Oh Frack! escrita por Rebecca


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, a SDCC tirou meu foco e só fui escrever hoje rsrs
Queria muitooooo agradecer a Tais e a Vanessa pelas recomendações.. Suas llindaaas S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628726/chapter/7

PVO (Steve)

Quando descobri que Bucky foi visto nos arredores de Starling City, não pensei duas vezes e vim procurar ele, mas depois de dois dias frustrantes sem mais nenhuma noticia dele pensei em voltar para Nova Iorque. Pelo menos esse foi meu pensamento até um dia atrás quando conheci Felicity Smoak.

Barton e Natasha sempre me falam para ficar longe de mulheres malucas de bares e boates. E a Felicity eu confesso que achei que ela era uma dessas malucas, e quando comecei a falar com ela só comprovei o que eu achava, mas mesmo assim não conseguia parar de falar com ela ou tentar fazer ela parar de beber.

Quando fui parar na cadeia por causa dela, foi ae que entendi por que Barton e Natasha falaram para mim ficar longe dessas mulheres, afinal eu estava na CADEIA.

Mas eu confesso que não me arrependo de ter ajudado a Felicity, ela tem alguma coisa especial e dês que acordei nesse tempo ela é a primeira pessoa que me senti confortável segundos depois de conhecer. Por isso resolvi aumentar minha estadia em Starling City, e também vai que Bucky aparece.

Quando Tony falou que ela era parceira do Arrow eu fiquei um pouco frustrado, por que ela não deveria se meter com o perigo desse jeito, mas sabia que se eu quisesse ser seu amigo tinha que aceita esse fato.

–------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Felicity falou que queria conversar com o Oliver Queen eu pensei que eles iriam demorar, mas depois de alguns minutos vejo Felicity saindo do elevador. Ela parecia um pouco tensa, mas assim que me viu ela sorriu, e eu estranhamente já estava sorrindo.

"Tudo certo com Oliver Queen?" perguntei quando ela se aproximou

"Sim, ele só não conhece vocês, e a entrada do Tony pela janela não foi uma boa impressão, então ele está desconfiado" Felicity falou

"Eu entendo, e realmente Tony não ajuda, e só vai piorar" falei e ela riu

"Pense pelo lado bom pelo menos eu gosto de você.. quer dizer vocês, eu gosto do Tony, Pepper e você.. vocês" ela disse se enrolando

"Nós também gostamos de você" falei sorrindo e ela corou "Então vamos ou o Tony realmente vai voltar aqui" ela balançou a cabeça e fomos para casa do Tony.

Chegando na casa entramos direto na oficina do Tony. Quando ele nos viu chegando ele deu um pulo e puxou a Felicity.

"Ótimo, você chegou, agora trabalhe" ele colocou ela sentada na frente dos computadores. Felicity só ficou olhando para ele com a sobrancelha levantada. Percebendo isso Tony revirou os olhos e sorriu "Por favor" falou tentando fazer uma cara fofa, e felicity bufou divertida e começou a mexer no computador.

"E o que eu faço Tony?" perguntei

"Capitão você está ae, não tinha visto" falou e eu cruzei os braços "você só senta" ele empurrando uma cadeira. Queria ignorar e sair dali, mas fiquei com vontade de observar a Felicity, então acabei sentando.

Tony e Felicity estavam se dando super bem, percebi isso por que metade do que eles falavam eu não entendia. Depois de muito tempo, parecia que a Felicity tinha chegado a alguma conclusão para o que estava fazendo.

"Como assim Jarvis esta com vírus?" Tony falou frustrado "Eu mesmo chequei dezenas vezes, sempre estava limpo"

"Isso é o que parece, mas o vírus esta em uma parte que se pode chamar de lembranças do antigo Jarvis, por isso ele está diferente. Ele não consegue acessa todas as memorias armazenadas nele" Felicity explicou

"E como eu não consegui achar isso?" Tony perguntou confuso, e eu confesso que gostei dele não saber a resposta para algum problema.

"Por que ele foi instalado junto com o programa do Jarvis, esse vírus era do Utron" quando ela falou isso eu e Tony ficamos tensos.

"E você consegue tirar o vírus" eu perguntei e os dois me olharam confusos. Com certeza que os dois tinham esquecido completamente que eu estava ali.

"Vai demorar um pouco, mas consigo" ela disse e eu relaxei. Não queria lidar com alguma coisa que tinha haver com o Ultron, uma vez foi suficiente.

"Sabia que você era um gênio" Tony disse

"Sorte sua, por que o Jarvis está combatendo esse vírus dês que ele foi instalado, e se demorasse mais tempo para achar, vocês poderia ter que lidar com um novo Ultron" ela disse e olhei bravo para o Tony. Quase nós temos que lidar com uma mesma ameaça por causa do Tony de novo.

"Obrigado Felicity, mas não espalhe isso" ele falou na cara de pau e Felicity sorriu.

"Com licença" Ouvi a voz da Pepper vindo da porta e todos nos viramos para olhar ela "Já que provavelmente ninguém deu almoço ou café da tarde para Felicity, então vim aqui buscar ela para jantar" Todos olhamos surpresos, nem eu tinha percebido que era noite.

"E para mim não tem comida Pepper?" Tony perguntou

"Para você e o Steve a comida está na cozinha, eu e a Felicity também precisamos falar sobre a QC" Tony revirou os olhos e a Felicity foi saindo com a Pepper.

Eu fui acompanhando a Felicity com o olhar enquanto ela saia. Não era educado fazer isso, mas precisava fazer coisas do século XXI. Quando voltei a atenção a sala, Tony estava me encarando.

"O que foi?" perguntei

"Não vai por esse caminho Steve, ela pode ser toda linda e brilhante, mas também é complicada" Tony falou e olhei confuso

"Não entendi" falei, mas ele não respondeu e saiu. Decidi ignorar ele e fui jantar.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

PVO Felicity

Assim que terminei de jantar e conversar com a Pepper achei que era melhor ir para casa, já estava ficando tarde e provavelmente iria para a fundição logo de manhã. Me despedi da Pepper e fui procurar o Steve. Quando estava entrando na cozinha bati em alguém e fui cair para trás, mas a pessoa me segurou na cintura e me puxou. Quando olhei para ele atordoada, obviamente era o Steve que estava me segurando.

"Que clichê" deixei isso escapar

"O que é clichê?" ele perguntou

"Uma mulher trombar em um homem forte e ele segurar ela desse jeito" falei e ele pareceu envergonhado. Logo ele me soltou e eu tive dificuldade de me sustentar depois de ter ele me segurando.

"Desculpe por isso, mas eu ainda não entendi o clichê nisso"

"Em filmes, series e livros tem muito dessas coisas" falei

"Então é por isso que não sei, tenho mais de 60 anos de series e filmes para assistir" olhei para ele chocada. Ele era tão normal que quase esqueço que ele é o Capitão América.

"Vamos corrigir isso, preciso te mostrar todos os filmes bons que teve esses anos" falei e ele sorriu.

"Isso seria legal" ele falou

"Então depois combinamos alguma coisa, mas agora vou indo para casa"

"Tudo bem, te acompanho"

"Não precisa, vim com meu carro, chego em casa rápido" falei

"Esta bom, Boa noite"

"Boa noite" falei e fui saindo da casa

–--------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia seguinte foi um desastre. Primeiro morri de medo do Oliver comentar sobre o que tinha acontecido no escritório, mas assim que cheguei na fundição ele não comentou nada e me tratou normal nem com raiva que ele estava de ontem.

Conversei com a Sara e contei o que tinha acontecido sobre a minha prisão, ela também não acreditou muito em mim então tive que pedir para o John confirmar a historia. Depois que conversamos sobre os vingadores ela contou para mim e John que Oliver e ela estavam juntos, reuni toda minha força e dei parabéns para ela. Oliver só observava nós conversando.

Fiquei com muita vergonha de ter comentado sobre minha cicatriz na boca, que nem era uma cicatriz de verdade.

Depois de ouvi Oliver falando sobre uma festa de boas vindas para a Sara, que eu nem fui convidada, achei que meu tempo na fundição já estava bom por enquanto, então fui para a QC.

Todo o problema com o William Tockman não foi bom para a minha cabeça. Não conseguia fazer nada direito, e para ajudar a Sara era perfeita em tudo que fazia. No fim ainda acabei levando um tiro pela Sara e agora estou aqui sendo remendada por ela.

"Minha própria cicatriz.. ei" falei feliz

"Você esta bem?" Oliver perguntou vindo até mim e eu balancei a cabeça "Diggle disse que você estava se sentindo um pouco excluída"

"O que.. não" falei e olhei para o Diggle atraz " Eu só estou acostumada a ser sua garota.. Não sua garota de verdade" falei rindo "Sua garota" ele sorriu "Sei que é a mesma palavra, mas elas são diferentes na minha cabeça" ele colocou a mão no meu rosto e eu me encostei nela

"Você sempre será minha garota felicity" ele falou e respirei fundo "Eu evitei essa conversa por um tempo, mas como você descobriu que eu e Sara?" não gostei dele ter abordado essa conversa logo agora

"Nos temos câmeras aqui Oliver e eu olho as gravações para ver se esta tudo bem" Meio que menti, eu realmente olho as gravações, mas não foi assim que descobri.

"Desculpa por isso" ele falou

"Tudo bem, mas sem sexo aqui, por favor" falei e acenou com a cabeça e saiu. Olhei para o John

"Posso tomar outra aspirina?" perguntei e ele sorriu

"Você não me contou que já sabia sobre Oliver e Sara"

"Não deu tempo foi um final de semana agitado para mim" falei

"Sim, Os vingadores"

"Sim, sim sim" falei rindo

"Vamos vou te levar para casa" John falou

"Não precisa, sem querer pedi para o Steve vir me buscar" falei

"Como você pede para alguém vir te buscar sem querer?" John falou

"Não sei" falei dando de ombro. Uma mensagem chegou no meu celular e era o Steve falando que estava na frente do Vendant. Peguei minha bolsa e sai rápido.

"Felicity sua blusa, onde você está indo?" ouvi John atrás de mim, mas fui rápido até o Steve

"Steve" falei quando vi ele.

"Oi Fleicity" ele disse e me olhou "Por que sua blusa esta aberta? o que aconteceu?" ele perguntou

"Levei um tiro hoje" falei mostrando meu ombro. Ele me virou para ver meu ombro e vi que John, Sara e Oliver estavam se aproximando.

"Como aconteceu isso Felicity" ele perguntou sério e eu comecei a perder a diversão que a aspirina tinha me dado. E só dando de ombro em resposta para ele.

"Como diabos vocês deixaram acontecer isso com ela" ele gritou para os três e vi que o Oliver estava ficando bravo

"Oh merda" murmurei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!