Oh Frack! escrita por Rebecca


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628726/chapter/8

Um dia eu realmente queria entender como é que eu me meto tanto em confusão. O que tinha passado na minha cabeça em chamar o Steve aqui, e ainda por cima falar que levei um tiro como se fosse a coisa mais natural do mundo. E eu conseguia perceber pelo olhar do Steve que ele estava brabo.

"Isso não tem nada haver com você, e o que você esta fazendo aqui?" Oliver disse encarando o Steve.

"Felicity me chamou, e ela é minha amiga se levou um tiro estando nessas missões eu fico preocupado, e quero saber o que aconteceu" Steve falou. E Oliver me olhou com um olhar de desaprovação. Esse olhar deve ser por que chamei Steve.

"Isso tudo foi minha culpa, e a Sara me costurou então já estou bem" falei tentando acalmar ele, mas parece que teve o efeito oposto

"Vocês não a levaram no hospital?" Steve falou olhando para eles

"Ela não quis ir" Sara disse. Ela parecia estar um pouco apreensiva por estar sendo repreendida pelo Steve

"Sim eu não quis, e agora vamos embora e explico o que aconteceu" falei empurrando o Steve em direção ao carro.

"Desculpe" murmurei para os três quando o Steve começou a andar. Oliver não estava nada feliz e parecia que a Sara estava segurando ele por algum motivo.
O caminho para minha casa foi tranquilo e quieto, mas Steve ficava me observando toda hora. Quando cheguei em casa o convidei para entrar e ele aceito

"O que aconteceu hoje?" Steve perguntou assim que entramos.

"Foi tudo minha culpa, eu meio que fui imprudente" ele continuou me encarando, então eu expliquei tudo o que tinha se passado. Dês da missão com William Tockman até meu ciúmes da Sara.

"Você sabe que o que John Diggle falou é verdade, você é insubstituível Felicity" quando ele falou isso eu corei muito. Obviamente não foi a mesma reação de quando o John falou.

"Você não pode saber isso, nós nos conhecemos a dias, é pouco tempo para ter essa opinião sobre mim" falei

"Pode ser só poucos dias, mas você é tão alegre, divertida, super inteligente e linda, então eu não sei mais como é não conhecer Felicity Smoak" ele falou com os olhos brilhando e eu quase tive um impulso de agarrar ele. Porém me contive ele não me via assim, mas só como uma amiga.. certo?

"Obrigado Steve" disse segurando a mão dele, mas logo depois me afastei, precisava de distancia.

"Você precisa de alguma coisa com o machucado" ele perguntou mudando o foco.

"Não, esta tudo bem, mas eu preciso de um favor seu" falei inocentemente

"Só pedir" ele disse

"Eu queria que você me treinasse para mim saber lutar" falei sorrindo mas ele fechou a cara.

"Isso não é uma boa ideia" ele falou e eu cruzei os braços

"Por que não?" falei fazendo bico.

"Por que, mesmo sem nenhum treinamento você saiu hoje no campo. Imagina se você souber lutar um pouco, ninguém te segura" ele falou e achei legal como ele estava me conhecendo bem.

"Eu prometo que não vou fazer isso, eu só quero saber me defender. Mesmo que eu não vá em campo muita coisa pode acontecer e eu queria estar preparada" falei e ele ficou com cara que estava pensando.

"Tudo bem, mas prometa com não vai fazer nada estupido"

"Prometo" falei com um enorme sorriso

"Que bom, mas agora eu já vou indo" ele falou e o acompanhei até a porta.

"Obrigado por tudo Steve e Boa noite" falei e dei um beijo no rosto dele. Ele ficou meio perdido e saiu até sem responder nada. Eu só dei uma risada e entrei em casa de novo.
Como já estava tarde só fui tomar um banho e me preparar para dormi. Quando fui para a cozinha pegar agua quase tive um ataque cardíaco por ver alguém parado na minha sala.

"Oliver, que diabos você está fazendo aqui?" falei jogando uma almofada nele

"Essas almofadas dói Felicity" ele falou tirando sarro de mim

"Prefere que eu jogue esse vaso?" perguntei apontando um vaso que estava na mesinha do lado do sofá

"Não, não" falou levantando a mão em sinal de rendição

"Responda, o que esta fazendo aqui" perguntei de novo

"Eu queria ter certeza que você chegou em casa bem"

"Claro que eu iria chegar bem, o Steve me trouxe" falei

"Mais outro motivo que eu vim" ele disse se aproximando "Eu já disse que não confio nessas pessoas"

"Mas eu confio, e pelo amor de Deus de um credito para o Steve, afinal ele é o capitão América" falei e o Oliver só fez careta. Ele não parecia ter como rebater isso.

"Só cuidado Felicity" ele não parecia realmente preocupado, mas outra coisa que não consegui identificar o que era.

"Sim Oliver" respondi apenas "Agora vou dormi e você sai da mesma forma que entrou, seja como for" falei e fui para o quarto e só ouvi um bufo de risada do Oliver.

O dia seguindo estava calmo, de manhã fui na casa do Tony continuar mexendo no Jarvis, e de tarde fui para a fundição. Com todo o estrago que William Tockman tinha feito com meus computadores eu resolvi comprar tudo novo e hoje estava instalando as coisas.

Como tinha visto muitas tecnologias na casa do Tony eu consegui aprender coisas novas e como montar novos programas, e agora estava utilizando tudo isso aqui na fundição. Outra coisa que eu estava fazendo e que estava mais do que ansiosa para ver era minha própria inteligência artificial.
No final do dia tinha apenas saído para tomar café e quando voltei vi que tinha esquecido meu celular e ele estava tocando, mas ninguém se mexia para atender.

"Ninguém vai atender?" falei, mas ainda ninguém se mexeu "acho que isso é um não. Não se preocupem. Não importa onde eu vá, só atendo as ligações" falei e atendi

"Alô? Oliver?" esperei mas ele não respondeu "ele deve ter discado sem querer" falei, mas acabei colocando no viva a voz.

"E aqui tem um Joshep Cooper de 1980"

"É a Thea" Roy disse

"É maravilhoso" agora uma voz masculina veio do celular

"Espere. Conheço essa voz" Sara disse nervosa

"Na verdade, tenho uma tela da primeira exibição em Boston"

"Meu Deus não" Sara falou

"Quem é?" John perguntou

"O nome é Slade Wilson, e a menos que impeçamos ele vai matar Oliver e toda a família dele" Sara falou com medo no olhar. Se a Sara estava com medo eu estava me borrando agora.

Depois disso John, Sara e Roy ficaram agitados pegando armas. Ouvi Sara dizer que o Slade tinha Mirakuru injetado, então entendi por que de tanta aflição. A única coisa que consegui dizer antes que eles saíssem foi para que eles salvassem o Oliver.
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PVO (Oliver)

Não sei como vim para nessa situação, tinha certeza que matei Slade Wilson anos atrás, mas já que ele esta aqui na minha frente não fui bem sucedido nessa morte.

"Cyrus Gold, o homem na mascara de caveira, você fez tudo" falei acompanhando ele "Eles trabalham para você"

"Tenho meus aliados assim como você tem os seus, John Diggle por exemplo. Imagino que está se perguntando por que ele não atirou" ele falou e meu sangue começou a fever de pensar que alguma coisa tinha acontecido com Diggle. "Não se preocupe, ele ainda está vivo" falou. E nesse tempo um homem estranho com um braço de ferro parou do outro lado do carro. Encarei o homem, mas ele apenas acenou para o Slade e entrou no carro.

"Slade" fiz uma pausa encarando ele "o que você quer?" ele ignorou e entrou no carro.

"Cinco anos atrás eu fiz uma promessa. Lembra?" Só encarei ele, eu sabia muito bem a promessa que ele estava falando "Eu estou aqui para cumpri-la, vejo você por aí garoto" disse e disparou com o carro.

Fiquei um tempo ali atordoado, liguei para o John para ver se ele estava bem e por sorte ele só tinha apagado uns segundos. Fui para a mansão e acabei me desentendendo com minha mãe, mas nesse momento não pensava em mais nada e sim como vou me livrar de Slade Wilson antes que ele prejudique minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!