Guerra entre Famílias escrita por SaahS2


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629016/chapter/20

Pov Ally

Acordei com um pulo, minha cabeça doía demais, estava morrendo de frio, estava completamente tonta e com uma febre imensa, olhei para o Paulo e vi o mesmo sorrindo com olheiras enormes.

–O que foi? Perguntei com dificuldade.

–Nada, mas lembra daquele negócio de sonambulo? Então lamento dizer que você também e.

–Mentira, então o que eu digo exatamente? Perguntei preocupada, falar enquanto dorme não e a melhor coisa do mundo.

–Você disse o nome do Mario uma vez. Ele disse como se fosse indiferente.

–Só? Perguntei aliviada.

–Não, você disse o meu nome duas vezes. Ele disse com um sorriso enorme.

Senti o eu rosto esquentar mais ainda.

–Vai ver, eu te odeio muito também. Eu disse

–Será que odeia mesmo?

Ele foi se aproximando cada vez mais, até que ele me beijou, um beijo incrível, ficamos assim por uns 5 minutos até que eu me separei dele.

–Paulo....

De repente tudo apagou.

Pov Daniel.

MaJo e Marcelina dormiam no banco de tras.

–Que horas são? Perguntei ao Mario.

–Umas cinco da manhã.

–Quer que eu vá dirigindo um pouco.

–Não, vá olhando na janela para ver se você não acha eles.

–O que fazemos quando encontrarmos eles.

–Primeiro levar a Ally para um hospital, e depois vou socar a cara do Paulo. Disse ele

–Socar ele por que? Perguntei

–Por que a culpa e toda dele, sabia que não podia ter deixado os dois sozinhos, eu deveria ter ido junto, que raiva.

–E por que a culpa e dele?

–Ele não cuidou direito dela, sabe se lá o que ele deve ter feito.

–Ele gosta dela e ela gosta dele, mesmo que digam que se odeiam isso está na cara.

–Ela não gosta dela. Ele respondeu.

–Gosta sim, você não quer enxergar isso, por que tem medo de perde-la, medo de que machuquem ela.

–Nunca gostei do Paulo, você sabe disso.

–Era diferente, agora você gosta menos ainda.

–Isso eu concordo com você, aquele menino e um abusado.

–Só me promete que não vai socar a cara dele. Eu disse

–Isso vai depender do estado da minha irmã, ai então veremos. Ele respondeu e eu revirei os olhos.

Pov Paulo

Ally tinha desmaiado de novo, não pude aguenta-la ver assim.

–Alicia! Acorda! Acorda! Não me deixa! Eu te amo marrenta.

Dizendo isso me pus a chorar, ela estava cada vez pior e eu não podendo fazer nada, comecei a chorar como louco.

Peguei ela no colo, eu precisava de um hospital, urgente.

Pov Valeria

Estava dormindo, tendo sonhos maravilhosos, quando ouço a Carmem gritar:

–Acordem!!!

–O que foi garota? Perguntei

– Que desespero e esse? Perguntou Margarida.

–A Marce e a MaJo Sumiram. Dizia a garota preocupada.

–Bem! Menos duas! Comemorei.

–Não tem graça. Disse Laura.

–Relaxa, elas devem estar lá fora fazendo alguma coisa. Disse Bibi.

Nessa hora, Jaime e Adriano entraram no quarto correndo.

–Temos problemas. Disse Jaime.

–A Marce e a MaJo sumiram. Disse Carmem.

–Já disse que elas estão por ai, agora deixem a gente dormir. Disse Margarida

–O Mario e o Daniel também sumiram. Disse Adriano.

–Meu Deus pra que tanta preocupação, eles devem estar dando uma volta ou sei lá. Eu disse

–Não Valeria, o carro também sumiu.

Levantamos todas com um pulo da cama, os meninos já estavam la fora.

–Alguém sabe onde estão Mario, Daniel, Marcelina e a MaJo? Perguntou Helena

Todos fizeram sinal negativo com a cabeça.

–Eles foram atrás do Paulo e da Alicia. Disse meu pai.

– E o que vamos fazer? Perguntou Jorge

–O acampamento acabou, arrumem suas coisas, vamos atrás deles todos. Disse meu pai.

–Pera ai, vai todo mundo no carro da Helena? Perguntou Bibi

–Não cabe. Disse Koki preocupado

–A gente se espreme. Disse meu pai

E logo em seguida todos nós corremos para arrumar as coisas.

Pov Mario

–Sabem que cidade e essa? Perguntou Marce assim que entramos em uma pequena cidadezinha.

–Não, melhor descermos e darmos uma volta. Disse Daniel.

Estacionamos o carro e descemos.

–Melhor nos dividirmos em duplas, fica mais fácil. Sugeriu MaJo

–Concordo. Eu disse

–Então acho que deveríamos ser eu e Marce e Daniel e MaJo. Sugeri.

Queria ficar na dupla com Marcelina, seria uma oportunidade de conversar com ela.

–Por mim tudo bem. Disse MaJo

Daniel e Marce também concordaram, assim MaJo e Daniel foram para a direita e eu e Marce para a esquerda. E assim a busca por aqueles dois começava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaaaaaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra entre Famílias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.