O Despertar do Tigre escrita por B L Moraes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores

Resolvi postar essa fanfic pois amo a maldição do tigre.Ela termina no 4 livro por enquanto.Mas resolvi fazer como se fosse o 5 livro.

Para os leitores que ainda não leram a maldição do tigre,O resgate do tigre e a Viagem do tigre eu super recomendo.São ótimos !

Embora a categoria esteja apenas aventura o livro apresenta Romance e ação também.

Um Grande Abraço e Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628580/chapter/1

O Homem amarrado cruelmente em volta de uma coluna de cimento clamava pela vida. Um dos capangas de Lokesh o chutava com crueldade enquanto lagrimas ensopavam a sala.

-Meu mestre quer mais informações seu velho!

-Nunca darei mais informações ela não merece sofrer novamente. Entre a vida dela e a minha prefiro que retire a minha. Seu verme. -Disse o homem entre os dentes.

Em poucos minutos as grandes portas da sala se abriram com um ranger. Lokesh veio caminhando com um olhar frio e determinado. Sua pele ainda bronzeada brilhava junto com seu cabelo encaracolado e seus olhos cor de Breu. Seu sorriso largo caminhava diante a vítima.O demônio agarrou firmemente o rosto cansado do velho deixando fundos furos em volta da garganta.

-Olá antigo amigo

-Lokesh seu demônio. Como resuscitou dos mortos.Durga partiu você no meio

-Ai que se engana meu velho-Lokesh fez uma parada dramática e prossegui deixando sua vítima respirar um pouco de ar-Kelsey na verdade foi à causadora de tudo isso, ela era o avatar de Durga. Mas é claro que dou mais informações se me responder mais a respeito da criança.

-Nunca irei de responder nada, volte para o inferno.

-Sendo assim você vai comigo.

Com uma gargalhada Lokesh fez um pequeno gesto com a mão. Os capangas apertavam a corda ainda mais forte em volta do corpo do frágil senhor.Em várias gargalhadas o demônio sentia um ódio intenso em não sentir o talismã completo em pendendo em seu pescoço e com um bruto movimento agarrou o rosto do homem e cravou as unhas em sua mandíbula.

-Saiba de uma coisa seu velho, meus capangas irão achar Kelsey e a criança. Você foi uma pedra no meu sapato por muito tempo.E então velho amigo onde estão seus tigres para-lhe salvarem?

Em poucos minutos os gritos ofegantes do homem foram silenciados. O Sangue em volta de seus pescoço jorrava juntos com suas lagrimas e suas inúteis tentativas de se desprenderem.

-E então já sabem o que eu quero!-Falou o demônio gritando com seus soldados-Vocês irão para Oregon. Eu quero a criança e a Kelsey vivas e enquanto ao Ren matem-no !

-Quel-si ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Prólogo é pequeno mesmo
Como no livro !
Acho que Ainda hoje posto o 1 capitulo

Um abraço ! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.