Rain Of Demons escrita por ShaneWinchester


Capítulo 11
Kidnapping - Parte 02


Notas iniciais do capítulo

A cabeça de Yuki fervia enquanto pensava em achar Mizuki " Onde ele pode ter a levado?", a loira não sabia o que fazer rumava o caminho até a casa de Mizuki, a poucos metros da casa de Mizuki Yuki pode ver o pequeno Mellon fazendo escândalo em frente a casa. A loira apressou o passo e segurou a criaturinha no colo.
— Mellon-kun ele, ele pegou a Mizuki-chan! - a loira cerrou os dentes furiosa e colocou Mellon sobre o braço - Segure-se.
A loira se preparou para dar o primeiro passo quando o celular vibrou em seu bolso.
— Yuki-san... Bravo! Você conseguiu escapar do Choco-san - a voz do outro lado deu uma gargalhada debochada - Vamos Yuki se apresse para achar sua amiguinha, parece-me que a vida dela está cada vez mais por um fio...
— SEU DESGRAÇADO!
— Hora Yuki não se altere ok... Eu estou mais perto do que imagina... Venha até aqui eu não vou perder a oportunidade de matar a sua amiguinha na sua frente - ele riu novamente - Escute Yuki, ela está sofrendo
O grito de Mizuki ecoou pelo celular fazendo até Mellon se agitar.
— SEU DESGRAÇADO NÃO OUSE TOCAR NELA, EU JURO QUE NÃO VAI SOBRAR UM PEDAÇO DE VOCÊ!
— HAHAHAHAH então venha Yuki... O galpão abandonado do outro lado da cidade...
O celular se silenciou. Yuki guardou o celular no bolso e saiu em carreira desenfreada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62898/chapter/11

Ela caminhou lentamente até a porta do galpão a noite já havia caído, o suor descia por sua testa enquanto recuperava-se do choque, Mellon estava com os olhos rodopiando nas orbitas tentando se recuperar da tontura (@,@).

- Mellon você espera aqui! - indagou seria.

Assim que sua mão tocou o pelo do animal ele saltou sobre seu rosto o arranhando de todas as formas possíveis.

-Ahhhhhhhhh Car@*&0 tudo bem pode vir!

O animalzinho se aquietou imediatamente sobre o ombro da loira.

- Seu monstrinho endemoniado... - sussurrou entre dentes.

Yuki se aproximou a mão até a maçaneta, mas se deteve aplicando um belo chute no centro da porta a qual se escancarou com um estrondo. A loira se jogou pra dentro pronta pra ação.

- MIZUKI-CHAN!!!!!!!

- MELLON! MELLON!

- Hora, calem a boca seus ratos... Eu acho que subestimei você Yuki! - ele apontou par ao outro  lado do salão onde Yuki pode ver Mizuki pendurada pelos pés, amordaçada - Pensei que ela não significasse nada mais haha que coisa boa... Eu acabei descobrindo sua fraqueza.

A voz de Nero ecoava na mente  da loira que não conseguia se concentrar direito olhando Mizuki inconsciente.

- Agora você realmente me impressionou acabou com Choco em menos tempo do que eu teria feito! - ele revirou os olhos jogando o cabelo com um ar metido - Mas prometo que o próximo obstáculo vai ser bem pior do que meu escravo Shinigame haha.

Nero saltou pousando graciosamente sobre os dois pés abrindo um sorriso demoníaco para a loira.

- Eu... - Yuki levantou o olhar, furiosa pareciam estar em chamas - VOU ACABAR COM SUA EXISTENCIA MISERAVEL.

- HAHAHA Yuki primeiro você deve salvar sua amiga e a você mesma! - ele puxou uma espécie de adaga e a jogou na direção da corda que prendia Mizuki a qual se rompeu deixando o corpo inconsciente da jovem em queda livre de uma altura um tanto considerável.

 

Yuki se lançou para frente como por reflexo forçando o maximo sua musculatura sentindo ainda o desconforto de seu confronto com Choco, mas conseguiu apanhar o corpo de Mizuki antes que ele chegasse ao chão.

- Mizuki-chan! MIZUKI-CHAAN! Vamos abra os olhos! ABRA OS OLHOS!

Nero se aproximava com passos calmas que Yuki nem pode perceber o quão perto ele estava.

- Que patética você se tornou... - ele acertou um chute na face de Yuki com tanta ferocidade que a lançou a alguns metros de distancia - Eu vou terminar o serviço - ele passou a mão pela cintura de Mizuki a erguendo e removendo a faixa que prendia sua boca. - Escute Yuki sua preciosa humana gritar até a morte.

Ele puxou outra adaga passando na face de Mizuki a qual abriu os olhos de imediato soltando um grito que fez com que aquela expressão de mulher em chamas de Yuki retornar, se levantando e avançando sobre Nero com ferocidade, o qual com um simples movimento desviava dos golpes da loira.

- Yuki, Yuki não está dando o maximo de si... Será que sua adorável Mizuki-chan não é tão importante? Ou será que você não tem força para salva-la?

Yuki rodou nos calcanhares, tentando acerta uma voadora na face de Nero o qual segurou a perna da jovem com a mão livre e a laçou longe.

- YUKI! - Mizuki gritou agora completamente acordada.

- Vou provar que você continua tão fraca, tão insignificante que não consegue nem salvar a pessoa que ama... Você falhou de novo Yuki, não pôde salvar seu irmão, não pode salvar Mizuki, não pode se salvar... - ele ergueu a adaga e a abaixou com violência no peito de Mizuki.

Um grito mudo ameaçou surgir nos lábios de Mizuki mas Yuki não pode ouvir nada.

- Yuki-chan... - o sussurro foi tão baixo que Yuki não pode realmente entender o que ela disse, os lábios de Mizuki se inundaram de sangue.

Nero soltou o corpo de Mizuki como se fosse uma boneca de trapos, que se espatifa no chão os olhos de Nero brilhavam de tamanha empolgação, observando a loira se consumir em sua agonia, e aquela expressão ódio, aquele desespero uma dor que ele não conseguia decifrar, mas ela estava presente na loira extasiando Nero com seu feito, ele cutucou Mizuki com a ponta do pé como se fosse um saco de lixo.

- Ah Yuki-san gomenasai, acho que eu matei sua amiga! - ele não pode esconder a excitação ao pronuncias as ultimas palavras, vendo que isso fez com que o corpo de Yuki reagisse como se uma corrente elétrica passasse por todo ele - O que foi Yuki? Ainda pode empalhá-la e deixar como escultura em um canto qualquer de sua sala, ou quem sabe até mesmo cremá-la.

HAHA.

Yuki permaneceu de cabeça baixa, sentiu algo quente e úmido atingir sua mão, lagrimas, ela estava chorando em silencio, deu uma olhada de relance para o corpo sem vida de Mizuki, e então tudo explodiu é como se ela não tivesse chão parecia que ela estava morta sem força para reagir.

- Mellon... - choramingou a criaturinha saltando do ombro da loira e lambendo as lagrimas de sua mão.

Yuki não parecia estar realmente vendo Mellon ali, olhava através  de todo o amor que ele tinha por Mizuki, todo o amor que ela tinha pela jovem. Então tudo fluiu rapidamente por seu cérebro, Yuki se deu conta de que não pode salva-la mas que com certeza iria vingá-la, o corpo de Yuki parecia estar em chamas, parecia que ela iria explodir, ela não podia conter os espasmos de ódio. Aquela sensação de poder crescente, sem limites, Mellon se afastou um tanto assustado. Nero observava a cena empolgadíssimo e uma certa admiração surgiu em seus olhos.

- Isso é mais poder do que eu podia esperar de você! - ele apoiou a testa no indicador e no polegar e suspirou - Pena que eu não vou poder testá-la agora. Bom  mais não a deixarei sem sua luta. Raiden!

Os olhos vermelhos de Raiden reluziram na escuridão.

- Foi uma caça prefeita hum. - ele ergueu as mãos em um gesto convencido - Yuki eu disse para não se meter agora terei de matá-la!

Ele observava a fúria emergindo de dentro para fora de Yuki como se a qualquer momento ela fosse explodir, como se seu corpo humano não fosse suportar tamanho poder. A fúria era tão forte que era quase como se pudesse tocá-la envolvendo o corpo da loira como labaredas vermelhas, nem mesmo a face da jovem parecia a mesma seus olhos estavam em um ouro liquido e não se podia ver nenhuma parte branca, os lábios repuxados sobre os dentes como um tigre.

- Seu desgraçado você... VOCÊ DEU MIZUKI-CHAN PARA ELE! VOU MATAR VOCÊ VOU RASGAR CADA PEDAÇO DESSE SEU CORPO MISERAVEL E DEPOIS VOU ACABAR COM VOCÊ NERO SEU FIM NÃO SERÁ TÃO AGRADAVEL QUANTO O DE RAIDEN! - Yuki sentiu outra rajada de fogo percorrer seu corpo subindo por sua cabeça e saindo por seus lábios como um rugido aterrorizante.

- É impressionante como o quarto pescoço age não, a força que emana dela parece se esmagadora sobre esse corpo humano que ela tem! - Nero exclamou completamente admirado - Acha que pode derrotá-la... Sendo um mero demônio!

- Não me subestime Nero seu grande idiota! - a voz de Raiden se tornou grave e ameaçadora digna de uma voz de demônio, o corpo humano parecia ter explodido e no lugar dele surgiu uma besta como um centauro a aura que emergia dele era completamente negra e densa como a que envolvia Yuki - Com certeza eu vou ganhar ao contrario disso ela vai caçá-lo e destrui-lo como um lenço de papel usado. Agora saia daqui antes de ser esmagado seu grande covarde.

- Hunf! Não me subestime... Ou melhor não se julgue tão bom, só se gabe depois de me trazer a cabeça dela - O buraco negro surgiu atrás de Nero o sugando novamente - Boa sorte.Acho que vai precisar.

A risada de Nero ecoou pelo local, mas os olhos de Yuki permaneciam em foco encarando Raiden na forma demoníaca com um súbito movimento para frente Yuki já estava em ataque assim que seu corpo se chocou contra Raiden, as chamas dos dois se chocaram também causando uma explosão. Yuki deu um salto para trás ainda apoiada sobre as mãos e os pés como um felino, Raiden retomava a postura limpando o liquido preto que brotava de seus lábios.

- Ha Yuki você sempre foi uma fraca! Acha que pode me matar, nem seu irmão pode aquele fraco. Ele sempre te odiou sabia disso Yuki? Você sempre foi o peso que ele teve de carregar, a carga extra sobre os ombros dele, ele morreu para se livrar de você.

- CALA BOCA! - a voz de Yuki saiu ameaçadoramente destorcida em dois tons, os caninos pareciam estar maiores, ela saltou sobre ele agarrando seu pescoço com os dentes e lançando-o contra a parede com violência.

Raiden permanecia com as quatro patas arriadas, tentando se levantar com a ajuda das mãos mais o ar debochado não o abandonava, ele se apoiou na parede e se ergueu, sentindo o estrago que Yuki havia causado o liquido negro agora jorrava em seu pescoço.

- Não consegue aceitar as memórias, mais eu vou injetar essas lembranças mesmo que seja por meio de minha morte nem que eu tenha que penetra em sua mente e injetá-las como um veneno! Seu irmão te odiou com toda a força que o coração humano podia odiar, ODIOU VOCÊ YUKI E A AMALDIÇOOU POR TER EXISTIDO, SUA EXISTENCIA FOI A DESTRUIÇÃO DELE, A DESTRUIÇÃO DE SEUS PAIS! SE VOCÊ NÃO EXISTISSE TUDO SERIA NORMAL PARA ELE, ELE TERIA UMA FAMILIA, ELE PODERIA TER VIVIDO UMA VIDA PLENA JUNTO COM OS PAIS!

- CALA BOCA! CALA BOCA! JÁ CHEGA EU NÃO QUERO MAIS OUVIR ISSO! - Yuki agarrou  os cabelos com as garras ferindo a própria testa, dos olhos brotaram lagrimas de sangue e uma fúria enlouquecedora.

- HAHAHAHAHA O QUE FOI YUKI? A VERDADE É MUITO DOLOROSA PARA VOCÊ ACEITAR? VOCÊ DESTRUIU SEU IRMÃO, SUA FAMILIA, SUA AMADA MIZUKI! VOCÊ É COMO UMA MALDIÇÃO QUE DESTROI TUDO E TODOS QUE ESTÃO AO SEU REDOR, VOCÊ SÓ GERA DESGRAÇAS! E SÓ PRA ISSO QUE VOCÊ SERVE TRAZER A DESTRUIÇÃO A PESSOAS BOAS.

- AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGHHHH! EU DISSE PARA SE CALAR!AAAAHHH CALA BOCA, CALA BOCA OU EU ARRANCO SUA LINGUA!

- TCHAHAHAH ENTÃO VENHA YUKI ME ATAQUE COM TODO SEU PODER!

Raiden abriu os braços chamando Yuki com as mãos e rindo loucamente, Yuki pareceu perdida nas chamas, uma nova onda de poder atravessou seu corpo parecendo romper os tendões e a superfície da pele da loira a qual avançou descontroladamente, com uma chuva de golpes contra Raiden, o qual o maximo que podia fazer era desviar, até que cometeu um pequeno deslize, Yuki agarrou seu pescoço e o afundo de cabeça no chão, Raiden mais parecia um pedaço de pano sendo rasgado por um cão, Yuki o agarrou no chão mordendo seu peito fazendo com que o demônio arreganhasse a boca em um grito ensurdecedor, a loira puxou a língua de Raiden com a ponta das garras a arrancando. Raiden acertou a face de Yuki com um soco de cima para baixo se afastando cambaleante, as mãos de demônio cobriam a boca mas o liquido negro escorria por quase todo o corpo ferido do demônio.

Yuki jogou a lingua de Raiden ao chão e a esmagou com o pé e avançou novamente atravessando o peito do demônio com a mão esquerda, os dedos da loira tatearam algo pulsante e um sorriso assustador surgiu enquanto seus lábios se repuxavam ainda mais.

- Um coração...  HAHAHAHAHAHAHA - ela o envolveu suavemente sentindo que ainda batia em sua mão - Eu acho que você não precisa de um!

Ela o apertou fazendo o corpo de Raiden tremer todo com espasmos assustadores de dor, e os gritos fariam qualquer pessoa normal perder a consciência, Yuki fitou as orbes sangrentas de Raiden e ele guspiu em sua face, o sorriso se alargou na face demoníaca de Yuki a qual arrancou o coração de Raiden, o qual não deixou de olhar o ouro liquido nos olhos de Yuki enquanto sua carcaça demoníaca caia ao chão como lixo.

- Acho que até o diabo terá pena de como você vai chegar ao inferno, seu grande pedaço de estrume. - a voz de Yuki continuava naquele tom duplo demoníaco enquanto se afastava de Raiden com passos lentos sem deixar de fitar sua enorme carcaça sem vida.

As palavras dolorosas que Raiden deferia antes de morrer, atravessavam a cabeça de Yuki como agulhar mortais, fazendo sua fúria interna aumentar, seu corpo parecia que estava prestes a se reduzir em chamas " Você destruiu seu irmão, sua família, sua amada Mizuki-chan!", Yuki arranhava as faces ainda demoníacas freneticamente e os gritos de agonia escapavam por seus lábios " Você é como uma maldição que destrói tudo e todos que estão ao seu redor, você só gera desgraças", a imagem de Nero atravessando o corpo de Mizuki cortou seus pensamentos fazendo com que suas pernas amolecessem e nem mesmo estando de quatro pode evitar cair de joelhos "É só para isso que você serve, trazer destruição a pessoas inocentes e boas!".

- AAAAH PARE! PARE SAIA DA MINHA CABEÇA! PARE DE FALAR ESSAS COISAS! EU FALHEI MIZUKI-CHAN ME PERDOE EU JAMAIS TERIA FEITO VOCÊ PAGAR PELA MINHA EXISTENCIA MISERAVEL! PERDOE-ME POR NÃO SER FORTE PARA SALVA-LA! DESCULPEM-ME TODOS! - Yuki agarrou os cabelos revivendo tudo que sua mente a obrigara a esquecer por ser extremamente doloroso lembrar - ARGH ME PERDOE IRMÃO!

- Yuki?! - o sussurro de Mizuki saiu abafado e assustado.

O grunhido de Mizuki chamou a atenção de Yuki demônio a qual se virou, Yuki podia jurar que a jovem estava morta a não ser pelo leve quase imperceptível movimento de seu abdômen.

- M-Mizu... M-Mizuki-chan?

Os olhos entre abertos de Mizuki se reviraram de dor, enquanto ela engasgava com o sangue que brotou em sua boca.

- MIZUKI-CHAN! - a fúria sumiu quase instantaneamente, Yuki correu até Mizuki a segurando nos braços firmes - Você está viva! Eu vou tirar você daqui!

As orbes de Mizuki giravam loucamente até conseguir encontrar o ouro liquido desconhecido, ficando presos nele, por alguns segundos.

- Yuki? - grunhiu gospindo o restante do sangue de sua boca.

- Mizuki-chan sou eu, vou tirar você daqui! Você vai viver eu prometo - a voz de Yuki se tornara humana mas o choque que Mizuki levou ao ver o quão terna e adocicada estava a voz de Yuki - Você vai viver eu prometo, e depois nunca mais... Nunca mais você vai passar por isso me recuso a ver você assim de novo eu juro vou desaparecer da sua vida!

- Yuki! - agora o sussurro saiu mais vivido e alegre parecia que ela finalmente teve certeza de que era Yuki, seus braços finos e sem força envolveram o pescoço da loira - Não seja uma baka-san! Não quero que vá a lugar algum... Só fique comigo. - Mizuki suspirou antes de cair na inconsciência nos braços de Yuki.

- Mizuki-chan?!

Os olhos de Yuki transbordavam de lagrimas enquanto ela se dirigia a saída até que.

- MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLON! (òOó/)

- Kusso Mellon-kun onde diabos você está! o0o/

....

- Yachi-sama ela está melhor?

O senhor deu um leve pulinho de susto ao ouvir a voz de Yuki.

- Yuki-chan o que está fazendo de pé precisa ficar em repouso. - a voz de Yachi saiu um tanto vazia e incerta.

- Me sinto perfeitamente bem!

Yuki analisou a imagem de Mizuki inconsciente com ataduras pelo peito e gesso no braço direito, Mellon também estava com um pequeno gesso na pata dianteira direita, ambos perdidos numa feição calma mas que dilacerava o coração da loira.

- Kusso! - disse entre dentes trincando o queixo com violência.

- Por que não volta a se deitar hum?

- CALA BOCA CHEGA DE ME DIZER O QUE FAZER! - o grito de Yuki saiu contorcido devido ao nó que surgira em sua garganta - Me desculpe Yachi-sama, eu só... Só me sinto como uma maldição, olhando Mizuki-chan assim é como se tudo fizesse sentido, Raiden tinha razão, minha existência é como uma maldição...

- Não diga essas coisas... - senhor se levantou e  apanhou um pequeno espelho fazendo Yuki encarar o próprio reflexo, as ataduras estavam por todo sua face e corpo - Yuki você está sempre dando o melhor de si por aqueles que ama! Se não fosse você ela não estaria viva.

- Se não fosse por mim Mizuki jamais teria passado por essas coisas!

- Já chega disso Yuki... Há algo que você mesma não quer ver, desde o primeiro momento que a viu você está sempre salvando a vida dessa garota e se você não tivesse aparecido aquele dia na vida dela provavelmente ela não teria uma vida, então chega dessa alto tortura, Raiden era um demônio, demônio são ótimos em mentir... Seu irmão, eu e Mizuki até mesmo Mellon amamos você! E seu irmão mais do que qualquer outra pessoa sentia um orgulho imenso por ser do mesmo sangue que você! - Yachi bateu o espelho contra a mesa - Ainda a muita coisa que precisa saber sobre você, mas você mesma terá de descobrir sozinho, só não seja injusta e tão ingrata a ponto de duvidar do amor e devoção que seu irmão tinha por você. E se ele perdeu a vida foi tentando proteger algo que era importante para ele!

- Me desculpe velho, eu não queria ser injusta!

Yachi repousou a mão cuidadosamente sobre o ombro de Yuki a qual fez uma careta de dor, depois Yachi se retirou, Yuki deu passos cuidadosos e se sentou na cadeira ao lado da cama de Mizuki, repousou a mão cuidadosamente sobre a pele de pêssego da mão de Mizuki a qual reagiu a toque da loira e apertou de leve a palma da mão de Yuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YOH MINNA-SAN! SHAUHSUA
FAZ TEMPO QUE NAO APAREÇO, SEM INTERNET T.T
MAIS VO POSTA DOIS CAPITULOS DE CADA VEZ E NAO ME ODEIEM
KISSUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rain Of Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.