Guerra entre Famílias escrita por SaahS2


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629016/chapter/12

Pov Paulo
Ferrou. Pensei
Olhei para Rene e minha mãe, nunca tinha visto eles tão bravos, a musica tinha parado, e todos da festa olhavam para os dois.
–TODOS QUE NÃO MORAM NESTA CASA, SAIAM DAQUI IMEDIATAMENTE. Gritou Rene vermelho de raiva.
Todos saíram correndo, até Marco, no fim só restamos nós, quer dizer menos o Mario e a Marcelina que tinham sumido.
–Uhulll agora vamos pra balada. Dizia MaJo quase caindo no chão de tanto que bebeu.
–Vem pai, vamos dançar. Disse Margarida puxando Rene.
–QUEM É O RESPONSAVEL POR ISSO? Perguntou Rene
Todos nos entreolhamos, ally me encarava, agora sim, os meus dias de vida estão contados.
Pov Marcelina
Esse sem duvida era o melhor beijo da minha vida, ele estava com as mãos na minha cintura, e eu com as minhas no pescoço dele, na quele momento me sentia nas nuvens, mas infelizmente acabou.
Ele me encarou com uma cara de surpresa.
–Por que você fez isso?
–Eu... Não sei.
Sua expressão se tornou triste.
–A Alicia te mandou aqui né? Ela sempre faz isso, tenta me fazer ficar com alguma garota. Ele disse meio decepcionado.
Pensei um pouco, eu não tinha feito isso pela Alicia, trazer ele aqui sim, mas beija-lo não.
–Ela... me pediu pra tirar você de lá, não sei por que, mas... Ela não me pediu pra fazer isso. Eu disse.
Ele me encarou, se aproximou de mim e me beijou novamente, mas ele interrompeu o beijo de novo.
–O que foi? Perguntei
–A musica... não esta mais tocando. Ele disse e ficamos em silencio, realmente a musica tinha parado.
–Acho que é melhor ver o que esta acontecendo. Eu disse
Nos dois descemos para a festa, mas quando chegamos lá, encontramos Rene e minha mãe, que pareciam estar furiosos, e também os outros com caras de medo.
–ONDE VOCÊS DOIS ESTAVAM? Perguntou minha mãe
De repente todos os olhares de fixaram em nós.
–Nós...Nós... Tentei falar mas as palavras não saiam.
–NÃO IMPORTA, QUERO SABER, QUEM É O RESPONSAVEL POR ISSO. Gritou Rene
Pov alicia
Eu sabia que essa baboseira ia dar merda, sabia, mas como sempre ninguém me ouviu e olha ai o que deu.
–Jaime, sai de baixo das cobertas. Disse helena
–É a capa da invisibilidade. Eu respondeu
Ótimo, além da festa, tínhamos embebedado 3 pessoas, as coisas não podiam piorar.
–EU NÃO SEI O QUE É PIOR, CHEGAR NA MINHA PROPRIA CASA E VER UMA BADERNA DESSAS OU ENCONTRAR MEUS FILHOS BEBADOS. Gritou meu pai.
–Pessoal, chega, quem deu a ideia de fazer essa festa?Perguntou helena com um olhar severo, ela até que era bem calma.
Olhei para Paulo que me encarava, minha vontade era voar no pescoço dele e enche-lo de tapas.
–Fui eu. Respondi
–O QUE? Disseram Paulo e Mario juntos.
–ALICIA, EU JÁ DEVERIA SABER. Disse meu pai.
–Desculpa, é que...
–NÃO QUERO SABER, TODOS PROS QUARTOS AGORA, E ALICIA ARRUME TUDO. Rene disse e logo em seguida saiu com Helena.
Todos foram para os quartos, e eu fiquei sozinha...
Pov Paulo
–Imbecil.. Foi a primeira coisa que Mario me disse quando chegamos no quarto.
–Cara, eu sei...
–Cala a boca, se a minha irmã se ferrar nessa, eu juro que você se ferra junto.
–Eu não pedi pra ela assumir a culpa pra mim. Eu disse me defendendo
–COVARDE, ELA FEZ ISSO POR VOCÊ.
–EU SEI DISSO, EU VOU DAR UM JEITO.
–Olha só o meu pai esta a um passo de mandar ela para a escola militar, então É BOM VOCÊ DAR SEU JEITO MESMO.
Sai do quarto e deixei Mario falando sozinho, desci as escadas até a sala e encontrei Alicia, ela estava com o cabelo preso em um coque, enquanto limpava as coisas.
–Oi. Eu disse
Que coisa mais idiota para se dizer. Pensei
–O que você quer? Ela perguntou, mas não parecia brava.
–Achei que me odiasse. Falei
Ela me encarou com um olhar serio.
–Odeio, mas você me ajudou com o Marco, agora estamos quites.
–Só por isso? Eu disse me aproximando
Ela me encarou novamente, parecia impaciente.
–O que você quer?
–Eu vim ajudar, sabe não sou tão frio assim a ponto de deixar você arrumar tudo sozinha, e além disso, formamos uma boa dupla de limpeza.
Ela riu.
–Ok, então pare de ficar ai parado e vamos.
Começamos limpando em silencio, mas não resisti, e as palavras saltaram da minha boca.
–O que rolou entre você e o Marco? Perguntei
–Complicado...
–Tente me explicar. Eu disse em um tom de desafio.
–Antes de a minha mãe ir embora, eu e Marco namoramos por 6 meses, Mario e Valeria nunca gostaram dele, mas eu não dava ouvidos para nenhum dos dois, até que um dia eu descobri que ele estava me traindo com a Laura, minha melhor amiga.
–Nossa.
–Quando vi isso fui tirar satisfações com os dois, minha amiga disse que eu era idiota de pensar que eu e ele iríamos ficar juntos, e que me aguentou todo esse tempo por causa dele, e ele disse que eu só era mais uma que ele tinha pego.
–Idiota. Eu disse, senti um profundo ódio daquele menino.
–Tentei esconder isso dos outros, não queria confusão, mas no dia seguinte a escola inteira estava sabendo, Mario ficou uma fera, ele bateu tanto no menino, que Marco foi levado para o hospial, e ainda brigou comigo por não ter contato nada a ele, e margarida foi tirar satisfações com a Laura, e não acabou muito bem também.
–Aposto que o Mario, não conformado de ter feito o Marco parar no hospital jurou vingança.
–Isso, como você sabe?
–Obvio, ele faz tudo por você.
–Eu faria o mesmo por ele.
Fomos pegos por mais um longo silencio.
–Ele era um grande idiota de te perder, foi o maior erro da vida dele.
–Você acha?
–Tenho certeza. Eu disse
Me aproximei dela, a puxei pela cintura e a beijei, foi um beijo longo e calmo, mas foi se tornando mais urgente, ficamos assim por 10 minutos.
Quando nos separamos ela estava vermelha, e linda claro.
–Acho melhor a gente terminar de arrumar tudo.
–É. Concordei
Voltamos a arrumação, e finalmente acabamos.
–finalmente. Disse Ally se jogando no sofá.
–Vou levar o lixo pra fora.
Peguei os dois sacos de lixo e coloquei na lixeira do lado de fora da casa, quando voltei, vi Alicia dormindo como um anjo no sofá.
–Essa garota dorme rápido. Eu disse baixinho para ela não acordar
Peguei ela no colo, sorte que ela era leve e a levei para o quarto.
Como o quarto das meninas era no ultimo andar, estava suando e transpirando quando cheguei, ela tinha ficado pesada de repente. Com um contorcionismo abri a porta e quando entrei, vi que Marcelina tinha acordado.
–Paulo.. O que você ta fazendo aqui? Ela perguntou sonolenta
Mas quando viu que eu carregava Alicia nos braços deu um sorriso e voltou a dormir, essa garota ia encher o saco amanha.
Coloquei Ally na cama e dei um beijo em sua testa.
–Eu não vou deixar que façam nada com você, se eles queiserem te mandar para uma escola militar ou algo do tipo, terão que passar por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaaaaaaaaaa