Todo Bom Romance Começa no Porão escrita por Juno


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, eu quero dedicar esse cap a leitora Mylla Thompson, por não ter me abandonado depois do "hiatus" da versão original... Você é demais, Mylla! E também, como vocês são umas fofas que deixaram comentários ainda mais fofos no ultimo cap, aqui está o POV especial de vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628877/chapter/4

POV Annabeth

Eu acordei lá pelas 11:00h e vi Percy babando do meu lado. Ai, como meu namorado é romântico, viu. Tirei o braço dele dos meus ombros e sentei-me na cama, me espreguiçando. Sabe, ter uma cama de casal era uma benção, as vezes. Chamei Percy algumas vezes, mas ele só resmungava e continuava de olhos fechados. Então eu tive uma ideia. Coloquei uma perna de cada lado do corpo dele e o chamei. Ele mais uma vez resmungou e mandou eu deixar ele em paz. Até que eu me debrucei sobre ele e o surpreendi com um beijo. O safado correspondeu na mesma hora, e nós ficamos nos beijando por um tempo.

"Ok, Percy, agora levanta que já tá tarde. Vamos." eu disse, entre um beijo e outro, e sai de cima dele. Quando ele finalmente levantou, eu resolvi ir me arrumar.

Entrei no banheiro anexado ao meu quarto e tranquei a porta. Despi minhas roupas amarrotadas da noite anterior, e me enfiei debaixo da água morna do chuveiro. Fiquei um bom tempo lá, enquanto a água levava meu sono embora. Ainda no box, escovei meus dentes. Finalmente saí do banho, penteei meus cabelos, e vesti o shorts e a blusa que eu tinha levado comigo para o banheiro.

Quando saí do banheiro, Percy já não estava mais no meu quarto. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e fiz minha cama. Ah, além de romântico, o Percy é super prestativo, como dá pra ver.

Ao descer as escadas, escutei um barulho na cozinha, e agarrei o taco de baseball do meu pai, esquecendo-me completamente que a galera ainda estava em casa. Eram só Leo, Piper e Percy

"Ah, oi, Annie" Leo cumprimentou, enquanto entregava um copo d'água para Piper.

"Piper! Você ta melhor?" eu disse, enquanto puxava uma cadeira para perto de Pipes e ignorava completamente Leo.

"Tô bem, sim. Eu disse que ia melhorar quando eu... hum, botasse tudo pra fora" ela respondeu, com uma cara de nojo, e Percy soltou uma risada por causa da expressão dela. "Olha, Annie, encontrei aqui na mesa"

Ela me entregou um papelzinho.

"Eu e Nico saímos para um pique-nique na praia. Voltamos mais tarde. XOXO, Lolie", estava escrito nele.

"Tudo bem, então..." eu falei, enquanto colocava o papel sobre a mesa novamente. "Bom, gente, o que vocês acham da gente ir fazendo o café da manha?"

"Pode ser." Leo e Pipes disseram juntos, enquanto Percy dava de ombros, esfregando os olhos. Céus, eles dois ficavam tão fofos juntos!

"Bom, então vamos fazer o seguinte: Leo e Percy, vocês vão comprar pão, eu faço ovos e bacon, e a Pipes pode ir fazendo suco" propus.

Todos assentiram, então comecei a pegar as coisas. Enquanto Percy e Leo saiam de casa, peguei ovos, laranjas e bacon congelado. Entreguei as laranjas para Piper, que começou a espreme-las, e eu quebrei alguns ovos dentro de uma tigela, para fazer ovos mexidos.

Travis, Connor e Katie desceram as escadas. Sentaram-se nas cadeiras da cozinha, e ficaram olhando enquanto eu e Piper trabalhávamos.

"E vocês três ai, não vão ajudar não?" irritei-me. Os três levantaram-se no mesmo instante e se prontificaram a ajudar. Pedi que Katie fritasse o bacon enquanto os meninos arrumavam a mesa para o café. Quando estava quase tudo pronto, Silena acordou e perguntou se podia ajudar em algo. Como já estávamos quase terminando tudo, ela só sentou numa cadeira ao lado de Connor e Travis. Logo depois, Leo e Percy chegaram e colocaram uma sacola de pães na mesa. Thalia era a única que ainda dormia no andar de cima.

Todos nos sentamos ao redor da mesa e começamos as comer. Eu comia ovos e pão, e bebia leite com café.

"Gente, mudando de assunto um pouco, vocês não acham que isso da Thalia e do Nico tá um saco?" Connor disse, enquanto enfiava um pedaço de bacon na boca. "Quer dizer, ontem mesmo eles se beijaram, e aí essa noite eu juro que escutei a Thalia falando 'Eu ainda te pego, DiAngelo' enquanto dormia. Se bem que, pensando melhor, talvez esse 'eu te pego' tivesse um outro sentido."

Todos nós rimos com o comentário malicioso do Connor, mas aí eu pensei um pouco melhor na declaração dele e questionei:

"Peraí, então quer dizer que o senhor e a Thalia dormiram juntos ontem? Tipo, só vocês dois?"

"Ou ou ou, nem vem, a culpa não foi minha. Nós dois acabamos dormindo no quarto dos seus irmãos por que certo casalzinho..." ele disse essa ultima parte olhando para seu gêmeo, e Katie corou fortemente "resolveu ocupar um quarto só para eles, e como imaginamos que a senhora e o seu namorado gostariam de privacidade, fomos dividir o quarto dos pirralhos."

Foi minha vez de corar. Como assim, privacidade? Eu e Percy nunca tínhamos feito aquilo, quer dizer, e nem faríamos enquanto não nos casássemos. Nós, literalmente, tínhamos dormido juntos, nada mais.

Todos riram da minha vermelhidão repentina, e eu corei mais ainda. Até mesmo Percy caiu na risada, e eu quis gritar para ele explicar, e não ficar rindo que nem um babaca.

"Gente, eu tenho uma ideia!" Silena interrompeu os risos, com um sorriso brilhante.

"E qual é?" Percy perguntou, entre um gole de suco e outro. "Também to querendo resolver isso, é um saco morar junto com o Nico com ele reclamando da Thalia."

"Bom, é o seguinte: depois do café, a gente fica aqui mais um pouco, se não tiver problema pra Annie. Aí, em algum momento, quando o Nico tiver voltado, alguém pede pra a Thalia buscar, sei lá, uns patins no porão..."

"A gente vai usar patins?" Percy a interrompeu, com seus olhos brilhando.

"Não, bobão!" Leo exclamou "Agora cala a boca e escuta."

"Então, gente, voltando..." Silena tentou continuar, em vão.

"Acho que vou fazer umas panquecas azuis!" Percy interrompeu novamente, e eu dei um beliscão nele. "Droga, Annabeth, eu só queria saber onde estava o corante!"

"Bem, então enquanto o Percy faz as panquecas dele, a Si vai continuar a explicar o plano."

"Então, quando ela for buscar os patins, que NÃO EXISTEM..." Silena disse bem alto, e Percy soltou um muxoxo. "nós trancamos ela lá. Depois, a gente manda o Nico ir tirar ela de lá, fala que a porta tá emperrada ou alguma coisa assim, e trancamos ele também. Aí nós largamos eles lá até eles pararem de brigar."

Todos aplaudimos, e Silena levantou e fez algumas reverencias, agradecendo pelos aplausos de brincadeira. Todos riram.

"Boa idéia!" Alguém disse atrás de nós, e eu gelei, crente que era a Thalia. "Mas agora fiquem quietos, porque o Nico tá vindo aí!"

"Céus, Lolie, você me assustou!" eu exclamei.

Ela deu um sorriso sapeca, e então Nico entrou falando no celular, super distraído, e ficou parado na entrada.

"Ele está nesse celular desde que saímos da praia." Lolie nos contou "Que cheiro de queimado é esse?"

Todos viramos na direção do fogão.

"Percy!" Eu gritei enquanto corria na direção do meu namorado, que desesperadamente tentava controlar o fogo na massa de panqueca azul, que agora estava preta.

Subi as escadas loucamente e abri a porta da dispensa, enfiando só a mão para dentro. Tirei um extintor de incêndio pequeno de lá e desci correndo. Quando cheguei à cozinha novamente, Katie batia com uma vassoura de palha - genial - na frigideira, mas, obviamente, a vassoura pegou fogo. O caos se instalou na minha casa, enquanto Nico tranqüilamente falava no celular, sem reparar a bagunça.

Thalia estava descendo as escadas, provávelmente despertada pelo barulho. Eu apertei o extintor, mirando a panela, e apaguei o fogo. Thalia, percebendo a confusão, olhou-nos como se fossemos loucos e começou a subir as escadas novamente. então eu mirei pra vassoura apagando o fogo. E foi nesse instante, que eu apagava com um pano uma chama na manga da blusa de Percy, que Nico nos deu a noticia:

"Bianca estará aqui em três horas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, amores? Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Bom Romance Começa no Porão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.