Guerra entre Famílias escrita por SaahS2


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

mais um ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629016/chapter/11

Pov Marcelina
–Eu não tenho uma roupa descente. Disse MaJo
A essa altura todas as roupas da garota estavam jogadas na cama.
–Fala serio, você tem varias roupas legais, que tal esse vestido? Perguntei pegando um vestido rosa Pink.
–Não tenho nada para usar com ele. Ela disse triste.
–AHHH QUE SACO, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA MENINA RECLAMANDO DAS ROUPAS, DA ESSA BUDEGA AQUI. Gritou Ally tirando o vestido da minha mão.
Alicia começou a analisar o vestido e fazia umas caretas para ele.
–Realmente, é ridículo. Disse a menina
–Da isso aqui selvagem. Disse MaJo tirando o vestido da mão de Alicia.
Por Deus, será que essas duas nunca vão se dar bem?
MaJo colocou o vestido.
–Viram, ficou horrível. Disse MaJo
–Experimenta com isso aqui. Disse Alicia jogando uma jaqueta preta para MaJo.
A menina coloca a jaqueta, e ficou muito legal.
–Gostei. Respondi
–Até que ficou bom. Disse MaJo sorrindo, com certeza ela havia gostado, só não demonstrava pois foi a Ally que deu a ideia.
–E coloque um salto preto, vai ficar legal. Disse Ally voltando a se deitar na cama.
–Você não vai?Perguntei
–Não. Respondeu ela
–Vai ficar trancada no quarto, enquanto tem uma festa rolando na sua casa? Perguntou MaJo
–Sim.
–Vamos Ally, vai ser divertido. Eu disse
–Vou ver. Disse a garota
Pov Paulo
Depois de um tempo todos estavam na sala,menos a Alicia, será que essa menina vinha?
Os convidados começaram a chegar, e a musica começou a tocar.
–Isso sim que é festa. Eu disse
–Paulo, você ta louco? Deve ter umas 100 pessoas aqui. Disse Margarida
–150 pelas minhas contas, o resto ainda não chegou.
–COMO ASSIM, TEM MAIS? Perguntou Mario desesperado
–Claro que tem, sou um cara popular. Eu disse
–Paulo, eu vou te fazer uma pergunta, quantas pessoas você chamou? Perguntou Valéria
–Umas 250 mais ou menos. Eu disse
–O QUE? Gritou Jaime
–Calma pessoal, relaxem e curtam. Eu disse saindo
A casa já estava lotada de gente, algumas dançando, outras bebendo, outras simplesmente conversando.
–Paulo. Disse uma voz me chamando
–Oi Clementina, que bom que veio.
–Eu não perderia por nada. Disse ela
Eu e ela tivemos um caso, mas durou apenas 2 semanas, não me aguentei e fiquei com outras garotas, mas as vezes eu e Clementina dávamos uns amassos.
–O que vai fazer depois daqui? Ela perguntou
–Nada, por enquanto. Eu disse dando um sorriso malicioso
Quando o que eu menos esperava aconteceu, vi a Alicia descendo as escadas, pelo jeito ela resolveu vir, e estava linda, com um vestido curto preto e uma maquiagem, notei que alguns garotos a encaravam e me deu uma vontade de socar a cara deles.
–Paulo! Paulo!
–O que?Perguntei saindo do transe.
–Você ouviu alguma coisa do que eu disse, sobre a gente sair?
–Ahn.. Cleme, depois a gente conversa, preciso ver as bebidas sabe. Menti e sai
Fui em direção a Alicia.
–Resolveu aparecer? Perguntei
–Sim, não tinha nada pra fazer no quarto. Disse ela
–Se você tivesse me chamado lá, acho que teria... Eu disse dando um sorriso malicioso.
–Você não presta mesmo. Disse ela, mas logo sua expressão mudou, ela parecia assustada e preocupada agora.
–Alicia, o que foi? Perguntei
–Da onde você conhece ele? Ela perguntou apontando para um garoto moreno de olhos azuis.
–Ahhh esse é o Marco, ele é primo de um amigo meu, o que tem ele?
Ela me pareceu aflita, mas respondeu.
–Nada não.
Ela estava mentindo, sabia que estava, mas resolvi deixar pra lá e ficar só de olho.
Pov Margarida
Aquilo estava muito divertido, eu, Val e Bibi estávamos dançando feito loucas, sem contar que eu já estava no 2 copo de vodka.
Continuei dançando e estava tocando na batida, da Annita.
–Isso esta melhore od que eu pensei que seria. Eu disse rindo
–Vai com calma na bebida ae Marga. Disse Valeria
–Eu sei a hora de parar. Eu disse
Continuei dançando e bebendo, como se não houvesse amanha, mas vejo um rosto familiar.
–Val, é efeito da bebida ou eu to vendo o Marco ali? Eu disse meio zonza
Ela olha e se vira espantada.
–Ah não... é ele mesmo, se o Mario ver ele.
Alícia vem correndo até nós.
–Vocês não sabem...
–O marco esta aqui. Val disse
Alícia estava com os olhos marejados, pelo visto o lance do Marco ainda mexia com ela.
–Calma Ally. Eu disse
–CALMA, UM DOS CARAS QUE EU MAIS ODEIO ESTA AQUI, E O MEU IRMÃO PROVAVELMENTE VAI SE METER EM UMA BRIGA FEIA. Ela disse gritando
Marcelina veem até nos e pergunta:
–O que aconteceu aqui?
–Marce, pelo amor de Deus leva o Mario lá pra cima e não deixe ele sair de lá. Disse Ally
–Mas...
–Por favor, é caso de vida ou morte. Ally disse Marce pareceu compreender o recado e foi atrás de Mario.
Pov Ally
Estava desesperada, Marce já tinha levado Mario para o quarto e eu estava tentando fugir do meu ex-namorado, mas como já era de se esperar, não deu muito certo.
–Alícia? Uma voz atrás de mim falou
–O que você quer? Perguntei me virando, e me deparo com Marco.
–Qual é, ainda esta brava comigo, achava que aquilo era passado.
–É passado, agora me deixa em paz. Eu disse saindo, mas ele me segurou com força.
–Não sem uma coisa antes. Ele disse e me beijou
Eu tentava empurra-lo, mas era em vão, ele me apertava tanto que meus braços estavam dormentes. Até que mordi a boca dele e ele se afastou.
–Ficou louca garota? Ele perguntou bravo.
–Louco é você.
–Isso não vai ficar assim. Ele disse
Comecei a entrar em certo pânico, ele estava se aproximando de mim com um olhar de ódio.
–Onde esta seu irmãozinho agora?Ele perguntou
Ele me agarrou novamente, mas dessa vez com mais força do que nunca, até que ouço um grito.
–LARGA ELA! Quando me dei conta era Paulo
–Se manda daqui. Disse Marco
–EU MANDEI LARGAR ELA. Paulo dizia com raiva nos olhos
–Se não o que?
Paulo partiu pra cima de Marco, a essa altura todas as pessoas daquele lugar nos encaravam, Marco me soltou, e ele e Paulo estavam se estapeando no chão.
Pov Marcelina
–Por que me trouxe aqui Marce, eu tenho que voltar. Dizia Mario
–Por que? Perguntei
–A Margarida bebeu demais, ta que nem doida dançando, já vomitou, e eu até a vi falando com a parede, sem contar que o Jaime ta por com um graveto na mão dizendo que é o Harry Potter e está atrás do Voldemort.
–Ei a MaJo também não está bem, ou você não viu ela se esfregando na parede até o Daniel tira-la de lá.
–Viu, temos que voltar. Ele disse tentando a todo o custo sair do quarto.
–Por que você protege tanto seus irmãos? Achei que só era protetor da Alicia.
–Dela principalmente, mas eu sou o mais velho de todos, sabe, sou 2 minutos mais velho que o Daniel, então, é minha responsabilidade cuidar deles.
–Isso é legal da sua parte, mas por que principalmente da Alicia.
–Sempre foi assim, ela sempre foi a minha irmãzinha e já passou por várias coisas.
Lembrei da conversa que tinha tido com ela.
–Entendo.
–Marcelina... Por que me chamou aqui?
Ferrou, a Alicia tinha me pedido para distrai-lo, mas não sabia como.
–É que... Eu queria ficar um pouco aqui sabe... lá em baixo é muito barulhento.
Essa definitivamente era a pior desculpa que eu inventei.
–ok... Então acho que já podemos voltar.
Ele se levantou e foi até a porta, mas eu corri em sua direção.
–NÃO.Gritei me colocando entre a porta e ele.
–Marcelina, o que deu em você?
–Eu tenho que te falar uma coisa. Eu disse
–Então fala logo, O Jaime, a Marga e a MaJo já devem estar caídos no chão de tanto que beberam e tem mais...
Não deixei ele terminar de falar, pois por alguma razão eu o beijei.
Pov Daniel
–UHULL. MaJo gritava, todos estavam olhando pra gente.
–MaJo, para com isso. Eu dizia
Ela estava dançando, ou melhor se esfregando na parede e gritando feito louca.
–VEM DAN! REQUEBRA COMIGO!!!
Ela me puxava para dançar com ela, mas eu resistia.
–Menina você bebeu demais, vai pro seu quarto, vai dormir, tomar um banho, talvez ajude.
–Ai Daniel... parece um velho mesmo, vamos DANÇAR E CANTAR!!! Depois a gente pode ir pro meu quarto.
–A gente.. o que?
Ela parecia me ignorar pois continuava agindo que nem uma maluca, eu a puxei e a sentei no sofá.
–Fica ai, entendeu? Perguntei
Ela começou a rir descontroladamente.
Meu deus, o que eu faço com essa garota?
Pov Paulo
Metade da festa estava olhando a minha briga e de Marco, mas eu não me importava, por algum motivo, quando o vi com a Alicia, eu queria acabar com a raça dele, e eu estava literalmente fazendo isso.
Algumas pessoas gritavam: Briga! Briga! Briga!. Outras só assistiam, ouvi a voz de Alicia me dizendo para parar com aquilo, mas eu não queria parar de jeito nenhum, a essa altura, Marco estava sangrando, e eu tinha apenas uns ferimentos leves no rosto.
–CHEGA PAULO! Gritava Alicia
Senti alguns braços me afastando de Marco, quando me dei conta eram: Jorge e Davi.
–O QUE DEU EM VOCÊ? Perguntou Jorge
–Me solta!
–Não Paulo, chega de confusão. Dizia Davi
Olhei para Alicia ela estava com os olhos marejados e olhava para mim, eu a olhei, e ficamos nos encarando, ele estava linda, até que um grito me tira de meus pensamentos.
–O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Quando me viro para ver quem é, vejo Rene e Minha mãe na porta de entrada, ambos pareciam furiosos.
Ferrou. Pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaaaaaaaaaaaa