Um cruzeiro que mexe com os sentimentos escrita por Laura


Capítulo 8
A segunda batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628793/chapter/8

(Por Kenny)

~No dia seguinte ~

Estávamos entrando, nós seríamos os primeiros. Estava apavorado, Paul estava tranquilo. Ele disse:

PAUL: Fica calmo, o juiz vai gostar. Porque você está tão nervoso? Você deu a ideia!

KENNY: E-e-eu sei, mas e se der errado?

PAUL: Não fale isso.

Descrição do show do Paul e do Kenny:

"Paul manda Vaporeon lançar uma rajada de bolhas e Kenny manda Glaceon congelar as bolhas usando o vento gelado, isso forma um coração e dentro está escrito DAWN. Depois Vaporeon e Glaceon jogam uma bola das trevas que deixa o gelo roxo e faz ele se quebrar em partículas que caem em volta de Kenny e Paul, formando outro coração, só que roxo"

______________________________________________________________________________

(Por Drew)

O show de Paul e Kenny foi lindo. O nosso iria perder. Foi difícil decidir isso, mas lá vamos nós.

Descrição do show do Drew e do Justin:

"Drew escolheu Roserade e mandou ela fazer a dança das pétalas, Justin fez uma frase, palavra por palavra mandando o Mr. Mime usar o psíquico, essas fora as palavras:

NÓS

ADORAMOS

NOSSAS

FÃS,

BEIJOS!

E formou uma mão mandando um coração."

________________________________________________________________________________

(Por Misty)

Eu estava decepcionada, a nossa apresentação era muito simples perto das outras. Eu não queria ir lá, mas não tinha o que fazer. Ash também estava preocupado, quase superventilava. Queria dizer para ele se acalmar, mas nem eu estava calma. Quando subi no palco olhei em volta, Gary sorria para mim, May e Dawn me desejavam sorte. N não estava lá, o Juiz não deixou ele ir. Não fiquei com dó, ele merece. Dei um passo e começou o show.

Descrição do show da Misty e do Ash:

"Misty disse para Azumarill lançar uma rajada de bolhas, Ash falou para Pikachu usar a agilidade para desviar das bolhas e depois o Pikachu usou a onda do trovão para ligar as bolhas e formar a frase:

LÍDER POKÉMON XXL É INCRÍVEL!"

O Juiz se levantou e disse:

JUIZ: A dupla eliminada foi a Misty e o Ash, me desculpem, mas foi o show mais simples. Vocês vão ter que sair de seus quartos. Misty vá para o quarto 4, junto com May e Dawn. Ash vá para o quarto 1.

JUIZ: Agora irei sortear quem lutará com quem na próxima partida. Vocês usarão dois pokémons. Kenny Vs Drew! Paul Vs Justin! Espero que hoje a noite vocês se divirtam no baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um cruzeiro que mexe com os sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.