Um cruzeiro que mexe com os sentimentos escrita por Laura


Capítulo 9
Um baile reconciliador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628793/chapter/9

(Por Ash)

Misty estava triste, abracei ela.

MISTY: Eu era a única menina que poderia ganhar e perdi. Eu não acredito! (Soltou uma lágrima) Eu deveria ter feito algo descente!

Olhei para ela. Sequei onde a lágrima escorreu, desci minha mão até o queixo dela, o segurei.

ASH: A culpa não é sua.

E beijei ela. Quando a soltei ela me olhou. E sorriu. Me beijou, um beijo intenso e longo, até que Gary fingiu cair em cima de mim. Depois que eu levantei Misty voltou a me beijar. Ele estava com raiva, muita raiva.

~Às 20h~

Estava com uma roupa bonita que peguei na entrada. Era uma calça preta, uma blusa vermelha, uma jaqueta preta, um sapato preto e um óculos que funcionava como uma máscara porque se prendia atrás. Era lindo. Arrumei meu cabelo como um topete. Estava com um jeito de motoqueiro dos anos 60. Demorei uma meia-hora para me trocar e outra para arrumar meu cabelo.

Cheguei na festa, todos do navio já estávamosm lá, menos o pessoal que tinha hora para chegar (Dawn, Drew, Gary, Justin, Kenny, May, Misty, N e Paul).

______________________________________________________________________________________

(Por Dawn)

Tinham me dado a fantasia de mulher-gato. Era uma blusa de manga longa, uma calça, sapatos e uma máscara preta. A máscara pegava até um pouco acima do nariz. Coloquei um batom vinho, deixei meu cabelo liso, passei blush, pó, base, etc. Demorei bastante, mas terminei a minha maquiagem. Fui para o baile.

______________________________________________________________________________________

(Por Drew)

Ganhei uma fantasia um tanto esquisita. Na caixa havia escrito "Mauricinho". Não entendi até abrir a caixa. Era um paletó, gravata e calça verde. Uma blusa por baixo do paletó branca, que nem os sapatos. Dei meu toque colocando uma rosa (dessa vez branca) no bolso do paletó. Minha máscara era branca. Deixei meu cabelo como sempre. Fui para o baile de máscaras.

_______________________________________________________________________________________

(Por Gary)

Me deram uma fantasia de policial. Era uma camisa, uma calça e e sapatos azul escuro. Tinham várias coisas na camisa, eram emblemas. O cap era ligado à máscara, os dois eram um azul mais claro. Achei tão legal. Tinha um cinto preto com um cacetete de plástico. Deixei ele no quarto, não ía usá-lo. Não penteei meu cabelo. Fui para o baile.

______________________________________________________________________________________

(Por Justin)

Tinha ganhado uma fantasia demais, era de jogador de basquete. Achei tão legal. Era uma blusa e shorts laranja. Os sapatos eram brancos. Me ofereceram a bola, mas não aceitei. Minha máscara também era laranja. Deixei meu cabelo com o topete de sempre. Fiquei mexendo nele. Pensei em colocar franja, mas não coloquei. Fui para o baile.

______________________________________________________________________________________

(Por Kenny)

Recebi uma fantasia de príncipe, mas achei que tinham dado a fantasia para a pessoa errada, afinal o Justin é "o principal". Resolvi não discutir isso com ninguém, até porque eu tinha adorado a fantasia. Era uma blusa de manga longa e uma calça vermelha com milhões de detalhes dourados. As ombreiras também eram douradas. O cinto e os sapatos eram pretos. Me ofereceram uma espada de plástico, mas não aceitei, não ía usá-la. Deixei meu cabelo como sempre, mas passei muito gel. Fui para o baile.

______________________________________________________________________________________

(Por May)

Tinham dado para mim uma fantasia de anjinho. Era uma graça. Era inteiramente branca. O vestido, os saltos, a máscara que era ligada a auréula, as asas que você usava como se fosse uma bolsa, tudo era branco. Passei um batom rosa claro e toda a maquiagem clarinha. Deixei meu cabelo totalmente liso e solto. Fui para o baile.

______________________________________________________________________________________

(Por Misty)

Tinha recebido uma fantasia de marinheira. Era um vestido e salto azul escuro. Uma máscara branca e várias coisas no vestido. Coloquei um batom mais escuro igual o resto da maquiagem, devo confessar que não ficou combinando muito com o visual. Deixei meu cabelo liso, mas enrolado nas pontas. Fui para o baile.

______________________________________________________________________________________

(Por N)

Recebi uma fantasia de vampiro, nem liguei para ela, estava concentrado no estrago que eu ía fazer. Era uma calça, uma blusa de manga longa e sapatos pretos. A capa era preta por fora e vermelha por dentro. A máscara era vermelha. Coloquei os dentes, deixei meu cabelo como sempre e peguei uma faca. Escondi a faca no meu bolso. Fui para o baile.

______________________________________________________________________________________

(Por Paul)

Me deram uma fantasia besta de mágico. Capa preta, calça preta, sapatos pretos, cartola preta, blusa de manga longa preta. Tudo era preto, a única parte boa da fantasia. Deixei meu cabelo como sempre. Coloquei a máscara que também era preta. Todos já estavam na festa, fiquei pensando se valia a pena eu ir. Adivinha? Fui para o baile.

______________________________________________________________________________________

(Por ninguém)

~Na festa, focando em Drew e May~

Drew e May estavam conversando.

DREW: Outra coisa, aquele hora que você falou que me amava. Eu só não conversei com você porque não consegui. Eu tentava, mas acabava não saindo nada quando eu abria a boca. Por isso sorria, para não parecer estranho e tal. Mas eu te amo, muito. Você quer namorar comig...

O celular de Drew tocou. (AVISO: May não ouve o que o pai de Drew fala)

DREW: Alô? Quem é?

PAI DO DREW: Oi filho, você está ocupado?

DREW: Sim pai, eu to... Treinando.

PAI DO DREW: Ata. Olha, já que daqui duas semanas é seu aniversário eu decidi que você pode escolher como vai ser sua festa.

DREW: Pai, eu quero algo... Estilo festa do JoN.

PAI DO DREW: OK, mas o JoN vai ter que estar na festa, você tem certeza?

DREW: Sim, eu vou cantar e tocar, né?

PAI DO DREW: Claro, pode ser 1000 convidados seus, 1000 meus e um tanto de jornalistas e fãs?

DREW: Claro, eu quero cantar Voy Por Ty, eu toco o teclado e você deixa o som atrás.

PAI DO DREW: OK, e não se esqueça...

DREW/PAI DO DREW: Não perca.

Drew desligou e disse olhando para May.

DREW: Continuando, você quer namorar comigo?

MAY: Sim Drew.

E se beijaram. (Agora vamos mudar o foco)

~Focando em Misty, Ash e Gary~

Misty estava conversando com Ash quando Gary chegou e falou para Misty.

GARY: Misty, bora dançar?

MISTY: Gary, eu estou conversando com o Ash.

GARY: Eu achei que você estava afim de mim.

MISTY: Um pouco, mas eu também gosto do Ash?

GARY: Eu não vou namorar com você. Não se você não namorar comigo agora.

MISTY: Então tchau.

Misty sorriu e Gary saiu bravo. Logo depois Ash olhou para Misty e disse:

ASH: Eu também gosto de você.

Os dois sorriram e se beijaram. Mais um casal junto.

~N e bem, vocês vão ver~

N estava olhando para Drew. Ele foi pegar um drink e estava andando. N aproveitou que havia vários vampiros na festa e fingiu estar bêbado.

N: Você! (Colocou a faca no pescoço de Drew secretamente) Me acompanhe, agora!

Foram até a ponta do navio, Drew achou que era tudo uma brincadeira.

DREW: Cara, eu não sei quem você é, mas eu quero ir embora.

N: Sem chance.

Drew olhou nos olhos dele e sussurrou:

DREW: Bebeu muito, não é, N?

N: Eu vou te...

Drew segurou a faca rápido, deu uma joelhada na barriga de N. Correu até a outra ponta do navio com a faca. N estava se aproximando quando Drew começou a gritar. O pessoal da festa não o ouviu, mas Paul que estava do lado de fora derrubou N, cortou um pedaço da roupa DE N e o amarrou. Olhou para Drew ofegante.

O Juiz que também ouviu a gritaria do seu escritório, se aproximou e baniu N do navio. Um jatinho o levou na hora para sua casa.

Drew e Paul voltaram para a festa. Drew foi ficar com May após agradecer Paul. Vamos mudar de visão.

~Focando em Paul, Dawn e Kenny ~

Paul estava na entrada da festa. Avistou Kenny com uma garota ruiva. (Não vamos entrar em detalhes se não deixa de ser livre) Paul se aproximou de Dawn.

PAUL: Oi, curtindo a festa?

DAWN: Sim, você não acredita, sabia que o Kenny me pediu em namoro? Deu dó, mas eu tive que falar não.

PAUL: Por que não aceitou?

DAWN: Porque eu estou afim de... (Dawn mordeu os lábios) Você.

Paul a beijou, foi "impulso". Mais um casal. O problema parece ter acabado... PELO MENOS POR HOJE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um cruzeiro que mexe com os sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.