Guerra entre Famílias escrita por SaahS2


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629016/chapter/13

Pov Ally

–ALICIAAAAA. Acordei com Marcelina gritando e pulando em cima de mim.

–O que foi, garota? Quer me matar do coração?Perguntei

–Calem a boca, tem gente com dor de cabeça aqui. Disse MaJo que estava meio zonza.

–Quem mandou beber tanto. Eu disse e ela me ignorou.

–Conta tudo, o que rolou entre você e meu irmão? Perguntou Marce

Quando ela disse essas palavras eu gelei, como ela poderia do meu beijo com o Paulo?

–Epa epa, que irmão? Perguntou MaJo curiosa.

–Paulo. Marce respondeu.

–HÁ eu sabia que essa dai estava louca para dar uns pegas no nosso irmão. MaJo disse.

–Nada a ver, da onde você tirou isso Marce? Perguntei nervosa

–Eu vi ele te trazendo no colo pra cá ontem a noite. Disse ela fazendo cara maliciosa.

–Ai Marce, eu tive que arrumar a casa inteira ontem e ele me ajudou, mas eu acabei dormindo no sofá, então ele deve ter me trazido pra cá.

–Só isso?

–Só. Menti

–Então ta, mas eu tenho uma coisa para contar... eu beijei o Mario.

–O QUE? Eu e MaJo gritamos

–Quem diria, de irma a cunhada. Eu disse rindo.

–Que azar Marce, ninguém merece ter a Alicia e aqueles outros como cunhados.

–Fique você sabendo, que eu super apoio a Marce e o meu irmão, mas sobre você e o Daniel, vou ter que pensar no caso. Eu disse

–Me erra garota. Disse MaJo

–Parem vocês duas, não foi nada demais. Disse Marce

–Mesmo assim, cuidado Marcelina, lembre-se que você esta mexendo com o irmão preferido da selvagem. Disse MaJo rindo

–Você não estava com dor de cabeça? Perguntei

MaJo deu mais uma risada e voltou a se deitar, aquela menina e insuportável.

–TODOS AQUI EM BAIXO, AGORA!!!!! Ouvi uma voz gritando, e logo reconheci ser meu pai.

–E melhor irmos. Eu disse.

Com muito esforço, eu e Marce tiramos MaJo da cama e descemos até a sala de jantar, quando chegamos, todos já estavam lá.

Todos se sentaram na mesa, meu pai se levantou e falou:

–Bem, depois de eu e Helena conversarmos bastante, resolvemos que não vale a pena castigar somente uma pessoa pelo ocorrido ontem a noite, já que todos tiveram uma participação nisso.

Ele disse e me encarou, apenas abaixei a cabeça, pude notar que Paulo me encarava também, o que me fez ficar ainda mais constrangida.

–Entao, vimos que podemos ter pegado pesado demais com vocês, nova casa, novos irmãos, nova vida, nova família, não deve ter sido fácil, por isso resolvemos ir para uma viagem em família. Disse Helena sorrindo.

–Para onde vamos? Perguntou Bibi

–Acampar. Disse meu pai.

Ouve uma onda de protestos no mesmo instante, quantos anos eles acham que temos?

–Eu gostei da ideia. Disse Koki

–Eu também. Disse Adriano

–E obrigado a ir? Perguntou Davi

–Sim, todos vão, e partiremos esta tarde, então já podem ir arrumando as malas, e lembre-se, ficaremos 3 dias. Disse meu pai.

–Era só o que me faltava, ir para um lugar nojento no meio dos mosquitos. Disse MaJo.

–Já está decidido, partiremos 17:00 em ponto, sem atrasos. Disse Helena

Eu era a pessoa que menos podia reclamar, afinal, era isso, ou sobraria pra mim.

Pov Paulo

Acabamos o café e fomos arrumar as malas, Mario como sempre nem olhava na minha cara.

–Então, eu ajudei a Ally ontem com a arrumação da casa. Eu disse

–Não fez mais que a obrigação. Ele respondeu

–Ah, fala sério, eu disse que ia ficar tudo bem no final das contas, viu não aconteceu nada com ela.

–Pura sorte.

–O importante, e que agora ela está bem, e não vai ser mandada para a escola militar, e você não vai me matar. Eu disse

Ele simplesmente riu, e terminou de guardar as coisas.

–Do que você ta rindo? Perguntei

–Você gosta dela.

–De quem? Da Alicia? NUNCA.

–Gosta sim.

–Nada a ver.

–Você só fala dela.

–Aff claro que não.

–Fala sim e a propósito, você e sonambulo.

–O que? Ta louco garoto?

–Você fala dormindo. Ele diz.

–Então o que eu falo? Pergunto

Ele sorri novamente e caminha até a porta com a mala nas costas.

–Você diz o nome dela, Alicia.

Ele sai do quarto e me deixa lá parado com cara de bobo.

Pov Jorge

Termino de arrumar minha mala, e vou para o quarto das meninas, bato na porta e para minha surpresa Carmem atende.

–O que você está fazendo aqui? Ela pergunta

Droga, achei que a Marga estaria sozinha.

–O que? Eu não posso mais vir visitar a minha irmã preferida? Disse sorrindo

–Corta essa Jorge, todos sabem que você prefere a MaJo. Ela disse

–Nada a ver, mas só por curiosidade, quem está ai? Perguntei

–Eu e a Margarida, a Valeria já desceu. Ela disse

–Então, o pai da Marga está chamando ela lá em baixo. Menti

–Pra que?

–não sei.

–Ta bom, vou chamar ela.

Ela fecha a porta e eu fico esperando, logo depois Marga sai do quarto e eu a puxo e colo nossos corpos.

–Jorge? O que você ta fazendo aqui? O meu pai.... Você inventou isso ne?

Balancei a cabeça positivamente, e a beijei, foi um beijo longo e calmo, mas nos separamos por falta de ar.

–Acho que devíamos contar pra eles, não vale mais a pena ficar escondendo. Eu disse

–Acho que você tem razão, vamos contar pra eles no acampamento.

–Tudo bem. Ela respondeu e voltamos a nos beijar.

Pov Paulo

Falar dormindo? Era só o que faltava, aquele garoto pirou de vez.

Quando cheguei na sala, vi Mario e Alicia cochichando, eles riam de alguma coisa, será que ele contou a ela? Se Contou, eu mato esse menino.

–Já que estão todos aqui, vamos partir mais cedo, paramos para almocar no caminho. Disse minha mãe

–Só uma pergunta, onde a gente vai dormir? Perguntou Valeria

–Todos vamos dormir juntos ao ar livre. Disse Rene

–Parece divertido, eu so espero que ninguém seja sonambulo e fale dormindo, tenho sono leve sabe, isso atrapalha um pouco. Disse Mario e logo em seguida me lançou um olhar.

Engoli em seco, aquilo não podia estar acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaaaaaaaaaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra entre Famílias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.