Um cruzeiro que mexe com os sentimentos escrita por Laura


Capítulo 3
Um pouquinho de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628793/chapter/3

(Por Drew)

Saí junto com todos. Fui para o quarto? Não, as fãs e os jornalistas me cercaram por meia hora, pediram autógrafos, depoimentos, fotos, etc. Quando saí para o meu quarto passei por May, que estava na piscina, dei uma rosa para ele enquanto falava:

DREW: Depois você vai nadar?

Ela sorriu, pegou a rosa, se virou e disse:

MAY: Se você nadar comigo, sim.

Sorri, não corei, nunca coro, mas sorri.

Corri para o quarto, Ash e Kenny não estavam lá então me troquei bem rápido sem questionários indesejáveis.

Fui para a piscina, segurei na mão de May e pulamos. Estava tudo perfeito até que N veio e resolveu nadar com "nós dois".

___________________________________________________________________________________

~Enquanto isso, no restaurante~

(Por Gary)

Misty e Ketchum estavam almoçando. Sentei do lado de Misty e falei:

GARY: Oi Misty, oi Ketchup.

ASH: Meu nome é Ash Ketchum! Não Ketchup!

Misty sorriu, então continuei:

GARY: Calma ketchup, se você continuar tão mal educado perto de uma dama, você não vai passar de um ladrão de bikes.

Misty tentou segurar o riso, mas não conseguiu.

MISTY: Kkkkkkk

Ash se levantou irritado e saiu do restaurante. Eu chamei o garçom e pedi o mesmo que a Misty estava comendo. Não sabia o que era, mas confiei nela.

________________________________________________________________________________

(Por Dawn)

Todos estavam ocupados, Paul estava treinando e não quis parar. N, Drew e May estavam na piscina. Misty e Gary, no restaurante. Ash estava com Pikachu, não queria papo. Mas Kenny, onde estava Kenny?

Fui até o quarto dele. Ele me deixou entrar.

KENNY: Acabei de entrar no quarto, estava atrás de você. Queria conversar com você.

Olhei para ele e resolvi me arriscar, encostei na mão dele e disse:

DAWN: O que foi?

Fiquei bem perto dele, ele só falou:

KENNY: Eu acho que estou afim de... Uma batalha. Quer batalhar?

Respirei fundo, era óbvio que não era isso então eu falei:

DAWN: Melhor esperamos para a primeira fase, se cairmos juntos, nós batalhamos.

Dei um beijo na bochecha dele e fui para o meu quarto, mas comecei a pensar em Paul. Meu coração acelerou, resolvi dormir, era mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um cruzeiro que mexe com os sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.