Um cruzeiro que mexe com os sentimentos escrita por Laura


Capítulo 2
Dentro do Cruzeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628793/chapter/2

(Por May)

Após aceitarmos participar do torneio começamos a falar sobre que roupa usaríamos:

MAY: Eu vou usar a minha de sempre, quero manter minha marca.

DAWN: Mas May, você não quer impressionar certo Drew?

MISTY: Ou certo N?

May ficou muito corada e falou gaguejando:

MAY: N-n-não! O Drew é só um... Rival! E o N... Um... Amigo!

MISTY E DAWN (risadas): Kkkkkkkkkkkkkkk... Hahahahahhahha... Não minta!

May saiu da sala enquanto gritava bem alto:

MAY: Paul! Kenny! (Dawn parou de rir e corou) Ash! Gary! (Misty também) Kkkkkkkkkkkkkkk! Sabia!

____________________________________________________________________________________

(Por Dawn)

Eu e Misty ficamos paradas e coradas por alguns segundos até que me levantei e fui fazer a mala junto com Misty.

~No dia seguinte ~

Nos levantamos graças aos despertadores e fomos nos trocar, depois fomos para o cais, onde vimos o nosso cruzeiro, ele era branco com detalhes dourados e várias marcas desenhadas na borda.

Justin tinha um topete moreno, olho preto, era branco e usava um paletó preto muito elegante.

JUSTIN: E como vocês estão vendo, nossas convidadas chegaram, acho que está na hora de apresentá-los!

Todos riram, só não entendi porque tantas risadas.

JUSTIN: Drew, May, N, Ash, Misty, Gary, Paul, Dawn e Kenny! Subam ao palco!

Todos nós subimos então ele disse:

JUSTIN: As garotas ficaram no quarto 1. Gary, Paul e N no quarto 2. Ash, Kenny e Drew no quarto 3.

Todos olharam para seus parceiros de quarto.

JUSTIN: O ganhador do torneio irá ganhar um prêmio surpresa, uma fita e uma insiguínia. Toda vez que alguém for eliminado continuará no navio com todos os privilégios. Agora podem ir para seus quartos arrumar as coisas.

As pessoas aplaudiram, novamente eu não sabia porque dos aplausos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um cruzeiro que mexe com os sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.