O Despertar do Tigre escrita por B L Moraes


Capítulo 2
Ondas do Passado


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de agradecer minha amiga Heloisa S2.Ela que me dá todas as dicas possiveis e com certeza é ela que consegue dar um toque a mais na história *3* Te adoro marmota.
Mas Enfim como o combinado postei o capitulo 1 hoje e espero conseguir postar o 2 amanhã
Espero que gostem !
Tenham Uma Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628580/chapter/2

Correndo pelos gramados e sujando o vestido que sua mãe batalhou para por, os cabelos castanhos que sua mãe batalhou para pentear, agora se encontravam bagunçados, seus olhos castanhos brilhavam como nunca. Seu sorriso inocente e calmo com certeza era o mais belo de toda a paisagem.Entre gargalhadas fazia fortes cafunés em seu gato rajado que ronronava com carinho.

–Kadam sabe que dia é hoje

O gato com o olhar cansado era rodado pelos frágeis braços da menina.

–Hoje é meu... -A garotinha conferiu nos dedos quantos aniversários já teriam passado por sua vida-Quinto aniversário !

–Você esta crescendo muito rápido minha Iadala

Anik se deparou com um par de olhos azuis-colbato e um grande sorriso torto. Dhiren entrelaçou os braços na cintura da menina e a levantou fazendo a menina dar um gritinho.

–Papai eu quero um presente de aniversario.

–O que deseja minha flor?

–Outro gato!

Com as sobrancelhas arqueadas Dhiren deu um beijo na testa da filha e a colocou no chão calmamente. O pai ajoelhou-se perto da criança e segurou seus cachos castanhos que escapavam da fita cor-de-rosa.

–Acho que já temos muitos felinos nesta casa.

–Mas papai eu só tenho um gato. O Senhor Kadam precisa de uma companhia.

–Ele já tem uma linda gatinha para dividir a casa.

–Eu sou uma menina não uma gatinha seu bobinho.

–Mas é linda como uma.

A Filha e o pai caminharam em direção a enorme casa que se localizava em South Salem cujo os pais se mudaram há sete anos.O cheiro da floresta de pinheiros era suave como a brisa que passava brincando com os cabelos da criança.A fita que prendia o cabelo de Anik pendeu e caiu pacificamente no chão.Os dois entraram pela casa e assim que a maçaneta girou uma doce voz anunciou agitada.

–Feliz Aniversario minha Bilauta!–Disse Kelsey beijando o topo de sua cabeça.

A sala de estar estava repleta de balões coloridos e serpentinas enroladas pelos movéis. Na cozinha havia uma enorme variedade de guloseimas.Balas,Doces Americanos e Indianos,Xícaras de chocolate quente com chantilly,Biscoitos de chocolate com manteiga de amendoim e um grande pote de Sorvete de Pêssegos com creme.Anik correu com um sorriso no rosto para a mesa e sentiu o aroma delicioso de todas aquelas comidas.Kadam se entrelaçou entre as pernas da garota e soltou um leve miado.

–Você viu Senhor Kadam. Essa mesa tem um tanto de comida gostosa não vejo a hora de pegar só um biscoito...

As pequenas mãozinhas da jovem vasculhavam a mesa até que com as pontas dos dedos. Sua guloseima foi rapturada quando dois braços fortes a envolveram novamente.

–Ei sua pequena ladra, roubando os biscoitos?

Dhiren quebrou o biscoito no meio e deu o maior pedaço para a filha. Com um dedo pressionado no lábio Ren se aproximou da criança e cochichou em seu pequeno ouvido.

–Não conte para a mamãe. Vai ser nosso segredo.

–Não gosto de segredos Alagan.

Kelsey esperava de braços cruzados na porta com um sorriso fraco. Seu cabelo castanho com pontas levemente douradas estavam amarrados com uma fita azul formando um coque.Seus olhos castanhos brilhavam diante da luz da janela.Ela usava uma regata branca e uma saia longa azul marinho.

–Ela nos flagrou papai-Disse a menina com risadinhas.

–Me desculpe minha Rajkumari.

Ren, Você e Anik devem esperar Sara e Mike vão vir com as crianças e eu não quero nada faltando.

–Claro meu doce nós iremos esperar. Mas os filhos dele não são mais crianças já estão grandes.

–Para mim serão sempre crianças.

Depois de um tempo a campainha soou pela casa. Kelsey desceu as escadas com um sorriso.Anik agarrou na saia da mãe e encarou as pessoas que estavam paradas em frente a casa com algumas sacolas.Sara abraçou Kelsey e depois dirigiu um olhar carinhoso para a menina.Não demorou muito para Anik reconhecer aquele rosto familiar.

–Vovó!-A menina beijou a mulher na bochecha enquanto ela dava uma gargalhada.

–Oi minha querida, como cresceu! Você está tão linda.

–Obrigado vovó. -A menina encarou Sara por um tempo e reparou a pele flácida da avó-Vó a senhora esta derretendo ?

–Anik Kishan Rajaram mais educação, por favor-Disse Ren olhando fixamente para os olhos da criança.

–Alagan há quanto tempo. Você não mudou nada !

–Olá Sara que saudade.

Sara entregou uma sacola estampada de Unicórnios coloridos para Anik. A garota com um brilho no olhar abriu ansiosa pelo presente.Dentro da embalagem havia uma linda caixa de madeira com detalhes de rosas vermelhas.A linda decoração havia varias repartições e uma tampa removível.

–É muito linda vovó!

–Que bom que gostou querida. Isto serve para guardar as fitinhas de cabelo que você tem.Sua mãe tem uma como a sua.

Mike, Samuel e Rebecca entraram com mais algumas sacolas e abraçaram a família. Anik abriu todos os presentes com muito gosto.Mike lhe deu um livro sobre os grandes felinos.Samuel lhe deu um nunchaku embora Kelsey tenha se assustado pela filha ter recebido uma arma de artes marciais aos cinco anos.Rebecca lhe deu uma sacola com inúmeras fitas de cabelo com estampas e cores diferentes.A garota amou cada presente e resolveu guardar tudo em seu quarto,agarrando a mão de Rebecca a pequena subiu as escadas a convidando para conhecer o quarto que tanto amava.Rebecca com um sorriso aceitou o convite.As duas foram caminhando pelo corredor até que chegaram ao dormitório da menina.O quarto era lindo,antigamente pertencido a Kishan-Embora a garota não sabendo- Fora reformado com perfeição.As paredes eram cor creme e havia algumas cortinas vermelhas amarradas com laços dourados revelando o parapeito que mostrava uma linda paisagem da floresta.Havia uma grande cama com um lençol de estampa indiana e uma linda almofada em forma de flor de lótus,Havia também um grande estante branca com vários livros e um baú onde guardava seus brinquedos.A garota colocou os presentes sobre a cama e depois virou com um sorriso para a adolescente.

–Seu quarto é lindo Anik

–Obrigado. Eu acho que ele é muito sério mas até que eu gosto.

–Você é uma garotinha esperta-Disse Rebecca acariciando os cabelos da garota.

–Papai disse que meu cérebro foi o que gerou primeiro na barriga de minha mãe.

As duas desceram as escadas onde encontraram todos conversando. Kadam miou perto de Mike que arregalou os olhos.

–Não sabiam que tinham um gato.

–Eu e Ren decidimos adotar um. Como não podemos ter outro filho eu queria ter uma companhia para minha filha Mike-Disse Kelsey com uma sorriso fraco.

–E qual é o nome dele?-Mike tentava parecer interessado embora odiasse gatos.

–Senhor Kadam. Eu decidi por este nome e Anik adorou.E vocês querem provar alguma coisa.

Sara ficou impressionada com tanto carboidratos em uma mesa só e quase em toda festa tentava tirar o chantili ou os pedaços de creme de amendoim dos doces. Após muitas gargalhadas e historias Kelsey se aproximou da filha com algo nas costas.

–Anik quero te dar meu presente.

–O que é mamãe?

A mãe entregou uma pelúcia para a garota. O tigre albino de olhos azuis estava levemente empoeirado.A garota abraçou fortemente e pelúcia com um sorriso e depois abraçou a mãe.

–É lindo!

Dhiren não pode conter um sorriso para Kelsey. Mas infelizmente a menina mal sabia o que aquele tigre realmente significava.Ren deu a menina um caderno com um tigre negro na capa onde tinha a intenção de ser escrito com poemas.

–Eu adorei papai.

Com o tigre preso debaixo dos braços a garota se saciou com alguns biscoitos e logo era o esperado Parabéns. Após mais algumas conversas todos se posicionaram na mesa e cantaram aquela doce e conhecida músicas.Depois disso Sara decidiu que era hora de irem embora e com um ultimo aceno caloroso eles cortaram estrada para Oregon.

–Ok, Hora de arrumar esta bagunça.

Enquanto Dhiren retirava as serpentinas pela casa pode ouvir a campinha soar levemente. Ele caminhou calmamente e abriu a porta achando que poderia ser Sara novamente.Tudo que ele podia ver era a floresta e um pacote largado na grama.Ren se aproximou e pegou o mistério objeto envolvido por uma embalagem velha com selos de vários países.Indagado levou o pacote para dentro de casa e pode chamar a atenção de Anik que corria pela casa com seu novo tigre.

–O que é isso?

–É um pacote que achei no gramado. -Dhiren puxou o papel amassado e leu em voz alta.

Parabéns pequena Anik que seu dia seja maravilhoso tanto quanto o presente que te dei. Espero que cuide bem dele !

Meus votos de paz

Anik tomou a embalagem das mãos do pai e abriu rapidamente.

–O que é isso? - Disse Anik, curiosa com seus grandes olhos castanhos arregalados.

O Amuleto de Damon brilhou por toda sala. O grande tigre estampado perfeitamente esculpido ainda estava intacto. Com seu sorriso cintilando ao brilho do amuleto, era como se ela já conhecesse aquele objeto. Dhiren se pos de pé impressionado com o talismã.A garota correu para a cozinha ignorando a reação do pai e Kelsey prendeu a respiração ao ver a menina usando o antigo objeto.

–A-Anik...-Com as mãos tremendo a mãe contornou com o dedo a silhueta do tigre enquanto olhava com os olhos chorosos para a garota-Onde achou isso ?

–Papai achou no gramado.A carta disse que era para mim.

Kelsey cambaleou para perto de Dhiren e cochichou algumas coisas perto dele para que a menina não escutasse. Kelsey levou Anik para o quarto e tirou todos os presentes de cima da cama, Anik vestiu seu pijama com estampas de gatinhos e novamente agarrou o tigre de pelúcia e se jogou para a cama.

–Mamãe conta uma historia?-Disse a garotinha com os olhinhos quase grudados.

–Claro minha querida.

Kelsey puxou uma cadeira para perto da cama da garota e limpou a garganta algumas vezes.

–Há Nove anos havia uma garota simples que morava no Oregon com seus pais adotivos e seus filhos. Um belo dia a garota recebeu a proposta de trabalhar em um circo.Decidida a garota foi a este lugar com o coração aberto e fez muitos amigos.Embora o trabalho fosse cansativo o que mais chamava atenção na garota era um tigre.Um grande e lindo tigre de olhos azuis com pelagem branca como a neve.A garota e o tigre foram se dando bem um com outro e todo dia a garota sentava em cima de uma montanha de palha ao lado da gaiola do tigre e contava muitas historias e poemas,mas um dia quando novamente iria visitar seu amigo a gaiola estava aberta e sobre a palha seca o tigre repousava.A garota espantada tentou fazer com que ele saísse dali e para a surpresa dela o seu pedido foi uma ordem.O tigre se levantou e entrou na jaula como se entendesse cada ato da menina.

–O tigre era bonzinho?-Falou Anik com um grande sorriso.

–Ele era o melhor e mais corajoso tigre de toda selva. Mas um certo dia a garota conheceu o dono do tigre.Ele era um homem maravilhoso e conheceu o talento da garota e a resolveu leva-la para uma viajem.A garota aceitou pois não ficaria sem o tigre.Mas quando estavam na Índia a garota se distanciou do caminhão onde o tigre estava.Pela janela de um restaurante onde comia observou apenas um homem lindo e o jovem senhor que a levara para a índia conversaram e a jovem quando voltou percebeu que tigre fugiu para a floresta.A garota assustada tentou seguir seu tigre e juntos ele ficaram na floresta até verem uma casinha onde conheceram um velho ancião e foi lá naquele mesmo dia que a garota descobriu que na verdade o tigre era um príncipe indiano que sofria de uma terrível maldição.

–E eles viveram felizes para sempre?

–Quem dera. A garota e o tigre tiveram que ter varias aventuras mas no final se casaram e tiveram uma linda filha.

–Isto é bom não é?

–Isto é ótimo-Disse Kelsey dando um beijo no rosto de Anik que adormeceu rapidamente.

Kelsey checou mais algumas vezes se a filha estava dormindo e delicadamente retirou o talismã de seu pescoço e caminhou em direção ao quarto. Dhiren estava parado na ponta da cama e seguiu Kelsey com os olhos e percebeu que varias lagrimas enchiam seu rosto.

–O que foi Prema. -Kelsey despencou em seus ombros largos e abafou choros e soluções entre seu peito.

–Anik recebeu o talismã. Eu tenho medo.E se foi Durga ou Kishan que previu alguma desgraça.Eu não quero que me filha sofra como eu sofri,eu não quero que Lokesh ponha as mãos em meu bem mais precioso,Ren eu não posso perde-la !

Iadala não vamos perdê-la. As vezes Durga só tenha enviado este presente em forma carinhosa.O amuleto não é mais útil e Anik não faz ideia do que seja,Lokesh não retornou ele esta morto e sofrendo onde merece estar,Anik ficara segura não se preocupe.-Ren desfez o coque de Kelsey e a beijou calorosamente enquanto sentia o gosto salgado das lagrimas.

–Eu só não quero que ela sofra...

–Acho que isto pertence a ela. Se Durga ou Kishan deu a ela deve ser por algum motivo-Disse Ren pegando suavemente o talismã da mão de Kelsey.

Ren caminhou em direção à filha que se encontrava dormindo calmamente e colocou o amuleto em volta de seu pescoço. Após novamente estar sozinha no quarto,os sonhos da menina que eram doces e cheios de vida se transformavam em um grande pesadelo.

–Como você é bonita.

Lokesh caminhava em volta da menina sem ela mesma não entender nada do que estava acontecendo. O pulso de Anik estava acelerado e o Demônio conseguia ver medo em seu olhar.

–Sabe-Disse ele estralando a lingua-Você é tão parecida com sua mãe, no final o esperado bebê de olhos azuis, dourados ou breu nasceram castanhos, que ironia do destino. Mesmo assim eu não me importo em dividir um mundo com duas belas criações.Você sabe que isto que esta em seu pescoço me pertence ?

O corpo de Anik estava em choque. Os sibilantes olhos castanhos estavam vidrados no rosto sombrio de Lokesh.

–E então qual é seu nome?

–Meu nome é Anik...

–Que nome bonito. Sabia que eu tenho um presente de aniversário ?

–E-e qual é?-Disse a criança gaguejando.

–Isto não importa agora. Bom é realmente uma pena que não seja um menino. Quando ouvi boatos de seu nome imaginei que fosse um garoto.Mas enfim talvez você seja melhor que Yesubai.Mas só temos que esperar a hora certa.

A imagem se distorceu e a garota se despertou com a claridade do dia. Entre lagrimas agarrou seu tigre que estava ao seu lado e chorou o mais alto que pode.Assustado Dhiren correu para o quarto da menina e a aninhou para perto de si.

–O que aconteceu meu Svargaduuta.

–Eu tive um pesadelo de um homem mau papai. -disse ela agarrando os ombros do pai assustada.

–Shh esta tudo bem papai esta aqui com você, o homem mal não pode te pegar agora.

Todos queriam acreditar que Ren estivesse certo. Mas o destino não engana

Lokesh resurgi-ra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.