Oh Frack! escrita por Rebecca


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628726/chapter/9

PVO (Felicity)

Já tinha se passado dois dias desde que Slade Wilson apareceu, mas Oliver nem Sara deram as caras na Fundição. Oliver também não explicou os detalhes da noite na mansão. E nesses dois dias eu tenho gastado meu tempo principalmente na casa do Tony Stark. Quando eu não estou no laboratório com o Tony, eu estou treinando com o Steve.

Treinar com Steve está sendo um pouco mais complicado do que eu tinha esperado, não pelo fato dele pegar pesado ou exigir muito de mim, mas sim pelo fato de que as vezes tem muito contato físico. Fico parecendo uma adolescente nessas horas. Não sei se é sorte ou azar, mas normalmente quando nós estamos treinando ele está vestindo uma regata.

"Felicity acho que chega por hoje" ele disse rindo enquanto eu estava caída no chão suando, e com dor em todo meu corpo.

"Graças a Deus, eu canso mais fazendo isso do que sex.." antes de terminar a palavra coloquei minha mão na boca, mas já era tarde de mais e o Steve estava me olhando envergonhado também "Acho que vou para o chuveiro" falei e sai rápido dali. Quando cheguei no quarto comecei a rir sozinha. Eu tinha esse dom maravilhoso de me envergonhar.

Quando sai do chuveiro e me arrumei, olhei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Oliver, dizendo para ir para a fundição. Respirei fundo peguei minha bolsa e fui.

Chegando na fundição Diggle, Sara e Oliver estavam conversando e só me notaram quando cheguei perto.

"Você está atrasada" Oliver falou irritado.

"E você está atrasado uns dois dias, então estamos quites" retruquei e vi ele apertando a mandíbula.

"Eu já expliquei para o John, eu precisava fazer algumas descobertas sozinho, Slade Wilson é muito perigoso" Oliver disse

"Então por que me chamou aqui?" perguntei

"Por que eu percebi que não posso fazer isso sozinho, vou precisar de toda ajuda de vocês" ele disse me encarando e eu soltei em suspiro

"Que bom" disse e sorri "e por onde começamos?" perguntei e ele deu um sorriso fraco.

"Por enquanto vamos ficar de olho em qualquer aparição de Slade e também nas nossas famílias, enquanto Slade estiver solto, ninguém está a salvo" Ele disse sério e só balancei a cabeça.

"Slade também tem um parceiro, ele me acerto quando estava na mansão" John disse

"Ele tem um braço de metal, olhe as câmeras da mansão, ele deve ter aparecido" Oliver completou e eu fui sentando na cadeira "mas deixe isso para depois, já temos outro problema"

"qual?" perguntei frustrada

"Ontem prenderam frank Bertinelli" Oliver disse e fiz a pior careta que conseguia.

"Com ele preso é só uma questão de tempo até ela voltar" falei.

"Quem é ela?" Sara perguntou e com isso abri os arquivos de helena.

"Helena Bertinelli, filha de Frank Bertinelli" John falou

"Gosto de chamá-la de ex-namorada psicopata do Oliver. Obcecada por vingança contra o pai" falei

"ex-namorada?" Sara perguntou

"Foi isso que você tirou da frase?" Oliver disse e só senti vontade de revirar o olho.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava ficando maluca com todo esses dramas em pouco tempo. Primeiro teve o da Helena e logo depois Thea foi sequestrada por Slade, ainda por cima ele conta para ela que o Malcon Merlin é seu pai. Por causa disso nem tive mais tempo de ir na casa do Tony e pelas mensagens que estava recebendo dele, ele não estava muito feliz com isso.

Logo depois que eu e o John convencemos o Oliver que ele não estava falhando e que nós estávamos com ele, decidi não adiar mais a pesquisa sobre aquele homem de braço de ferro. Demorou um pouco para achar coisas sobre ele, mas como eu tinha acesso ao computador do Tony, também tinha acesso à informações da Shield. Quando terminei as pesquisas sobre ele me arrependi profundamente de não ter feito isso antes.

"Oliver" chamei ele "O homem que estava com Slade Wilson é James Buchanan Barnes" falei apreensiva.

"E quem esse James alguma coisa?"

"Ele é um homem que viveu na mesma época que o Steve e foi revivido pela Hidra, virando um assassino chamado Soldado Invernal" expliquei

"Resumindo ele é mais problema" Oliver falou cansado

"Sim, mas com isso eu acho que nós vamos precisar de alguma ajuda"

"Que ajuda?"

"Steve está procurando um amigo dele aqui em Starling e alguma coisa me diz que o amigo é esse James Barnes, se eu contar que achei ele, Steve e o Tony vão nos ajudar" falei

"Não Felicity" Oliver falou sem nem olhar para mim

"Não porque?"

"Eu já disse que não confio neles"

"Oliver, não sei se você sabe, mas eles são heróis, salvaram a terra algumas vezes, então para de ser tão idiota e vê se pense direito" falei frustrada e fui saindo "e eu vou falar com o Steve sim" terminei e sai dali. Me frustra ver como o Oliver é cabeça dura.

Chegando no meu carro tive a sensação que alguém estava me seguindo, até pensei que era o Oliver vindo atrás de mim, mas quando me virei não tinha nenhum sinal dele, então percebi que era coisa da minha cabeça. Em seguida me voltei a ficar de frente do carro para abrir a porta, e o que não esperava era o reflexo de um homem atrás de mim.

"Merda" gritei, mas logo senti ele colocar a mão no meu rosto e a escuridão me consumiu.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------

PVO (Steve)

Sem a Felicity vindo aqui meus dias estavam ficando muito entediados. Eu sei que ela estava tendo alguns problemas com a equipe dela, mas ela não me disse nada a respeito disso, e também não me senti no direito de perguntar.

"Steve Rogers, senhor Stark está chamando você no laboratório" Jarvis falou

"Obrigado jarvis, já estou indo" falei e fui até o Tony

"Que demora picolé" Tony falou assim que entrei

"Da próxima vez me tele transporto aqui para ser mais rápido" falei em deboche.

"Tudo bem, mas não te chamei aqui para falar de poderes que você não tem"

"E o que você quer?" perguntei

"Te mostrar isso" ele falou e colocou na minha frente hologramas de pesquisas do Bucky.

"Por que você está pesquisando o Bucky?"

"Eu não estou, quem está é a Felicity" Tony disse e franzi o rosto

"Explique" falei

"Eu tenho tentado entra nos computadores dela desde que nós a conhecemos, e ontem eu finalmente consegui, e essas foram as ultimas pesquisas dela de ontem. A propósito, a espertinha usou os dados dos meus computadores para achar essas coisas" olhei de novo nas pesquisas

"E por que ela estava pesquisando ele? eu nunca disse dele diretamente"

"Eu acho que é por causa disso" Tony falou e deu play em um vídeo. Nesse vídeo mostra Bucky andando ao redor de uma casa. O vídeo é curto, mas da para identificar ele.

"Onde ela conseguiu esse vídeo?" perguntei

"Eu não sei, mas esse vídeo é de quatro dias atrás" Tony responde e eu pego meu celular e ligo para a Felicity. Tento ligar umas 3 vezes mas ela não atende.

"Eu preciso falar com ela Tony, mas não atende" falei frustrado. Se a Felicity tinha se metido com alguma do Bucky ou até mesmo da Hydra, ela poderia estar em perigo agora. E não estou com um pressentimento bom sobre isso.

"Ela deve estar com Oliver Queen, naquela boate" Tony fala calmo, mas da para perceber que ele está um pouco incomodado com isso tudo também.

"Então vamos esperar e ver se ela retorna minha ligação?" Perguntei.

"Isso, ou podemos ir até lá e dizer um Oi"

"Então vamos dizer Oi" falo e vamos para esse clube. Espero que a Felicity esteja lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!