Rain Of Demons escrita por ShaneWinchester


Capítulo 10
Kidnapping - Parte 01


Notas iniciais do capítulo

- YUKIE! - Mizuki berrava enquanto erguia acima da cabeça uma enorme caixa - YUUUUUUUKI!!
A loira se revirava no sofá tentando achar apoio para o braço quebrado, quando escutou os gritos de Mizuki.
— Deme o que ela tá fazendo aqui a essa hora?!
— YUKI!
Kana encarava Mizuki furiosa, resolveu verificar o que estava acontecendo.
— Por que tanta gritaria? - perguntou seca, analisando a jovem
— Ah! Gomenasai, eu não queria incomodar! - respondeu envergonhada depositando a caixa a sua frente.
— Hunf guarde suas desculpas pra você...
— Kana-chan não seja tão dura com a Mizuki-chan.
A súbita aparição de Yuki fez com que Kana se envergonhasse e voltasse para a loja pisando duro.
— Hã?!(0.0) Não entendi nada! ^.^
— Yuki, veja o que chegou em casa.
— Hoy não acredito que me acordou pra me mostrar isso! ¬¬
— Não é qualquer encomenda, foi o Takada-kun que nos enviou...
— Não acredito que me acordou para isso! ¬¬
...
Yuki depositou a caixa ao lado do sofá e se jogou sobre o sofá, desanimada suspirando profundamente, Mizuki se sentou na cadeira da frente um tanto eufórica.
— O que deve ser? - perguntou mostrando grande entusiasmo.
— Eu não me surpreenderia se fosse alguma baboseira religiosa, ou um santinho de porcelana... =/
— Yuki-senpai não seja tão venenosa.
— Porque você não abre logo essa porcaria e vai pra casa pra eu poder dormir um pouco?! |>.o>
— OK! - ela apanhou a caixa e a colocou sobre a mesa do centro, puxou os durex e abriu a tampa cautelosamente - Yuki, a reforma ficou muito boa!
— É eles ainda deixaram tudo organizado =D Então o que é?
Mizuki ficou atônita e sem palavras.
— Yuki-san, acho que deveria ver com seus olhos!
— Hã?! - ela se levantou e se colocou ao lado de Mizuki encarando o que havia dentro da caixa - Mais que droga é essa coisa?
Yuki encarava diretamente os olhinhos chorosos da bela criaturinha a sua frente, suas orelhas pareciam flamejantes, era inteiramente branco exceção de uma mancha preta no olho esquerdo, a loira aproximou a face com a da criaturinha e cutucou o nariz da mesma com o indicador, até que subitamente o bicho grudou na face de Yuki, fazendo-a cair para trás esperneando de dor.
— MIZUKI-CHAN TIRA ESSE MONSTRINHO DE CIMA DE MIM! TT.TT
— Ownnn ele é tão fofo
— Demee! - Yuki o agarrou pelo pescoço e o jogou sobre Mizuki - Seu rato maldito ela você não ataca.
Yuki fez um bico enorme e se sentou batendo o pé sobre a mesa de centro, Mizuki encarou a face toda arranhada de Yuki e não pode conter o riso .
— Hoooy! Que tipo de presente é esse!
— Eu gostei!
— Isso porque ele é tão psicótico quando você ¬¬'
— Ah Yuki-senpai não seja assim, veja... - ela aproximou a criaturinha ao rosto de Yuki, e o monstrinho tentava se libertar das mãos de Mizuki e voar pra cima da loirinha - Ele gosta de você!
— Hoooooooy, tira essa coisa de perto de mim ò0ó/
A loira deu um pulo pra trás virando o sofá quando Mizuki o aproximou mais de sua face.
— É um belo jeito de mostrar afeto. - ela se levantou e se aproximou da caixa avistando uma carta no interior - Eu espero que ele tenha uma ótima explicação!
Yuki se sentou na poltrona e abriu o envelope as presas. Deu uma boa analisada.
— DEEEEEEEEMEEEE! AQUELE MALDITO... MIZUKI-CHAN NÃO SEI O QUE VAI FAZER COM ESSE RATO, MAIS FAÇA DE UMA VEZ ANTES QUE EU O PIQUE EM PEDAÇOS E DE PRA KANA-CHAN COLOCAR NO RAMEN! Ò.Ó
A loira se levantou furiosa e agarrou a criaturinha pelo, os pelos da nuca e a deixou longe o suficiente de seu rosto para que ela não a atacasse. A criaturinha enfurecida esperneava e batia freneticamente as mandíbulas repetindo sempre a mesma palavra "Mellon, Mellon!".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62898/chapter/10

A Lua subia alta e cheia na noite, Yuki abriu a porta da sacada e se apoiou sobre o pequeno muro que batia em sua cintura, contemplando a lua em seu maior esplendor. Colocou a mão sobre o curativo na bochecha e riu quase que automaticamente, fechou os olhos por um momento se concentrando e aspirando o maximo que podia o ar e perdendo um pouco em seus pulmões antes de solta-lo e sorrir.

- A noite está realmente ótima... - ela fechou os olhos de modo sereno novamente e deu um meio sorriso desanimado - Pena que você veio estragá-la.

- Hehehe muito observadora! - a voz não parecia a de um demônio, tinha um tom sensual e masculino.

- Vamos apareça de uma vez! - exclamou começando a se estressar.

A figura masculina emergiu das sombras e se posicionou atrás da loira a qual não se deu o trabalho de se virar e encará-lo.

- O que você quer?

- Já faz muito tempo não Yuki?!

- Hoy, vamos parar com isso tanto eu quanto você sabemos que não há esse amor platonico entre nós!

- Isso não é jeito de tratar um velho amigo... Nem ao menos, me convida pra entrar?

- Ah claro onde estão meus modos? - A loira apoiou uma das mãos no murinho e se virou acertando um chute no peito do rapaz o qual atravessou a porta de vidro a despedaçando e caiu sobre o sofá o virando. - Fique a vontade! ^^

- Sempre educada... Tão bruta quanto o irmão.

- Já cansei que me comparem a ele eu não sou igual a ele, deme! - A loira caminhou por entre os cacos empurrando alguns com a ponta do sapato, se sentando na poltrona a frente do sofá onde o jovem estava todo contorcido - Mas vamos parar com o papo furado porque eu tenho certeza que você deve estar muito desesperado pra vir atrás de mim!

Ela riu debochadamente.

- Se for dinheiro...Sinto muito, eu to até pensando em pedi esmola ou qualquer coisas assim, não tenho ganho nada com esses trabalhos que o Miyazaki-sama tem me arrumado.

- Hehe pelo menos comigo você ainda ganhava alguma grana...

- É e ela ia toda pro seu bolso. Fala logo o que você quer antes que eu te trate como o lixo que você é! E não to afim de abrir buracos na minha parede...

- Yoshi já que não quer nem me servir um café, eu vou direto ao assunto a garota que você tem protegido, você realmente está dificultando meu serviço então apenas fique fora do meu caminho pra que eu não tenha que te matar.

A loira fechou a cara em uma expressão indefinida "Mizuki-chan?!".

- O que quer com a Mizuki-chan?

- Mizuki-chan?! Hahaha hora-hora Yuki você de afetos? Você realmente não pode ser comparada ao seu irmão, ele não era um... - O jovem se levantou e desvirou o sofá apenas apoiando o pé sobre ele - Fraco!

- Hoooy seu desgraçado não ouse encostar na Mizuki-chan.

- Yuki-san não seja teimosa, eu estou te dando um aviso não fique entre mim e a minha caça, por que senão você pode ser atingida.

A loira olhou de relance para as duas armas sobre a mesa a sua frente, um olhar que não passou despercebido pelo rapaz.

- Você sabe que um Royal Street Flash, vence... Não vá morrer a toa Yuki-san... Pelos velhos tempos eu estou te avisando.

A capainha tocou, Yuki gelou por um instante se lembrando de que Mizuki chegaria a qualquer momento, e por um instante ela se esqueceu como era respirar.

- Você não vai atender? - perguntou cético dando um meio sorriso. - Bom eu vou economizar seu tempo...

O rapaz se dirigiu até a porta dando as costas para Yuki a qual se apressou em apanhar as armas e apontar na direção do rapaz, ele não se intimidou e continuou se dirigindo até a porta quando sua mão alcançou a maçaneta ele pode ouvir Yuki engatilhar a arma.

- Hunf guarde suas balas, não vá abrir buracos na sua parede!

Ele abriu a porta e seus olhos vermelhos encontraram com os azuis da jovem Mizuki que se intimidou com o olhar penetrante e mortal.

- Bom Yuki-san até mais!

Ele passou pela jovem indiferente, enquanto Yuki permanecia com a arma agora apontada na direção de Mizuki a qual seguiu o rapaz com a cabeça e ao ver a loira fazendo mira em sua direção se abaixou protegendo o corpo com os braços. A loira suspirou pesadamente e jogou a arma sobre a mesa novamente se dirigindo até a mais nova.

- Hoy! Não seja ridícula eu não vou matar você... - segurou o pulso de Mizuki e a levantou brutalmente a abraçando em seguida olhando para a direção que o rapaz havia seguido.

Mizuki permaneceu parada atônita sem nem ao menos poder retribuir a demonstração surpresa de afeto de Yuki, a loira se afastou subitamente, com as maçãs do rosto avermelhada - Não vai se acostumando, eu só... Eu só... Deixa prá lá entra logo!

Mizuki entrou atrás de Yuki e trancou a porta, abrindo a mochila e apanhou o mascotinho.

- Yuki eu dei um nome pra ele! - ela o jogou pra cima e desalinhou seus pelos -Mellon-kun!*-*

- Mellon!  - grunhiu o lobinho

Yuki nem ao menos ouviu o que a jovem disse se apressou para apanhar a pá e a vassoura, se abaixou recolhendo os restos da porta.

- Y-Yuki? Nani?

- Não foi nada sabe como eu sou atrapalhada. - ela deu um sorriso amarelo e continuou a apanhar os cacos de vidro no chão.

- Foi aquele homem não é? Aquele homem estranho que estava aqui, o que está acontecendo?

A loira congelou e se levantou com um olhar vazio, mas o peito cheio de temor caminhou até Mizuki e a abraçou de novo, fazendo-a apoiar a cabeça em seu ombro.

- Não se preocupe... - ela suspirou - Vai ficar tudo bem! Agora vá pra casa.

O Lobinho mordeu a manga da camisa de Yuki a qual nem deu bola.

- Hoy Mellon-kun cuide dela...

- Yuki?

Yuki escoltou a jovem para fora da casa e se recusou a sair na sacada para vê-la partir, num momento de fúria chutou a mesa de centro a rachando, e se jogou no sofá se afundando em seus pensamentos.

- Deme! Aquele maldito... Porque ele está atrás da Mizuki-chan? - fechou os olhos, irritada.

A loira foi despertada de seus pensamentos com o celular vibrando em seu bolso, analisou o identificador de chamadas não reconhecendo o numero.

- Moshi, moshi!

- Yuki!

- VOCÊ!

------------------------------------

- Mellon - kun a Yuki está muito estranha...

- Mellon, mellon.

Mizuki encarava os pés enquanto andava, que acabou dando de encontro em alguém.

- Gomen! - exclamou envergonhada, encarando o rapaz seu coração gelou na hora.

- Não por isso... - o rapaz riu cético segurando o braço de Mizuki - Hunf... Agora venha comigo!

- AAAH ME SOLTA! YUKIEE!

O rapaz tapou a boca de Mizuki e a colocou sobre o ombro, Mellon mordeu a perna do rapaz mas ele o chutou o lançando contra um poste.

- Hunf... Essa cidade é cheia de ratos... – passou a mão no cabelo com um ar metido e começou a caminhar.

--------------------------------------

Yuki se deteve em frente a um galpão analisando-o, suspirou pesadamente engatilhando as duas pistolas caminhou desanimada em direção a porta, girou a maçaneta com cuidado e entrou pé ante pé, deu uma boa analisada no lugar tudo estava normal. Assim que se afastou da porta ela bateu atrás de si.

- Kusso, por que isso não me surpreende... – ela se virou forçando a porta para abri-la – Hoy chega de truques apareça de uma vez!

- Hunf... Você é uma estraga prazeres...

- O que você quer comigo? - perguntou ríspida

- Você se lembra de mim certo... - ele riu com um ar sapeca - Daquela vez eu não tive muitas chances, mas agora... Hehe! Você está aqui onde está sua amiguinha Mizuki?

- Mi...Mizuki-chan?! - ela pasmou e se virou em direção a porta.

- Hum, onde você pensa que vai Yuki-san? Acha que eu seria um tolo de te deixar ir fácil assim?

- Ótimo então eu vou bater bastante em você e vou encontrar a Mizuki-chan. - ela fechou a mão em um punho e contorceu a face furiosa avançando sobre Nero.

O jovem permaneceu parado e riu segurando o muro de Yuki com apenas uma mão, a loira tentou acertá-lo com a mão esquerda mas ele também se defendeu acertando um chute no peito da loira lançando-a contra a parede. Yuki caiu sentada tentando recuperar o fôlego.

- Nani? De onde veio tanta força assim?

- Haha, nuca subestime ninguém afinal tanto você quanto eu, somos mestiço...

- O que? NÃO DIGA BESTEIRAS SEU LIXO.

- Yuki, Yuki... Você não está em posições de gritar comigo! - ele se aproximou o suficiente da loira para acertar sua face com um chute. - Meu nome é Nero, eu me surpreendi ao ver que você não me reconheceu... Haha ainda aceitou meu vulgo. Você realmente não se lembra do seu passado hã?

Yuki guspiu o sangue de sua boca e limpou os lábios com a língua.

- Do que está falando?

- Yuki descubra por você mesma, Devil Hunter... Agora eu terei que me retirar afinal, eu pretendo acabar com sua amiguinha com minhas próprias mãos.

Nero deu alguns passos para trás e um portal negro surgiu atrás dele e o emergiu completamente.

- Enquanto isso Choco a manterá ocupada! - indagou vitorioso antes de desaparecer.

Yuki se apoiou nas mãos e com um grande esforço se levantou.

- Kusso...

- Yooh, Devil Hunter!

A loira congelou com a voz demoníaca vinda de trás dela, não teve tempo para reação, Choco saltou e acertou as costas da loira com os dois pés, abriu as assas e gargalhou.

- Hehe vamos poder terminar de brincar, já que você me fez perder minha refeição talvez sua carne seja saborosa...

A loira arregalou os olhos e se ergueu num salto de gato,  Yuki rodou as armas nos dedos e as engatilhou avançando sobre Choco.

- Nem pensa nisso seu maldito! - ela saltou por cima dele, fazendo mira nas assas dele as arrancando - Eu não vou demorar muito... Já perdi tempo de mais com você e seu amigo, não vou deixar ninguém fazer mal a Mizuki-chan.

- Hehehehehe você faz juízo a sua fama no submundo, mas eu não sou como eles Yuki. - Ele cerrou os dentes e novas assas surgiram - Eu sou um Shinigame, o terceiro Shinigame... E você vai aprender da pior maneira que shinigamis nunca morrem...

Ela arregalou os olhos, e apertou as armas em ambas as mãos, soltou os paints vazios e recarregou as armas.

- Ótimo se não posso te matar... O mais ideal é fugir de você ^^

Ela deu as costas para ele e saiu correndo na direção oposta de Choco o qual levantou vôo atrás da loira, a qual avistou uma janela e saltou despedaçando o vidro em fim fora do galpão correu estrada à cima.

- Deme, ele não sai da minha cola... - Yuki desviou o caminho da estrada e se dirigiu para as montanhas na esperança de despistá-lo - Ótimo venha atrás de mim.

Yuki já estava alcançando o topo e viu que não teria opção a não ser se jogar no barranco, colocou as armas no coldre e se jogou de uma vez.

- KUSSOOOOOOOO! ò0ó/

O corpo de Yuki bateu com uma força absurda no chão fazendo com que ele se rachar-se e em volta da loira uma cratera foi aberta, Choco se chocou com a atitude da loira desceu até onde o corpo da jovem estava e se aproximou se agachando próximo a ela.

- Hunf não deve ter sobrado um osso no corpo dessa Baka-san...

A loira estava com o rosto lavado de sangue de uma corte em sua testa, Choco se levantou e virou o corpo de Yuki com um chute, à jovem parecia uma boneca sendo jogada.

- Ela está morta? - sussurrou para si mesmo - Bom vou levá-la para o mestre.

Choco se abaixou e a colocou sobre seu ombro, Yuki estava completamente largada e parecia inconsciente. Yuki se perdia na escuridão e quando recobrou a consciência não entendeu bem o que estava acontecendo, abriu os olhos com calma e viu choco a colocando sobre o ombro. Ela sorriu de canto de lábio e apertou o objeto que escorregou da manga da blusa para sua mão esquerda.

- Hoy imbecil onde pensa que vai me levar? - falou num tom quase inaudível.

Choco se assustou e a jogou no chão novamente, Yuki não se permitiu cair deitada novamente, apoiada sobre os pés avançou sobre ele, chutando seu estomago com grande violência, seu pé quase atravessou o corpo do demônio, Choco guspiu um liquido negro da boca, aproveitando a brecha Yuki arrancou o pino da granada que estava em sua mão e a afundou guela abaixo de Choco. Afastou Choco com mais alguns chutes e concluiu puxando as pistolas e as descarregando no peito do mesmo, com o resto de energia que lhe restara Yuki correu o maximo que suas pernas permitiam para se afastar da explosão. Sem muito sucesso, Yuki foi jogada pela explosão caindo de cara na terra, cobriu a cabeça com as mãos e sentiu a terra tremer ainda, abriu os olhos e se virou encarando o lugar da explosão.

- É você pode não morrer mais aposto que isso doeu bastante... Isso o manterá  ocupado por um tempo!

Yuki se levantou e quando se virou para dar o primeiro passo a cabeça de Choco caiu a poucos metros de distancia da loira, a qual arregalou os olhos, e em seguida tapou o sorriso com a mão. Yuki caminhou até ele e apanhou a cabeça pelos cabelos a pendurando em uma arvore em quanto voltava à estrada. "Mizuki-chan eu estou indo...".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooooh mina-san demorou mais postei!!
Hehe provavelmente não dê pra postar a continuação desse capitulo ainda hoje... Mais vo tenta posta de madrugada!
o
Beijos vo pro trabalho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rain Of Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.