Guerra entre Famílias escrita por SaahS2


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629016/chapter/21

Pov Paulo

Tentei ligar para o Mario diversas vezes, todas sem sucesso.

Alicia estava desacordada ate agora, e piorando a cada minuto.

Descobri que o hospital mais perto ficava muito longe, seria impossível ir andando. O jeito era rezar para que Mario e os outros estivessem a caminho.

Pov Davi

O carro tinha sete lugares e éramos em dez.

Rene e minha mãe pra variar foram confortáveis nos bancos da frente. Eu, Valeria, Carmem, Margarida e Jorge estávamos literalmente exprimidos nos bancos. Atras de nos estavam Adriano, Laura, Koki, Bibi e Jaime que como o espaço era menor estavam todos amontoados.

–Jaime você está me esmagando. Gritava Kokimoto.

–Não consigo respirar. Dizia Carmem.

–Alguém vai pro lado ai. Dizia Margarida.

–Laura tira a sua perna daí. Dizia Bibi.

–Não da. Respondia a garota.

–Confortáveis? Perguntou meu pai.

–NÃO. Dissemos em coro.

–Valeria, para de ser espaçosa. Dizia Carmem.

–Espaçosa nada, to encolhida aqui. Se defendia a menina.

–Verdade Valeria, tem o monte de espaço ai, pode ir pro lado. Dizia Jorge.

–Quer saber, vocês são uns chatos. Dizia a garota

Do nada, ela se levanta e senta no meu colo, fiquei completamente sem reação, e percebi que ela estava vermelha.

–Desculpa Davi, foi impulso, cheguem mais pra lá para eu poder sentar.

–Agora vai assim, ficou bem mais confortável. Dizia Margarida.

–Coitado do Davi. Disse Koki.

–Coitado nada, imagina se fosse a Laura, ai sim ia ser coitado. Disse Jaime.

–Chega, vamos logo. Disse minha mãe e deram a partida.

Pra minha sorte ela não era pesada, mas uma sensação estranha tomou conta de mim, nunca fui de me apaixonar fácil, mas com Valeria era diferente.

Pov MaJo

–Está vendo eles? Perguntou Daniel.

–Nem sinal, tinha que ser a sua irmã para meter o Paulo nisso, se ela não fosse tão estressadinha isso não estaria acontecendo. Eu disse.

–Qual e o seu problema com ela? Perguntou ele.

–MUITOS, ela e selvagem, mal educada, sem noção....

–Se ela e tudo isso, por que quis vir?

–Pelo meu irmão claro. Respondi

–Se fosse pelo seu irmão, você já teria ido há muito tempo, pois ele está digamos que bem.

–Não fui por que não havia tido a oportunidade. Disse ela.

–Sei...

Aquele assunto já estava me estressando.

–Já chega, vamos continuar procurando.

–Gosta dela.

–De quem dá Alicia? Nunca, menina mais chata.

–Não diz assim dela, ela ainda e minha irma.

–Dane-se, esse assunto acabou, vamos continuar procurando. Disse com raiva.

–Já disseram que você fica linda quando esta brava?

Senti minhas bochechas corarem.

–e corada também. Disse ele rindo.

–Bobo, vamos procurar eles. Disse tentando fugir do assunto.

–Vamos.

Aquele garoto mexia comigo, que raiva, por que eu tinha que gostar justo dele, o irmão dos meus inimigos ou melhor do meu inimigo, droga de vida.

Pov Marcelina

–Recebeu alguma ligação do Paulo? Perguntei

–Esqueci meu celular no acampamento, sou um otário mesmo.

–Não diz isso, nenhum otário faria o que você está fazendo.

–Mesmo assim, nem da minha irmã consigo cuidar direito, se eu não tivesse deixado ela ir....

–Não se lamente por isso, sabe como sua irmã e, ela teria ido de qualquer jeito.

– Eu sei, mas eu poderia ter ido junto.

De repente escutamos a voz de alguém nos chamando.

–Você ouviu isso? Perguntei

–Ouvi parece a voz do... Paulo.

Viramos para trás e vimos Paulo com Alicia nos braços, ele estava com um aspecto horrível.

Corremos em direção aos dois, Alicia estava super pálida, e Paulo estava com um aspecto horrível.

–Tira as patas da minha irmã!!! Gritou Mario.

–Também senti sua falta. Respondeu Paulo com ironia.

Alicia lentamente começou a despertar, Paulo a colocou no chão, mas a mesma continuou apoiada nele.

–Ally, sou eu, você ta bem? Perguntou Mario.

–Mario?... Mas você...

–Não importa, vamos vou te levar para um hospital. Disse Mario.

A garota parecia estar tonta, porém não se mexia, continuava apoiada em Paulo, e o mesmo segurava sua cintura, isso estava deixando Mario um pouco irritado.

–Vem Ally, eu vou com você. Disse Paulo, ambos caminharam lentamente até o carro.

Mario ia segui-los quando eu o impedi.

–Relaxa, encontramos eles, e o que importa.

–Tudo bem, só não esperava chegar aqui e ver minha irmã agarrada com essa peste. Ele disse com raiva.

–Essa PESTE e meu irmão, agora vamos procurar a MaJo e o Daniel. Eu disse

–Depois nos preocupamos com eles, temos problemas maiores aqui. Di Mario

Nos dois entramos no carro juntos com Paulo e Alicia, e fomos em busca de algum hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaaaaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra entre Famílias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.