Um cruzeiro que mexe com os sentimentos escrita por Laura


Capítulo 4
A primeira parte do campeonato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628793/chapter/4

(Por Ash)

~No dia seguinte ~

Logo de manhã nos chamaram para o sorteio para saber quem lutará com quem ( Foi mesmo sorteado pela a autora, eu a Laura).

JUSTIN: Ash e May! Drew e Misty! Gary e Paul! N e Kenny! Dawn e eu! Esses são os que irão lutar. Se você perder será eliminado. Vamos começar!

Ash Vs May

(Sortiei, o nome que saiu primeiro ganhou, novamente a autora sorteou, não o Ash)

Ash ganhou!

Drew Vs Misty

Drew ganhou!

Gary Vs Paul!

Paul ganhou!

N Vs Kenny!

Kenny ganhou!

Dawn Vs Justin

Justin ganhou!

Os ganhadores foram:

Ash, Drew, Paul, Kenny e Justin.

JUIZ: Mas como precisamos de mais um participante sortearemos uma garota!

JUIZ: A sorteada foi Misty!

JUSTIN: Agora, a próxima etapa será em dupla, vamos sortear!

JUIZ: A próxima etapa será por fazer o show mais elegante!

JUSTIN: Gary, N, May e Dawn vocês foram eliminados, então ganharão outros quartos para não interferir no campeonato. May e Dawn quarto 4 e N e Gary quarto 5. Vocês podem conversar com quem ainda irá participar, mas não poderão saber de nada antecipadamente.

JUIZ: Decidiremos as duplas agora! Ash e Misty! Kenny e Paul! Drew e Justin! (Eu juro que eu sorteei)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um cruzeiro que mexe com os sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.