rapidinho. Disse Ally

—Tudo bem.

Fomos até um lugar mais afastado, então ela disse:

—Cuidado com meu irmão, ele é bom menino e tudo mais, só que ele é... digamos que galinha.

Parei pra pensar um pouco no que ela havia me dito, realmente, Daniel podia ser bom menino, inteligente, mas já tinha pagado varias.

—Digo o mesmo sobre o Paulo. Eu disse e sai de lá.

Pov Alicia

Que droga, eu sei que o Paulo é um galinha, mas mesmo assim... AI QUE RAIVA.

Falando nele...

—Eai Ally. Disse ele sorrindo

—O que você quer?

—Nossa que mal humor, só queria ficar um pouco a sós com você. Ele disse isso e começou a se aproximar de mim.

—Nem pense em fazer isso, somos amigos, lembra?

—Eu sei, mas isso não significa que eu sinta só amizade em relação a você.

—O que você quer dizer com isso? Perguntei assustada.

Ele se aproximou de mim mais um pouco, deu um sorriso e respondeu:

—Que eu estou completamente apaixonado pela minha pior inimiga.

Pov Daniel

Estava procurando a MaJo, quando a vejo na pista de dança.

—Ei, posso falar com você? Perguntei.

Ela assentiu e fomos a um lugar mais reservado.

—Então o que você queria falar comigo? Ela me perguntou.

Sem perder tempo, a beijei, e para minha surpresa ela correspondeu, e tenho que confessar que aquele era um dos melhores beijos da minha vida.

Pov Adriano.

Eu e Koki estávamos no quarto junto com Laura e Bibi, bom estamos de castigo, não podemos sair do quarto até amanhã, por termos causado um pequeno incêndio.

—E agora, como vamos fazer para que os dois não vejam que os outros saíram? Perguntou Bibi desesperada.

—O Paulo vai me matar. Disse Koki

—Melhor mandarmos uma mensagem pra eles avisando. Disse Laura.

—Também acho. Concordei.

—Tudo bem vou mandar uma mensagem pra Marcelina. Disse Koki.

—Por que pra ela? Perguntei

—Por que ela diferente do Paulo não vai me xingar de todos os nomes possíveis. Respondeu o ruivo.

Mensagem

Marce,

Estamos presos no quarto, vocês precisam voltar, urgente!!

Pov Mario

Já fazia quase meia hora que eu e Marce estávamos naquela situação, estávamos nos beijando como se não houvesse amanhã.

De repente o celular dela vibra.

—Deixa isso pra lá. Eu disse enquanto beijava o pescoço dela.

—Pode ser importante. Ela disse pegando o celular.

Continuei beijando seu pescoço quando ela olha pra mim com cara de espanto.

—O que aconteceu? Perguntei

—Precisamos voltar, agora.

Ela me mostrou a mensagem, e fomos correndo em busca dos outros.

Pov Paulo

Quando eu disse aquilo, Alicia me encarou perplexa.

—Não vai dizer nada? Perguntei

Eu estava meio nervoso com aquela situação, nunca tinha dito isso para outra menina.

—Paulo, para de mentir vai.

—Eu não mentiria sobre isso.

—Prove.

Puxei ela para perto de mim, e quando eu ia beija-la, o Mario e a Marcelina aparecem.

—Tire suas patas da minha irmã. Ele disse com raiva

—Ah fala sério, você estava se pegando com a minha até agora. Eu disse e os dois coraram.

—Isso... não importa, temos que voltar. Disse Marcelina e nos mostrou a mensagem.

—Eu mato esse garoto. Disse Paulo

—Deixa isso pra depois, temos que achar o Daniel e a MaJo.

Procuramos eles por toda a parte e quando os encontramos, eles estavam... digamos que estavam em um momento particular, quando nos viram se separaram e coraram instantaneamente.

—Desculpe interromper, mas precisamos ir. Disse Alicia com um pouco de raiva na voz.

Eles não quiseram nem discutir, fomos correndo até o carro, e no caminho sussurrei para a Ally.

—Achava que a proteção era entre você e o Mario.

—Me erra garoto.

Chegamos no carro, entramos e Daniel deu a partida, mas aconteceu uma coisa inesperada, o carro não andou.

—Vai logo Daniel. Disse Marcelina.

—Más notícias, a gasolina acabou. Disse o garoto.

—COMO ASSIM? Gritamos em coro.

—Você não lembrou de abastecer? Perguntou Alicia

—Saímos tão apressados de lá que eu não percebi. Daniel se defendeu.

—Ótimo. Disse Mario irônico

Saímos do carro, e o caos estava formado.

—Maravilha, o senhor perfeição esqueceu de abastecer, o que faremos? Perguntei.

—Vai ver, ele estava muito ocupado se agarrando com a princesinha ali. Disse Alicia.

—Escuta aqui garota, não vem colocar a culpa em mim não. Se defendeu MaJo

—CHEGA! Discutir não vai resolver nada, precisamos pensar juntos em uma solução. Disse Marce.

Ela estava certa, não adiantava brigar agora.

—Podemos ir correndo. Sugeri

—E o carro? Perguntou MaJo

—EI, VOCES! Gritou uma voz atrás de nos.

Quando nós viramos vimos, Carmem, Valeria, Davi, Jaime, Margarida e Jorge.

—Sabia que vocês iam fazer alguma coisa. Disse Jaime.

—Vocês são loucos. Disse Carmem

—Talvez um pouquinho, vão ajudar? Perguntei

Jorge jogou a chave do carro da minha mãe para Daniel.

—Levem esse, a gente se vira com o outro. Disse Jorge

—Isso é sério? Perguntou MaJo.

—Bom fizemos uma votação e... todos concordaram em deixar vocês levarem o carro, quer dizer... quase todos. Disse Jorge e logo em seguida encarou Margarida.

MaJo correu e abraçou Jorge.

—Vão logo antes que a gente se arrependa. Disse Carmem

Entramos todos no carro e demos partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaaaaa
e não esqueçam de comentar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra entre Famílias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.