Rain Of Demons escrita por ShaneWinchester


Capítulo 12
Good Bye ! Another Time


Notas iniciais do capítulo

- MELLOOOOOOOOOON! - o animalzinho abria a enorme bocarra enquanto se espreguiçava.
Yuki abria os olhos serenamente e entre uma piscada e outra via a face angelical de Mizuki perdida em sonhos, Yuki puxou sua mão delicadamente se libertando do toque macio da menor. Mizuki se mexeu um pouco mais depois voltou à calma plena.
Yuki espreguiçou-se abrindo a bocarra em um bocejo preguiçoso, Yachi entreabriu a porta esticando o pescoço para dentro do quarto.
— Mame-chan!
Yuki lançou-lhe um olhar perfurador de cérebro transmitindo todo o ódio que sentia pelo olhar, evitando dar escândalo por conta de Mizuki.
— Não me chame assim velho tarado.
Yuki se levantou lentamente esfregando os olhos e indo para o corredor junto com Yachi.
— Precisamos conversar. - sua voz embora sonolenta saiu seria.
Yachi permaneceu sereno, colocando a mão sobre o ombro da loira e com a mão livre fez um gesto para que ela começa-se a andar.
Chegaram até o salão da igreja, Yuki se sentou em um dos bancos respirando fundo e fechando os olhos, pensativa, Yachi permaneceu parado ao seu lado agora um tanto ansioso.
— Então Yuki-chan o que quer falar.
— Preciso saber...
— Saber? Sobre o que exatamente? - perguntou afobado.
— Sobre mim, sobre meu passado, coisas que não consigo me lembrar... E principalmente sobre meu irmão as coisas que ele me falava sempre pareciam ter algo a mais que eu nunca soube o que era, como se eu não estivesse pronta para saber, mas agora as coisas que estão acontecendo! - ela trincou o queixo, mas permaneceu com os olhos fechados, cerrados com força. - Nada faz sentindo, preciso saber o que sou... Essa força, esse ódio não é humano. A energia que emanou de mim nessa ultima luta, foi pior do que qualquer áurea demoníaca que já senti e o pior ela veio de mim, senti como se meu corpo não fosse suportar esse poder, como se eu estivesse em chamas como se a qualquer momento eu fosse explodir!
Yachi agora estava com os olhos arregalados a mão esquerda tampando a boca.
— Yuki não seja tola, você é como qualquer humano só que mais treinada... - ele destampou a boca e se esforçou para esconder a tensão - Passou anos se preparando para lutar com essas coisas para proteger as pessoas, para manter o equilíbrio assim como o seu irmão.
— Yachi um humano qualquer não salta de um penhasco e sai só com alguns arranhões.
— Jeito de cair. - rebateu.
— Eu não CAI! Despenquei de qualquer jeito, de CABEÇA! - rosnou furiosa agora abrindo os olhos encarando Yachi com fúria.
— Yuki... Por favor... Pare com perguntas, eu, eu me sinto cansado preciso descansar... - ele se apoiou no banco e seu rosto parecia ter envelhecido uns 100 anos - Desculpe Yuki-chan outra hora está bem!
— NÃO! - sua voz saiu como um trovão, e ela se postou de pé - Não vai mais adiar essa conversa, isso está me cansando Yachi-sama eu quero respostas. E as quero agora!
Yachi agora caiu sobre o banco branco como uma estatua de gesso, parecia como se estivesse inconsciente.
— Yuki-chan, Yuki-chan... - sua voz saiu tão baixa que Yuki podia ter ignorado - Yuki-chan... Eu não vou poder adiar isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62898/chapter/12

Yachi ainda recompunha o estado de espírito, impondo a calma à força sobre si mesmo.

- Ah Yuki-chan eu não acho que um velho tarado como eu possa dar as respostas que você deseja. Eu... Eu sinceramente não sei o que dizer sobre você, sobre seus dons é algo que eu não posso, ou melhor, que eu não devo tentar explicar. - ele arrumou os óculos com o indicador e se arrumou no banco - Yuki-chan eu imploro que não me faça dizer mais que o necessário.

Yuki parecia se enfurecer cada vez mais, seus olhos estavam ficando, quando os de Yachi brilharam e uma lagrima brotou em ambas as beradas, Yuki sentiu angustia e ódio de si mesma socando o banco da frente o partindo.

- Me desculpe velho. Eu não queria magoá-lo... - ela deixou os braços penderem ao lado do corpo e abaixou a cabeça - Por favor, me fale só o que achar necessário.

- Bom seu irmão não me deu detalhes, para falar a verdade eu conheci sua mãe e... - o queixo de Yachi se trincou e ele continuou entre dentes - Seu pai, embora eu o vi apenas uma vez quando ele deixou você e Apolo-kun aqui, ele me disse para que cuida-se de vocês.

Yuki permaneceu calada na mesma posição como uma estatua sem vida.

- Eu nunca havia ouvido falar de meu pai, Apollo nii-san nunca me disse nada sobre ele... - a voz de Yuki parecia morta.

- Seu pai não era um exemplo Yuki-chan, Apolo-kun devia querer te proteger quero que entenda isso tudo o que seu irmão fez foi para te proteger.

- Me proteger? - ela o olhou incrédula - Me escondendo a verdade? Yachi-sama e- eu não sei realmente como isso poderia me proteger. Não sei nem de um terço das coisas que podem acontecer agora! Antes eu caçava os demônios, mas agora, eles me caçam e machucam quem eu amo e eu nem ao menos faço idéia do porque!

- O que seria de um herói sem um vilão, você como uma caçadora deveria saber disso é claro que demônios gostam de se provar de sentir a extensão de seus poderes e o que melhor do que matar uma grande caçadora como você.

- NÃO É ISSO QUE ESTOU FALANDO! VOCÊ ME ENTENDEU NÃO SE FAÇA DE VELHO ESCLEROZADO ESTÁ BEM?

- Era isso que seu irmão tanto temia o dia da rebelião, eles virão atrás de você com tudo que tem, afinal, você é a chave.

- Chave para que?

- Eu não conheço bem a historia é algo que seu irmão terá de contar. - ele disse serio e determinado a encerrar o assunto.

- Como Apolo-kun ira me dizer algo, talvez eu deva desenterrá-lo e conversar com seu esqueleto quem sabe eu receba respostas mais esclarecedoras. - disse em seu tom mais sarcástico.

- Talvez.

- Pare com isso velho, Apolo não pode me dizer mais nada por que esta morto.

- AH Yuki-chan parece que você não conhece seu irmão, ele era muito esperto você está fazendo perguntas a pessoa errada as respostas que procura só com Apolo-kun você poderá obter. Eu tenho certeza de que há um meio. - ele se levantou rapidamente - Espere aqui tem algo que quero lhe dar.

Yachi voltou pouco tempo depois trazendo nas mãos um envelope negro, ele não se sentou novamente apenas entregou o envelope para Yuki e lhe deu as costas.

- Yuki-chan o que você deseja terá de lutar para obter sim, e o que é mais difícil para você, você terá que pensar... Agora eu vou me deitar um pouco.

O velho desapareceu no corredor.

Yuki permaneceu sentada analisando o envelope, ela dobrou o envelope e o enfiou no bolso se levantando e dirigindo-se para o quarto onde Mizuki estava. Entrou pé ante pé e se sentou na cadeira próxima a cama.

- Kusso... Que dia entediante. ¬

- Mellon! - o lobinho murmurou parecendo concordar. |¬

- Yuki-san? - a voz de Mizuki saiu em um sopro.

- Mizuki-chan que bom que acordou.

- Que bom que está aqui, que bom que voltou a ser você...

- Desculpe se a assustei naquele dia. - Yuki sentiu a voz tremer ao se lembrar de ver Mizuki ferida.

- Mellon, mellon.

- Ha Desculpe também Mellon-kun. Haha você foi muito corajoso.

- Vocês estão se dando bem... - Mizuki abriu um meio sorriso - Fico feliz.

- Ah Mizuki-chan sem sentimentalismo está bem esse rato ainda me dá nos nervos - Yuki apertou a bochecha de Mellon o qual saltou sobre a face dela fazendo com que ela virasse a cadeira - SAI DE CIMA DE MIM SEU RATO MISERAVEL! AAAAAAAAAAARGH! \òOó/

- Haha vocês são impossíveis! - Mizuki agora abriu seu sorriso brilhante fazendo Yuki segurar Mellon pela nuca e o colocar nas pernas dela enquanto se sentava  abraçando as pernas.

- É ótimo vê-la sorrindo de novo! - Yuki abriu seu sorriso torto e se levantou arrumando a cadeira e sentando-se. - Mizuki-chan eu preciso conversar com você sobre sua mãe.

- Minha mãe?

- Sim, Mizuki-chan sua mãe é meio misteriosa de mais as vezes parece que ela sabe mais do que quer contar. Ha talvez eu só esteja enlouquecendo, talvez esteja querendo negar que foi por minha culpa que você se machucou que passou por tudo aquilo.

- Yuki-san isso não tem nada a ver com você acredite em mim Nero me explicou algumas coisas eu me lembro vagamente, mas é como uma espécie de seita, uma seita demoníaca como se eu fosse inexplicavelmente parte disso. - Ela se sentou arrumando o travesseiro para poder se ajeitar melhor - Você foi uma conseqüência, foi isso que ele disse. Você de qualquer forma estará envolvida na minha destruição você só precisa despertar... Confesso que essa parte me assustou, mas eu não acredito nele o que fez por mim você está sempre me salvando e protegendo, você nunca me machucaria, ele só devia estar querendo me assustar.

- Espere só um minuto ele disse que eu a destruiria? - Yuki quase engasgou de tão incrédula que estava - Mizuki-chan eu nunca a machucaria.

- Eu sei, não precisa ficar assim eu confio a você minha vida. Às vezes acho que meus problemas é que vão acabar te matando... - ela deu um sorriso irônico e colocou a mão na bochecha de Yuki meio hesitante.

- Mizuki-chan eu pensei muito... Acho melhor você se afastar de mim.

- Não! - a voz de Mizuki era firme.

- Eu não estou colocando isso em votação você não tem escolha, eu vou me afastar.

- Yuki, por favor, por favor, não faça isso! - a voz de Mizuki era de desespero.

Yuki puxou o rosto se libertando do toque macio de Mizuki.

- Pode ficar aqui o tempo que precisar... Yachi-sama vai cuidar de você até que melhore.

Os olhos de Mizuki se inundaram e ela se desfez em lagrimas, Yuki virou o rosto refreando as emoções.

- Mas que droga não chore! Eu só preciso resolver umas coisas... Prometo aparecer assim que as coisas se acalmarem.

Yuki se levantou sem em momento algum olhar para a mais nova e caminhou até a porta acenando antes de sair.

- Fique vive ok?! Não se meta em problemas... - ela bateu a porta atrás de si.

Mizuki teve a leve impressão de que a voz de Yuki estava chorosa, mas ignorou isso, tentando enxugar as lagrimas  se deitou novamente abraçando Mellon o qual choramingava também.

...

Yuki parou em frente ao quarto de Yachi e deu leves batidas.

- Entre.

A loira suspirou pesadamente e secou os olhos com as costas das mãos e entrou.

- Yachi-sama preciso de um favor.

- Qualquer coisa. - o velho sorriu parecia ter se recuperado.

- Cuide de Mizuki-chan está bem, preciso resolver alguns problemas...

- Sem problemas Mame-chan.

Yuki revirou os olhos e se encostou à porta.

- Ah mais uma coisa pode me emprestar algum dinheiro?

- Ah Yuki-chan você não tem jeito... - Yachi se levantou e apanhou a carteira sobre a cômoda e arrancou um bolinho de notas puxando algumas e entregando a Yuki.

Yuki puxou o bolinho da mão dele.

- Onde um padre arranja tanto dinheiro? o.ô Eu te pago assim que voltar.

- Yuki-chan vai levar todo meu dinheiro? Ô.ô

- O que um padre faz com tanto dinheiro?

Yachi pensava nas dançarinas de Streep enquanto uma cachoeira de lagrimas saltavam de seus olhos TT.TT

- EU VOU QUERER JUROS YUKI-CHAN! \T.T

- Ta, ta como quiser. - ela acenou rindo enquanto se retirava da igreja.

...

Yuki saltou sobre a estatua se ajeitando melhor e observando a praça agora vazia, o pôr-do-sol não estava tão atraente para Yuki. A voz de Nero repetia em sua mente sem parar coisas que ela não queria mais ouvir.

- Eu sou uma espécie de maldição? - perguntou para si mesma trincando o queixo com força.

- Falando sozinha Hunter?

A voz era açucarada e sensual, mas Yuki pode sentir o perigo naquela voz feminina saltando da estatua rapidamente e encarando a mulher que estava  a sua frente, os cabelos eram vermelhos fogo, os olhos quase na mesmo tom, tinha um corpo escultural e a pele tão branca quanto de Yuki.

- Quem é você? - perguntou se aproximando analisando o vestido provocante que a garota usava e a jaqueta de couro vermelho - Por acaso é alguma garota de programa? O.ô

- HORA SUA ANÃ COMO OUSA! - a mulher grudou no pescoço de Yuki

- QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE ANÃ? SUA VELHA OBSCENA! EU NÃO TENHO CULPA SE UMA SENHORA SE VESTE COM ESSAS ROUPAS ESTRANHAS A ESSA HORA EM UMA PRAÇA VAZIA! /òOó/

A mulher soltou Yuki e se afastou com o nariz em pé.

- Hunf, é claro que uma anã não saberia apreciar uma beleza como a minha... - a mulher se virou para Yuki com uma veia saltando em sua testa - Você me chamou de velha?

A face da mulher era assustadora e fez com que a loira se divertisse.

- Haha Além de velha é surda também? ¬o¬>

A mulher apontou o dedo na direção de Yuki e um pouco de tempo um circulo de fogo se formou em volta de Yuki.

- Olha dona você escolheu um péssimo dia para me irritar... - Yuki deu de ombros ao calor, apontando o indicador na direção dela - Mas como você me fez rir um pouco se for boazinha prometo não arrancar sua cabeça.

- Tão brincalhona quanto Apolo-kun hum. Foi assim que ele acabou morrendo...

- Apolo-kun? Quem é você, o que sabe sobre meu irmão? - avançando sobre as chamas.

- Calminha ai loira não vá morrer justo agora! - deu um estralo de dedos e as chamas se desfizeram.

Yuki não se acalmou grudou a jovem pela jaqueta de couro vermelho e aproximou suas faces.

- RESPONDA! - rosnou.

- Hey pare de gritar comigo. - ela deu um tapa nas mãos de Yuki as afastando - Como pode ser tão pequena e tão barulhenta assim hum?!

Yuki tremia freneticamente, enquanto se mantinha a centímetros de distancia com os punhos cerrados e o queixo trincado.

- Será que pode se acalmar hun? Não quero bater em você está bem? - Yuki não mostrou reação - Meu nome é Noah, eu sou uma mestiça. Sei muito sobre você creio que até mais do que você mesma, hun!

Ela riu e o riso saiu como uma canção melodiosa, Yuki trincou o queixo com mais força e apertou as mãos com mais violência tentando conter o próprio corpo.

- Mestiça? - perguntou entre dentes.

- Olha será que podemos ir para outro lugar, hun?

Yuki olhou desconfiada apertando as mãos com tanta força que os nos dos dedos ficaram roxas.

- Será melhor pra você se acalmar, não quero estragar minha roupa nova.

- Hoy eu não estou gostando dessa historia... Vamos pra um lugar que eu escolher!

- Como quiser, hun.

Yuki levou a garota até seu bar favorito se sentando à mesa de sempre, não demorou até Hoshi aparecer deslizando pelo corredor vazio.

- Yuki-senpai quanto tempo.

Yuki não respondeu permaneceu com o olhar vazio em direção a janela.

- Vai querer o de sempre? - perguntou vermelha de vergonha por ser ignorada e só então percebendo a mulher que estava com Yuki - E a senhora o que vai querer?

- Senhora? Hora está me chamando de velha?

- A me desculpe senhorita, o que vai querer?

- Bom pra mim a bebida mais forte que tiver aqui, hun. - Noah voltou o olhar para Yuki e colocou a mão por cima da loira a qual se libertou rapidamente. - Vai querer o que Yuki-chan?

- Um milk-shake de creme com pedaço de chocolate com bastante calda.

Hoshi sorriu para a loira, a qual voltou a ignorá-la. Hoshi se afastou rapidamente voltando poucos segundos trazendo um copo cheio de absinto e o Milk shake grande de Yuki transbordando de calda e se afastou sem olhar Yuki novamente.

- Hora tão pouquinho... - choramingou tomando o conteúdo do copo em um só gole.

- Que ótimo você além de tudo você ainda é uma espécie de alcoólatra. - disse de zombaria

Noah mostrou a língua para Yuki, chamando Hoshi novamente.

- Minha querida traga a garrafa toda está bem?!

- Tudo bem, mas não acho que a senhorita deva beber tanto assim.

- Você não tem que achar nada está bem apenas traga o que eu pedi.

- Hoy não fale assim com Hoshi-chan sua velhapervetidaeacoolatra.

Hoshi sorriu com a defesa de Yuki mais se afastou rapidamente quando a mulher saltou por sobre a mesa agarrando o pescoço de Yuki, ela voltou rapidamente trazendo a garrafa de absinto separando a briga rapidamente e depois se retirou.

Yuki massageava o pescoço resmungando.

- Era eu que ia destruir tudo... ¬

- Foi você quem começou. - falou bebendo um gole da garrafa corando as bochechas de imediato - Isso é tão bom hun... *-*>

- Hooy será que da pra ir logo ao assunto?

- Tudo bem, você tem duvidas do que é, hun?

- Sou uma caçadora! - indagou firme.

- Não é disso que estou falando você sabe, hun! - rebateu dando varias goladas no absinto.

- Então me diga o que sou que tipo de maldição é essa?

- Você é uma mestiça, seu pai era um demônio, um bom demônio que se apaixonou por uma mortal, e desse amor impossível surgiu um ser misterioso e extremamente poderoso. Sua mãe ficou muito fraca, você de certo modo estava sugando a vida dela.

Yuki arregalou os olhos e começou a tremer freneticamente de novo, odiando sua existência cada vez mais.

- Calma ai loirinha eu não terminei, hun... Você é especial, tem mais força do que qualquer humano ou demônio. Sua mãe a desejava muito, diferente de seu pai... Não que ele não a ame Yuki, ele só se desesperou ao ver o amor da vida dele morrendo, mas sua mãe não permitiu que ele a mata-se Yuki, ela se sacrificou por amor a você, hun.

- DESDE QUE VIM AO MUNDO EU TIRO A VIDA DAS PESSOAS QUE ME AMAM! - rosnou socando a mesa e batendo a testa em seguida - Eu sou um monstro, pra nascer eu suguei a vida de quem me gerou, eu sou realmente como uma maldição, todos que eu amo e que me amam morrem perto de mim.

- Yuki-san isso não tem nada a ver com você, as pessoas morrem o tempo todo hun.

- Isso acontece com mais freqüência comigo.

- Uma fatalidade... Mas me ouça Yuki-san não pode perder o controle é o que eles querem. Que você seja dominada por seu demônio como a profecia. Yuki-san já ouviu sobre as treze cabeças do torah, hun?

- Torah? - ela ergueu a cabeça atenta agora - Eu ouvi isso uma vez um demônio que se denominou sendo um shinigami e uma vez Nero me chamou de quarta cabeça.

- Sim as cabeças do Torah são as treze deusas da morte, shinigamis. Todas as treze com um poder lendário, juntos eles podem acabar com o planeta todo e é esse o objetivo deles, querem unir o mundo por trás dos espelhos com o mundo dos humanos e escravizá-los esse é o objetivo do herdeiro de Lúcifer. Esse exercito de treze demônios, vão criar um caos no planeta tão grande que o equilíbrio se perdera e então o mundo por trás dos espelhos será revelado. - ela balançou a garrafa vazia nas mãos e fez biquinho - O único problema deles, na verdade dois grandes problemas, primeiro: Eles precisam achar a oráculo humana que é uma das chaves, e segundo: precisam que todos os shinigamis trabalhem juntos e sacrifiquem seus corpos humanos.

- E quem é a oráculo? Quem está faltando se unir a seita shinigami?

- A oráculo é a reencarnação da sacerdotisa do fogo, ainda não consegui a identificar... E o que falta é o quarto shinigami, uma cabeça rebelde que não aceita o que é a única shinigami gerada de um amor impossível entre um demônio e uma humana, Yuki-san você é a cabeça que falta, você é a quarta shinigami!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOy minna-san gomen por não postar tooodo esse tempo >
Sem inspiração pra escrever... Fora que eu também tó começando um novo projeto espero que curtam o capitulo...
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rain Of Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.