Um cruzeiro que mexe com os sentimentos escrita por Laura


Capítulo 10
Bora batalhar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628793/chapter/10

(Por Kenny)

Depois da festa todos fomos dormir. Acordei umas 10h, vi Paul acordado com um prato cheio de farelos de pão. Não me deu oi, grande novidade. Olhei para o contato de uma ruiva que eu tinha ganho.

Quando liguei para ela, não fui atendido. Fiquei frustado. Paul foi treinar. Eu não sei porque, mas sempre que ele vai treinar, ele olha para a mão dele.

Não fui treinar, vou batalhar com o Drew, óbvio que vou perder. Resolvi ir ver TV. Liguei de novo para a ruiva. Ela atendeu e eu chamei ela para ela vir para o meu quarto. Mais tarde fui batalhar contra o Drew, correção: perder para o Drew.

Drew Vs Kenny

Drew ganhou

Paul Vs Justin

Paul ganhou

JUSTIN: Como? Eu sou o melhor! Como você ganhou?

PAUL: Eu treinei, como sempre. Foi um bom jogo. Agora o Drew vai perder.

DREW: Sinto muito, mas caso você não tenha prestado atenção no Juiz, a próxima fase é da minha área. Vamos ter que fazer bonito com dois pokémons, boa sorte.

PAUL: Vou ganhar do mesmo jeito. Espero que esteja pronto para cair do seu trono.

Paul saiu. Drew também. E assim todos estavam fazendo o mesmo de sempre, de novo. Todos estavam namorando. O cruzeiro estava tão chato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um cruzeiro que mexe com os sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.