Rain Of Demons escrita por ShaneWinchester


Capítulo 9
Show time Part 03 - The closing song


Notas iniciais do capítulo

Mizuki chorava sobre o corpo sem vida de Yuki, Tayo aos poucos fora recobrando a consciência e também não conteve as lagrimas ao ver Yuki naquele estado, se agarrou nos pelos de Gobu-chan e escondeu seu rosto afundand em seu pelo macio.
— Yuki por favor! Por favor acorde! Acorde YUKI!
“Yuki! Yuki!” a voz meiga de Mizuki chamava Yuki que se deparou perdida em meio a escuridão.
— Mizuki-chan? Mizuki-chan onde você está? – perguntava confusa correndo em círculos no nada.
— Yuki! – uma voz extremamente familiar fez Yuki gelar no mesmo instante. – Eu não esperava vê-la tão cedo !
Yuki permaneceu de costas para aquele rapaz.
— A - Apolo nii-san! – seus braços penderam ao lado do corpo e ela abaixou e sorriu.
— Não fique tão feliz em me ver pirralha... Isso significa que você está morta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62898/chapter/9

- Nani? – (0.0)

- Isso mesmo, Yuki você está morta. Por acaso achou que era imortal?! – ele deu uma risada discreta – Achou que nada tiraria sua vida?! Foi por isso que eu morri, por sua culpa, por ser fraca e imatura.

- NÃO FALE ASSIM COMIGO! BAKA! – Yuki se virou e agarrou Apolo pela camisa – Eu decidi parar de viver nessa culpa, eu decidi seguir meu próprio caminho e não deixar os fantasmas do passado me assombrarem mais. Eu decidi não viver a sua sombra, EU DECIDI SUPERAR VOCÊ!

Apolo mudou sua expressão de surpreso para uma cara de satisfação imensa, sorriu orgulhoso e ergueu a mão como se fosse socá-la mas ao invés disso desalinhou seus cabelos loiros como se estivesse acariciando um cachorro.

- Yuki você realmente cresceu! ( =D) Mas ainda falta muito pra me alcançar, então de o seu melhor e me supere! – indagou com um ar extremamente convencido.

- E-eu não sei como sair daqui... esse vazio! Mizuki-chan... Eu sempre decepciono todos...

- Yuki pare de se lamentar... eu te levarei de volta. – ele fechou a mão formando um punho – NEM QUE SEJA A FORÇA!! – ele desceu o punho no rosto da loira – Até algum dia Yuki... (^^)

Yuki semicerrou os olhos e sorriu por sentir o calor de Mizuki.

- Hoy M-Mizuki-chan suas lagrimas estão fazendo meus machucados arderem...

Yuki viu a face de Mizuki se contorcer em uma careta demoníaca, e fechou os olhos esperando ser golpeada, mas subitamente sentiu os braços da mais nova envolverem-na em um abraço terno.

- Hooy! (ò.ó/) Chega de sentimentalismo... Me larga logo eu tenho uns demônios pra matar.

“Yuki. Mesmo nesse estado ela ainda quer proteger aqueles que são importantes pra ela. (^^)”.

A loira se apoiou nas mãos com dificuldade, seu corpo inteiro estava dolorido e os cortes ardiam e latejavam, apertou com força a testa e coçou os olhos tentando ter uma visão mais nítida, apanhou a 12 que estava a poucos passos de si e a abriu verificando os cartuchos de bala.

- Deme eu estou quase sem balas... – Yuki sentia que não estava nem com 50% de sua força habitual. – Eu preciso ir até o casarão e pegar umas coisas na minha mala.

Yuki deu alguns passos e caiu para o lado, totalmente exausta.

- Yuki! Você não pode lutar assim.

- E o que eu deveria fazer, deixar todas as pessoas dessa cidade morrer, deixa os Cherryweel morrerem, deixa você morrer?! Não me subestime... Eu sou bem forte sabia?! (^^) Gobu-chan me de uma ajudinha aqui.

O lobo lambeu a face de Tayo a qual sorriu i depositou-a no chão com cuidado, Gobu-chan parou em frente à Yuki virando de costas para a mesma se pondo de quatro, a loira subiu sobre as costas de Gobu e com cuidado removeu a faca que ela mesma havia cravado nela, agarrou seus pelos e enlaçou sua cintura comas pernas..

- Você será minhas pernas! Pelo esmo por enquanto...

Gobu-chan soltou um ruído estranho e engraçado e saiu em disparada em direção ao casarão, Yuki fazia caretas de dor enquanto era chacoalhada para todas as direções.

- HAHAHAHA VEJA SÓ TAKADA-KUN A YUKI-CHAN DOMOU UM DOS MONSTROS! IAIO SILVER! AHAHAH!

Takada permanecia parado com a pistola em mãos completamente sem reação.

- Gobu-chan por aquela janela! – apontou pela janela do quarto de hospedes,

Lisa até caiu da cadeira ao ver a enorme criatura.

- Y-Yuki o que é isso? – pergunto abismada analisando melhor a face a criatura, que lhe pareceu simpática.

- Lisa-sama essa é Gobu-chan – disse entre as puxadas de ar.

- Então é real afinal! (*-*) Você me parece muito simpático... – Lisa girava em torno de Gobu deixando-a metida fazendo pose para a nova conhecida. – Own *-* Ela é tão fofa!.

- Será que todos vocês são doidos... Só a Tayo-chan se salva no manicômio Cherryweel.

Yuki desceu das costas da loba convencida e se abaixou próxima a cama puxando uma enorme mala preta, ao abrir a parte de cima deixou a mostra um estojo de facas prateadas, o puxou para fora o deixando d elado, apanhou uma caixinha dourada e a abriu apanhando todas as balas prateadas e as colocando dentro de um pequeno estojo de maneira que seria fácil puxá-las, prendeu o pequeno estojo no coldre e só então notou que estava quase nua, com suas vestes completamente rasgadas e analisou os ferimentos que ainda estavam sangrando por quase todo corpo.

- Kusso! Eu to um caco... Depois que isso terminar eu vou tomar um banho de 3horas,e dormir por uma semana pelo menos (-.-‘)

-  Ela realmente não tem consciência sobre economia de água no planeta – sussurrou Lisa-sama para Gobu-chan a qual concordou com a cabeça (¬¬’’).

Yuki puxou algumas ataduras da bolsa e as passou de qualquer jeito apenas para que o sangramento parasse um pouco, abriu o zíper lateral puxando duas pistolas, uma toda prateada com gravuras em negro, e uma toda negra com gravuras prateadas ambas trazendo o símbolo de sua família uma espécie de  gancho sendo cortado por um traço vertical, meio inclinado o que lembrava uma cruz de ponta cabeça, as colocou no coldre ao lado das costelas e removeu a jaqueta que já estava com metade faltando, apanhou alguns paints e guardou em outro estojo que estava preso a sua coxa. Abaixou-se abrindo o estojo de facas e passando a mão sobre elas, apanhou duas e as colocou dentro da bota e mais duas aos quais colocou na parte de trás da calça.

- Gobu-chan os proteja... Eu irei atrás daquele velho desgraçado!

Yuki sentiu um ódio enorme só de se lembrar do velho, saltou a janela e saiu em disparada floresta a cima, segura da localização do velho, recarregou a doze sem parar a corrida. Um clarão vermelho cegou Yuki por alguns instantes, de cima da cidade um enorme símbolo ovular com um lobo de duas cabeças no meio podia ser visto.

- DEMEEEEEE! – uma fúria ainda maior se apossou de Yuki ela não sabia como mais se sentia completamente bem novamente, uma áurea preta alaranjada emanava de seu corpo, em seus olhos agora se tornara impossível enxergar alguma parte branca e sua pupila aos poucos surgiu num vermelho sangue.

“Que sensação... PODER!”, Yuki apressou ainda mais o passo e se surpreendeu ao ver que as arvores passavam por ela como se ela estivesse dentro de uma locomotiva, aos poucos se curvou e começou a correr apoiando em suas mãos também lembrando um tigre, seus caninos cresceram significantemente. Não demorou até que ela parasse em frente à caverna, é claro que nada seria tão fácil assim, vários licans a esperavam na entrada, todos sedentos por um pedaço da nossa loirinha.

- Hahaha... Entretenham-me um pouco, antes do show de encerramento! – Yuki estava com um olhar enlouquecido e sua risada estava um tanto que psicótica. – VENHA,!

Yuki abriu os dois braços e contemplou o céu, sentido um poder que jamais imaginara ter, imediatamente todos licans avançaram sobre ela ao mesmo tempo. Ela esperou até que o primeiro chegasse perto o suficiente para que La pudesse agarrar sua garganta e esmagá-la com apenas uma mão enquanto a outra sacara a 12 disparando contra o demais ao, se ver cercada,  se mantéu  atenta ao movimentos de todos que a cercavam,  ao receber o primeiro golpe se abaixou, apoiando-se na mão livre e acertando a faze do monstro, rodou nos calcanhares sem se levantar e atravessou a mão no peito de um segundo,  pulou por cima da cabeça do próximo que aproveitando que a mão de Yuki estava presa no tórax de um do licans a atacou, Yuki rodou por cima do mesmo puxando a carcaça já sem vida e lançado contra alguns liças a sua frente se virando e encarando a enorme boca próxima ao seu rosto, puxou a 12 rapidamente e a enfiou quase inteira na boca do lican e estourou sua cabeça.

Não restava mais nenhum lican vivo, Yuki sentiu um prazer enorme ao ver que o sangue dos adversários havia respingado praticamente em seu corpo inteiro, sua face estava  com três tiras de sangue cobrindo até mesmo os olhos.

- Hunf esperava que fosse mais divertido... – deu um chute na cabeça de uma das carcaças a sua frente enquanto se dirigia a entrada das ruínas.

----- DENTRO DAS RUINAS  ^^ ------

- FINALMENTE CHATCHOU! VAMOS LIBERTE-SE HAHAHAHA! APAREEEEEEÇAAAAA – berrava o Padre completamente alucinado.

Aos poucos um enorme portão surgiu entre no centro de uma espécie de teatro grego, o portão era negro e havia muitos escritos nele aos poucos o símbolo se centralizava no centro do portão, o padre se enlouquecia ainda mais quando pode ouvir as trancas girarem e os cadeados laterais caírem ao chão. Yuki já podia ver o portão acelerou, novamente apoiando-se nas mãos, o portão se abriu e por uma fresta um hálito quente e terrivelmente mal cheiroso fez com que as vestes e o próprio padre queimasse pro inteiro.

- MESTRE POR QUE ESTÁ ME MATANDO! EU O LIBERTEI VOCÊ DEVERIA SE UNIR A MIM PARA JUNTOS DOMINARMOS O MUNDO.

- ANIKI VOCÊ OUVIU ISSO? COMO UM HUMANO INSIGNIFICANTE COMO VOCÊ PODERIA TER UTILIDADE PARA NÓS? A NÃO SER É CLARO PARA NÓS LIBERTAR... QUE TIPO DE ESPECIE CONDENA SEUS SEMELHANTES? VOCÊ NÃO PASSA DE UM LIXO, DESAPAREÇA DA FACE DA TERRA!

Agora uma das cabeças do demônio estava pra fora do portão.

- VEJA ABADDON, O QUARTO PESCOÇO ESTÁ AQUI PARA NÓS RECEPICIONAR!

- APOSTO QUE SUA CARNE DEVE TER UM OTIMO SABOR!

- SIM ! ELA MATOU, MUITOS DA NOSSA FAMILIA!

- CREIO QUE ABYGOR FICARÁ FELIZ AO VÊ-LA ADENTRAR NO INFERNO.

- PELO MENOS LÁ PODEREMOS MANTÊ-LA SOBE CONTROLE PARA QUE O MESTRE POSSA REALIZAR SEU PLANO.

- HOOOOOOOY! Vocês dois será que podem deixar o papo furado pra depois... – ela colocou a mão sobre os olhos e gargalhou debochadamente – Pensando bem é melhor se despedirem agora... Quando eu terminar vão pedir pra voltar por inferno rapidamente!

- HORAAA! VAMOS ANÚBIS SAIA LOGO VAMOS RASGAR ESSE CORPO HUMANO DO QUARTO PESCOÇO.

- VAMOS ABADDON!

O enorme cão de duas cabeças arrebentou o restante do pescoço sedento pelo sangue de Yuki.

- Aposto que essa baba é por um pedaço meu! – ela puxou as duas pistolas e trançou os braços num X fazendo mira nas duas cabeças – Vem pegar!

Mal teve tempo de terminar a provocação Anúbis abriu uma cratera com os dentes no chão, pois Yuki pode ver seus movimentos e rolara para embaixo do enorme corpo, abrindo fogo comas duas pistolas até que fizesse um buraco grande o suficiente para que ela pudesse ver o outro lado, ela ria loucamente enquanto os pedaços do enorme demônio caiam a sua volta, a carcaça do monstro ia despencar sobre ela, quando ela deu uma cambalhota de costas se deparando com a traseira do enorme cão, saltou sobre suas costas e disparou subindo a te umas das cabeças.

- ONDE ELA ESTÁ?

- ACHO QUE A ESMAGAMOS!

- Hoy não sejam patéticos vocês não me fizeram nem cócegas! – ela disse com um olhar psicótico puxando a 12 das costas e atirando no crânio de Anúbis, o qual depois de muito se rendeu a morte.

Abaddon enfurecido se chacoalhou lançando Yuki contra uma pilastra a partindo ao meio e derrubando uma parte das ruínas sobre a loira.

- NII-SAN SE MECHA VAMOS! UM VERME COMO ELA NÃO PODE TER MATADO O MEU IRMÃO! MALDITA EU A MANDAREI PARA O INFERNO DE QUALQUER FORMA.

O cão abriu a bocarra e chamas negras saíram dela consumindo tudo em que encostavam até não restas mais nada, Abaddon já se sentia vitorioso, quando de entre as chamas Yuki saia calmamente, mancando um pouco na perna esquerda, o braço direito junto ao corpo mostrava que estava quebrado, de sua testa escoria muito sangue e de sua boca também, os olhos de Yuki agora estavam completamente negros e os caninos haviam aumentado desproporcionalmente, as unhas deram lugar a enormes garras.

- EU DISSE QUE VOCÊ NÃO ME FARIA NEM COCEGAS! DEMEEE! DESAPAREÇA DA MINHA FRENTE. -  um símbolo começou a brilhar no centro da testa de Yuki (  símbolo conhecido como besouro  ta bem lah no final ^^) ela deu um grito de dor que mais pareceu um rugido alto e ensurdecedor VEENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!HAHAHA

Yuki e Abaddon se avançaram um contra o outro, um clarão enorme foi visto e as ruínas restantes terminaram de despencar em todas as direções as arvores, foram arrancadas até aproximadamente 66metros floresta a dentro. Até que tudo se silenciou, a carcaça do enorme demônio bateu já sem vida no chão, Yuki apoiou as mãos nos joelhos e abaixou a cabeça gospindo todo sangue de sua boca. O Sol já subia no céu e a aurora irritara o olho de Yuki a qual manteve a cabeça baixa. Subitamente ergueu os dois braços acima da cabeça e contemplou o Sol.

- QUE BELO SHOW ,NEAH! (xD) – Yuki sentiu uma pontada no estomago e caiu de cara no chão – Ite... Eu to um caco! (x.x).

 

-------Later on--------

 

Yuki abriu os olhos vagarosamente se acostumando com a luz.

- Ela está acordando! – exclamou Mizuki contentíssima.

- Ah! Qui bom eu fiquei TÃOOOO preocupado com você – Cheryweel-sama atropelou todos e arrancou Yuki da cama dando nela o seu ultra -mega - plus abraço esmagador de ossos.

Ao cair na cama Yuki estava roxa (@.@).

- Ite! Acho que quebrei a bacia. (x.x)

...

- Yuki-chan obrigada por tudo!

- Eu apenas cumpri com meu serviço... Hum? – Yuki pode ver Tayo se esconder entre as pernas de Gobu-chan – Tayo –chan não vai se despedir de mim?

A jovem saiu de trás do enorme lobo e correu em direção a Yuki a qual a segurou com o braço direito, pois o esquerdo estava quebrado.

- Yuki-senpai, Mizuki-chan! Vamos! – chamou Takada.

- Hay! – respondeu Yuki depositando Tayo no chão – Até a próxima! (^^)

Cheryweel-sama estava soltando uns grunhidos estranhos.

-  Shinta-kun, não chore está bem! – indagou Lisa-sama dando leves palmadinhas no ombro do marido.

- BUUUUUUUUUUUUUUA ! Lisa-chan você sabe como eu odeio despedidas!

Yuki (¬¬’) ”É melhor eu sair daqui antes que ele queira me dar outro abraço” e Mizuki se entreolharam e saíram de fininho.

-ESPEREM! – gritou ainda derramando uma cachoeira de lágrimas – Vocês não querem um abraço?

- HOOY Mizuki-chan você escutou parece que o Takada-kun já ligou o motor dos cavalos... Bom, então... Até mais Lisa-sama. Cheryweel-sama! – Yuki puxou Mizuki pelo braço e saiu correndo com Cheryweel-sama em seus encalços, Yuki saltou sobre a carroça e puxou Mizuki com tudo fazendo-a cair de cara no feno e bunda pra cima.

- TAKADA-KUN VÁ O MAIS RAPIDO QUE PUDER!

- Yuki me A-JU-DEEEEEEEEEEEE! – os cavalos sairam em carreira desabalado e Mizuki novamente, foi jogada de um lado para o outro da carroça.

Yuki já estava subindo no trem quando Takada correu até ela.

- Yuki-senpai eu preciso te fazer uma pergunta.

- Ah (o.o) Tudo bem...

- O padre Shougo, ele simplesmente sumiu depois do massacre quer dizer ninguém nem se quer achou o corpo dele... Ele por acaso estava envolvido nisso tudo?

Mizuki escutava atentamente a conversa dos dois pelo lado de dentro do trem até colocou a cabeça para fora, pra poder ouvir melhor a resposta de Yuki.

- Takada-kun... Ele provavelmente deve ter saído da cidade como muitos fizeram... Talvez ele apareça daqui algum tempo, hun!

- Mas por que ele nos abandonou quando mais precisamos da ajuda de Deus.

- Ele não é Deus, é apenas humano... É, como vocês religiosos dizem Deus escreve torto por linhas certas! ^^

- Yuki, na verdade é Deus escreve certo por linhas tortas.

- Isso mesmo que bom que entendeu! Até mais Takada-kun... Mande melhores a Vicky-san ! – indagou rapidamente sem dar tempo para que ele questionasse.

Yuki sentou em frente a Mizuki e se jogou no banco apoiando as pernas no braço da poltrona e fechou os olhos.

- Yuki-chan?

- Nani?

- Por que não contou a verdade?

- Pessoas como Takada-kun não tem nada além de sua fé, eles vivem em função disso como se sentiria, se eu tirasse a sua razão de viver, se eu tirasse sua fé em algo que acredita muito?!

- Eu não esperava uma atitude tão nobre da sua parte, você é realmente incrível.

- Hoy pare de falar está bem? Eu quero dormir um pouco. (^.O/)

 

 o///////////////////////

besouro

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoh Mina-san! Mais um capitulo postado >
Demorou mais chegou... espero que gostem e mandem reviews onegai faz bem pro meu coração!

Kissus até a proxima!