O Despertar do Tigre escrita por B L Moraes


Capítulo 3
Após Anos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal acho que só amanhã vai ter capitulo novo e assim como prometido fiz um capitulo maior .Mas enfim :D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628580/chapter/3

Estava cercada novamente pelo inimigo que quase toda noite eu conversava. Embora não fosse minha melhor compania e fruto da minha imaginação eu o considerava meu único amigo.Mesmo com seu temperamento rude.

–Como vai Anik?

–Olá Lokesh, eu vou bem, mas não importo como você esteja.

Com uma risada alta ele se aproximou de mim e inalou o perfume do meu pescoço.

–Perfume Novo?

–Sim, Foi meu pai que me deu.

–Parece que Alagan tem um ótimo bom gosto. Afinal fez uma filha tão linda.

–Para uma sombra de minha mente você se acha um tanto intimo de mim não acha?

–Sim... Eu sou apenas uma mera sombra de sua mente.

A imagem se distorceu como todos meus sonhos. Acordei no chão frio do meu quarto e meu velho tigre entrelaçado nas pernas.Senti cócegas nos meus pés e pude ver Senhor Kadam me encarando gentilmente.Seus olhos verdes e sua pele cor de chocolate com rajados pretos já estavam desgastados como uma pintura velha de muito valor.

–Bom dia Senhor Kadam. Parece que eu cai da cama,de novo.

Com um leve miado Kadam saltou em minha cama e depois foi para o parapeito e desapareceu. Levantei com a coluna doendo e com um grande esforço consegui por os pés firmados caminhei zonza para porta e fui me arrastando para a escada.

–Pai?

–Bom dia Anik, como foi sua noite?-Disse meu pai surgindo da porta de quarto.

–Horrível, acho que rolei e cai da cama.

–Posso providenciar grade de proteção para sua cama-Disse ele segurando uma risada.

–Que engraçadinho, Onde esta a mamãe?

–Foi resolver algumas coisas em Oregon ela ira voltar em breve. E então esta pronta para a aula?

Meu pai nunca deixou estudar em escolas,ele achava melhor um estudo domiciliar com ele mesmo me ensinando,acho que por isso nunca tive alguém com realmente conversar, pois ele também me proibia de rede sociais. Fiz uma cara feia e fui correndo para meu quarto para pegar alguns livros.

–Hoje vamos de Sociologia e Grandes felinos

Peguei um livro levemente empoeirado e lembrei que meu Avo teria me dado de presente de aniversario. Corri para o grande gramado onde meu pai estaria me esperando.Com nenhuma animação coloquei os livros sobre a grama fresca e deixe-me inalar um pouco da brisa fresca dos pinheiros.Meu pai me chamou com um sorriso no rosto e sentou em uma toalha estendida ao solo.

–Sociologia e grandes felinos?

–Sim, hoje estou a fim de conhecer pessoas e animais.

–Pois bem por qual quer começar?

–Sociologia talvez.

–Ok-Disse ele abrindo o livro-A Sociologia é a ciência que se dedica a estudar e compreender os fenômenos sociais atrelados às nossas relações sociais. A Sociologia estuda a vida social humana de grupos e sociedades. Isso quer dizer que os sociólogos ocupam-se do estudo sobre o comportamento humano em seu meio social, na tentativa de compreender os desdobramentos de nossos atos individuais ou comunitários. Como você pode imaginar, não é um trabalho simples. Na verdade, trata-se de um esforço monumental; portanto, não há caminhos simples a serem tomados.

–Então quer dizer que eles fazem escolhas na vida, Bom acho que todo mundo faz isso algum dia.

–Sim, mas além das escolhas de si próprio o sociólogo deve ver as escolhas dos outros a fim de tomar o melhor caminho usando a ética. Acreditava que as sociedades deveriam ser alvo de uma abordagem propriamente científica. Assim, uma nova área do conhecimento científico, voltada para o estudo e compreensão das leis gerais que regem o mundo social humano, deveria ser formada a partir dos princípios científicos das demais ciências da natureza. Seria por meio do método cientifico que as normas e as regras gerais dos fenômenos sociais seriam entendidas, o que nos daria o poder de intervir nos problemas sociais de forma a resolvê-los e eliminá-los de nossa convivência. E então chamaram essa nova ciência de Sociologia.

–Então sociologia envolve a ética e a ciência?

–Sim, No decorrer do tempo, entretanto, os estudos sociológicos mudaram, pois, entendeu-se que nossa sociedade não possui regras fixas ou leis pétreas que regem os fenômenos sociais, o que, entretanto, não invalida os esforços iniciais. É pelo trabalho sociológico que podemos entender a complexidade de nosso mundo, ainda que sem conseguir determinar leis fundamentais. As regularidades de nosso comportamento e os aparatos sociais construídos para sustentar nossa convivência são objetos passíveis de observação e estudo, de forma que entendê-los é parte do esforço para entendermos a nós mesmos.

–Então sociologia é uma ciência ética que aborda a convivência das pessoas e sua escolhas pela lei de liberdade a fim de entender a complexidade do mundo.

–Você é muito boa em resumos. -Disse ele com um sorriso.

–Até que sou, mas agora vamos para os grandes felinos.

–Ótimo e então de qual animais vamos aprender?

–Tigres.

O olhar do meu pai congelou. Fiquei tocando com as pontas do dedo meu talismã contornando sua silhueta com um sorriso.

–Eu tenho uma enorme admiração por tigres pai, e gostaria de saber mais sobre eles.

Ele não conseguiu conter um sorriso; Abriu o livro com delicadeza e procurou no índice Pagina 201-Tigre. Limpou a garganta e começou a ler em voz alta.

–O tigre é um mamífero da família dos felídeos. Já foi e é encontrado em diversos países da Ásia. Os tigres são predadores de topo. Dentre suas subespécies há o maior entre todos os felinos selvagens do mundo. São animais extremamente territoriais e solitários.

–Lembro que minha mãe me contava uma historia sobre uma menina e um tigre. E o tigre era muito especial e dócil.Ele também tinha um irmão mais ele era solitário e vivia na floresta.

–Que historia incrivel-Disse ele com um brilho nos olhos e continuou a leitura - É o felino com maior variação de tamanho do mundo, com o tigre-siberiano alcançando até 306 kg enquanto o tigre de bali alcançava no máximo 100 kg; tamanho comparável a suçuaranas e leopardos. Algumas estimativas sugerem que existem menos de 2500 indivíduos reprodutores maduros, com nenhuma subpopulação com mais de 250 indivíduos reprodutores maduros. A população era estimada em 100.000 indivíduos no início do século XX. Em tempos atuais, entretanto, apenas cerca de 4.000 indivíduos sobrevivem, uma queda de 97%.

–Nossa então são por isso que os tigres são tão sagrados na Ásia.

–É por isso mesmo, Tigres já foram encontrados da Turquia a Sibéria e da ilha de Java a Índia. Hoje em dia estão restritos principalmente a algumas regiões do Sudeste Asiático, Sibéria e Índia. Três das subespécies estão extintas: o tigre do Cáspio (encontrado em certas regiões da União Soviética, Turquia, Oriente Médio, Afeganistão e Mongólia), tigre de Java (encontrado em Java) e tigre de bali que era encontrado apenas em Bali. É um dos animais mais carismáticos do mundo, sendo símbolo da conservação da natureza e um dos animais mais populares. É o animal símbolo de diversos países da Ásia e mascote de diversas empresas em todo o mundo.

–Hmm...

–E então quer saber mais sobre eles?

–Os tigres possuem variações de pelagens, mas e o tigre albino e variação de qual?

–Tigre de bengala, É encontrado nas florestas e savanas de Bangladesh, Butão, Nepal, Índia, Myanmar. É a segunda maior subespécie de tigre. É o animal nacional da Índia e de Bangladesh. Existem menos de 2500 indivíduos na natureza, a maioria vivendo na Índia e em Bangladesh. O peso é entre 180 e 250 quilogramas para machos e 100 a 160 para fêmeas. No entanto, o maior tigre de bengala encontrado no ambiente selvagem pesava 389 quilogramas e foi morto em 1967; embora esse peso seja um pouco artificial, já que ele havia acabado de comer um búfalo última noite, o que aumentaria o peso em até 63 kg. Sua dieta consiste em gauros (a maior espécie de bovídeo selvagem do planeta), várias espécies de cervos, javalis, búfalos-d’água-selvagens e em alguns casos, chegam a alimentar-se de crocodilos, de ursos-beiçudos e, em casos extremos, de elefantes e rinocerontes asiáticos Um alelo conhecido encontrado apenas nas subespécie de Bengala produz o tigre-branco, o primeiro variante de cor foi registrado no início do século 19 e estima-se ser encontrado em 1 a cada 10.000 nascimentos naturais. Geneticamente, a brancura é recessiva: um filhote nasce branco apenas quando ambos os pais são portadores do alelo para brancura. Não é albinismo, pois há pigmento evidente em listras do tigre-branco e em seus olhos azuis.

–Uau são grandes predadores e tigres brancos são lindos!-Exclamei-E como os tigres atacam?

Senti o rosto do meu pai corar levemente e ele se levantou e se posicionou como se realmente fosse um tigre.

–Pai você esta louco?-Eu disse com uma gargalhada.

–Pegue seu nunchaku jovem guerreira.

Corri alegre para a sala do pavão e peguei meu velho nunchaku estendido em uma mesa. Um relance nos olhos me fez perceber uma carta surrada em uma gaveta semi aberta.Peguei a carta muito desgastada e pequenos cacos de vidro afundaram no meu dedo.Ignorei a dor pois a curiosidade tinha me dominado.

Ren e Kelsey, Eu peço desculpas por me corresponder de maneira tão dramática, mas eu não poderia arriscar que qualquer um de vocês lessem isso antes de certos eventos serem colocados em movimento, eu quero dissipar qualquer preocupação que qualquer um de vocês possam reter sobre minha decisão de ficar no passado. Depois que vocês saíram, Anamika e eu passamos muitos anos servindo pessoas em diferentes países. Nós construímos uma casa no alto das nuvens, na encosta rochosa do Monte Kailash e usamos os poderes do presente de Durga para fornecer alimentos, vestuário e curando a todos. Nossa casa é considerada solo sagrado para muitas religiões no mundo, peregrinações são feitas para a base da montanha para adorar a deusa Durga. Os povos da Ásia prosperaram sobre suas mãos. Ela inspirou artistas, poetas, reformas políticas, religião e harmonia social. Anamika e eu formamos um laço de amizade e respeito que levou ao amor. Tenho orgulho de ter servido como seu companheiro, e sou abençoado porque ela concordou em ser minha esposa. Tivemos uma vida muito longa e feliz, e teria sido errado para eu deixá-los pensando que eu estava miserável e decepcionado com a escolha que fiz. Levei algum tempo para aprender a viver sem você Kelsey, e admito que muitas vezes eu amaldiçoasse minha decisão de ficar para trás, mas o destino me tratou bem, eu tenho uma família e uma vida que me enriqueceu e me fez um homem melhor. Kelsey, ainda há um pedaço de meu coração que pertence a você. Eu que estimo por todos os séculos. Você foi o anjo que me salvou de uma vida desperdiçada, e sua influência tem impactos em mim em mais maneiras do que você sabe. O calor, a bondade e o amor oferecido por você quando decidiu salvar dois tigres perdidos mudou os cursos de minha vida. Um final feliz foi prometido, e um final feliz foi entregue. A cada dia meu coração incha com gratidão por você. Ren perdoe meus ciúmes, minha juventude impetuosa. Qualquer que seja o bom que eu fiz no mundo foi porque era capaz de olhar para meu irmão como um exemplo. Se valer de algo, você teria sido um grande rei. Se há algum arrependimento que eu tenho é que eu desejo que pudesse passar longos séculos com você. Eu sinto tanto sua falta, mas sei que sua vida será cheia e rica, por eu ter vislumbrado o que está por vir. Perdoe minha interferência, mas era algo que eu deveria fazer. A questão que atormentava muitas vezes minha mente foi respondida. Ele é seu, meu irmão. Que o seu amor um pelo outro continuem a crescer e que você possa encontrar alegria na vida que irão construir juntos. Valorize o seu tempo com sua família para que os dias passem rapidamente. Talvez em outro tempo e lugar nos encontremos novamente.

– Kishan.

Uma mistura de sentimentos tomou meu corpo. Sentia que minhas pernas tremiam meu dedos que agora pareciam pedra deixaram a carta flutuar pela sala.Engoli em seco e senti Senhor Kadam passar entre minhas pernas.De repente senti como se minha cabeça fosse prensada por um compactador de lixo.Lagrimas rolavam pela minha cabeça e senti que minhas pálpebras viravam para dentro de minha cabeça.Agarrei meu cabelo com minhas mãos e ajoelhei em torno da sala.O Amuleto queimava em volta do meu pescoço e meu suor escorria em torno de si.Imagens diversas começaram a aparecer em minha mente.

¨Uma menina,um tigre, poder,fogo,demônio,tigre negro,deusa ,sacrifício,amuleto

Só me lembro de apagar.

Não me lembro de quanto tempo fiquei apagada. Quando finalmente despertei rapidamente peguei a carta e a guardei novamente na gaveta,agarrei meu Nunchaku e corri novamente para o gramado.

–Anik você demorou lá dentro imaginei que já estivesse desistido.

Olhei profundamente para os olhos azuis do meu pai e tentar compreender o que ele tanto escondia. Ainda com um olhar assustado disfarcei com um sorriso falso e girei meu nunchaku pelo ar.

–Uma jovem guerreira não desisti facilmente ó grande tigre!-Tentei colocar aquela experiência ruim,pois devia ser novamente minha mente.

–Pois bem guerreira enfrente-me se for capaz.

Corri para cima do meu pai e o agarrei com o nunchaku pelo pescoço. Primeiro achei que era só uma brincadeira mas depois percebi que seus lábios roxearam e o larguei no chão.

–Pai! Pai! Desculpe-me!

–Esta é a minha filhota-disse ele com um suspiro.

O ajudei a levantar e o levei de volta para dentro e prometi que hoje eu que faria o almoço e percebi que eu não tinha tomado café. Comecei a pensar em um grande peru com castanhas recheado com calda de cerejas.Caminhei em direção a cozinha e abri a geladeira procurando algo para cozinhar.

–Bom será que ele se incomoda em comer peras?

Ouvi um pequeno barulho atrás de mim e depressa me virei. Um grande peru suculento escaldado com cerejas e salpicados com castanhas esperava sobre a mesa. Surpresa encostei a ponta do dedo no peru e provei um pouco da cauda; o gosto era espetacular, o gosto era doce com leves toques apimentados. Imaginei que minha mãe pudesse ter feito antes de sair, tentei pegar o enorme peru e o levei com dificuldade para a sala de jantar.

–Pai, o almoço esta pronto!

–Que cheiro delicioso!-Ele se deparou com o peru e lambeu os beiços e depois me deu um beijo no topo da cabeça.

–Uau querida como fez isso em um tempo tão curto.

Com muito orgulho imaginei que minha mãe não iria dar bola se deu desse os créditos para mim, pois eu não sabia fritar nem um ovo.

–Fui eu, sabe sua filha tem mão na cozinha-Falei dando uma leve cotovelada e sua barriga.

Comemos em silencio, para falar a verdade meu pai comeu em silencio, enquanto eu tagarelava sobre sociologia ele ia devorando todo o peru e sinceramente o Maximo que comi foi uma metade de coxa. Ele parecia mais um animal do que uma pessoa quando comia.Dei uma risada interna quando ele agarrou o prato e lambeu a calda;todo sujo e cheio de ossos em volta ele me deu um sorriso e limpou a boca com um guardanapo.

–Delicioso filha

–Obrigado.

Juntei os pedaços de ossos e coloquei no prato e fui levar a cozinha. Pensei em uma deliciosa imagem de um prato de brownies com calda de chocolate quente, Coloquei os miseráveis ossos limpos dentro do lixo e lavei o prato de prata e o coloquei novamente em seu lugar. Senti um cheiro delicioso de sobremesa fresca e quando me virei dois Brownies gigantes me esperavam.

–Mas o que?-Peguei os dois Brownies com cuidado e levei para a mesa novamente-Bom parece que mamãe sabia exatamente o que eu queria comer-Dei de ombros e com uma grande mordida sumi com quase todo Brownie.

Deixei a outra sobremesa em cima da mesa de vidro e me dirigi até o banheiro.

Após me limpar de todo aquela calda grudada abri a porta novamente e para a minha surpresa no prato só havia migalhas.

Pela tarde inteira meu pai havia desaparecido, ele sempre fazia isso desde que eu me entendo por gente, mas nunca me atrevi de segui-lo. O relógio já marcava cinco para seis e nada de mãe ou pai,apenas eu e Senhor Kadam.

Fiquei a tarde inteira escrevendo poemas em meu caderno e desfrutando da magia que aquilo me fornecia. De repente parecia que me mente se desconectou senti como minha mão se movia lentamente sem eu fazer nenhum esforço.

“Sei como é quando alguém que você ama morre. É solitário. Você se sente despedaçado, como se nunca mais pudesse voltar a ser inteiro.”

Por algum momento examinei a obra que eu mesmo tinha feito. Não sabia onde aquilo tinha surgido mas achei as palavras mais lindas que eu já le-ra.Fui interrompida dos meus pensamentos assim que ouvi a porta abrir.Encarei uma ultima vez o relógio ¨Oito e meia ¨não imaginei que tivera passado o tempo tão depressa, mas acho que fiquei muito tempo desacordada.

–Pai por que minha mãe ainda não chegou?

–Eu não sei querida, talvez ela durma na casa de Sara hoje, sua mãe não enxerga nada bem no escuro.

–Gostou do Brownie?

–Que brownie?

Olhei desconfiada para meu pai, mas corri para a cozinha onde Senhor Kadam dormia preguiçosamente com o rosto coberto de chocolate. Pus a mão na testa e voltei novamente para a sala.

–Eu disse Brownie, eu quis dizer passeio... Gostou do passeio?

–Foi ótimo.

Pelo resto da noite ficamos treinando com meu Nunchaku e meu pai me ensinou por algumas horas. Já me sentia cansada pois meu pai é um professor que força totalmente a barra.Já esgotada abri a geladeira e peguei alguns pêssegos em conserva e me joguei no sofá.

Após terminar a refeição relâmpago chequei uma ultima vez o relógio ¨onze e quarenta e cinco ¨ com um murmuro coloquei o recipiente na mesa de café e subi as escadas. Eu fiquei de pijama o dia inteiro e meu quarto estava uma bagunça então tudo o que eu tinha que fazer era deitar e dormir.Por mais que eu tentasse meus olhos não pregaram.

¨Kishan... Kishan é meu sobrenome, quem é essa ou esse. Por que ele falava aquilo na carta, o que significava Anamika e todas aquelas outras coisas ¨

Ainda assustada por algum motivo eu consegui dormir. Mas meu sonho não fora com Lokesh e sim algo bem mais misterioso e estranho.

Minha mãe chorava e se agarrava em um homem de olhos dourados o lindo homem cochichava algo em seu ouvido ¨Me diga adeus Bilauta ¨, e depois por alguns minutos varias imagens apareceram. Não conseguia distinguir todas mas eu consegui ver minha mãe ardendo em brasa ajoelhada uma grande fênix fazia algumas perguntas mas eu não conseguia ouvir.Tentava correr para ajuda-la mas parecia que uma grande parede de vidro me bloqueava. De repente eu consegui ver meu pai e o homem de lindos olhos dourados conversaram¨Ele tinha olhos dourados em minha visão,ele se chamava Anik Kishan Rajaram,nosso destino esta traçado. O lugar onde eu estava começou a girar,uma explosão de fogo veio ao meu olhar e meu talismã se destacou no meio das chamas.Uma voz aguda gritou em meus ouvidos.

–O talismã, A você terá que atingir o poder. Você terá de enfrentar seu destino o tigre despertara !

Comecei a gritar e senti a dor novamente. Minha boca começou a tremer e a saliva escorria e eu sentia que era sugada por um túnel.

–NÃO CONFIE EM LOKESH NÃO CONFIE SALVE. SUA MÃE ANIK VOCÊ É A GUERREIRA PROTETORA DO TALISMÃ!

Acordei ofegante e ainda tremula corri ao banheiro e agarrei meu amuleto.

–O que aconteceu, isso não é normal!

Coloquei os dedos entre meu cabelo e o suor pingava de minha testa. Eu não conseguia dizer ao meu pai, e se ele me achasse doida e me internasse em um manicômio. Aquilo era tudo da minha imaginação... Mas e a sala do pavão eu pude sentir, o homem disse ao meu pai meu nome!

–Droga!-Gritei derrubando um recipiente com sabonete liquido.

–Filha esta tudo bem com você?

–Estou pai, eu acho que só estou com um pouco de cólica.

–Bom se você estiver com muita dor pode faltar à aula hoje, sua mãe ainda não retornou e estou começando a ficar preocupado.

–Eu quero continuar a aula sobre os grandes felinos pai. Esta tudo bem comigo eu só vou beber um comprimido e ficarei bem.

–Claro filha estarei de esperando lá fora.

Sai do meu banheiro e meu pai já não estava a minha vista. Peguei novamente o livro que estava marcado ¨Pagina 202 ¨corri o mais rápido que pude para o jardim e meu pai repousava perto de uma arvore.

–Certo-Disse ele pegando o livro da minha mão

–E então qual são os tópicos de hoje?

–Híbridos Leões têm sido conhecidos por reproduzir com tigres (na maioria das vezes as subespécies de Amur e de Bengala) para criar híbridos chamados ligres e tigreões. Esses híbridos eram comumente criados em zoológicos, mas isso agora é desencorajado devido à ênfase na conservação e ao fato de esses animais desenvolverem doenças e viverem por pouco tempo. Híbridos ainda são criados em zoológicos privados e em jardins zoológicos na China. O ligre é um cruzamento entre um leão macho e uma tigresa. O pai leão transmite um gene promotor de crescimento, mas o gene inibidor de crescimento correspondente na fêmea está ausente, por isso ligres crescem muito mais do que qualquer um dos pais. Eles compartilham qualidades físicas e comportamentais de ambas as espécies de origem (manchas e listras sobre um "fundo de areia"). Ligres machos são estéreis, mas ligres fêmeas são muitas vezes férteis. Os machos têm cerca de 50% de chance de ter uma juba, mas, mesmo se eles a tiverem, suas jubas terão apenas cerca de metade do tamanho da de um leão puro. São tipicamente entre três e 3,7 metros de comprimento e pode pesar entre 364 e 455 quilos ou mais. O tigreão, menos comum, é um cruzamento entre uma leoa e um tigre macho. Como o tigre macho não transmite um gene promovedor do crescimento e a leoa transmite um gene inibidor do crescimento, tigreões são relativamente pequenos, apenas pesando até 150 kg, que é cerca de 10-20% menor do que os leões. Como ligres, eles têm características físicas e comportamentais de ambas às espécies parentais, e os machos são estéreis. As fêmeas são férteis e, por vezes, têm ocasionalmente dado à luz "litigreões" quando acasaladas com um leão, e titigreões (ti-tigons).

–Eles devem ser lindos, você já viu algum?

–Eu nunca tive uma chance de ver algum. Bom agora sobre a caça; Tigres geralmente preferem comer presas que eles mesmo pegaram, mas não estão livres de comer carniça em tempos de escassez e pode até mesmo roubar presas de outros grandes carnívoros. Apesar de predadores tipicamente evitarem uns aos outros, se uma presa está sob disputa ou um sério concorrente é encontrado, demonstrações de agressão são comuns. Se isso não for o suficiente, os conflitos podem se tornar violentos; tigres podem matar concorrentes como leopardos, hienas-listradas, cão-selvagem-asiático, lobos, ursos, jibóias, Pítons e até mesmo crocodilos em certas ocasiões. Em alguns casos, ao invés de serem estritamente competitivos, os ataques de tigres em outros grandes carnívoros parecem ser predatórios na natureza. Crocodilos, ursos e cães-selvagens-asiáticos podem ganhar conflitos contra tigres.

–Uau, ficar em frente a um tigre deve ser perigoso.

–É talvez seja mesmo. -Ele se levantou com um olhar preocupado e fitou a estrada com nenhum movimento-Realmente sua mãe já devia ter chegado,eu vou ligar para Sara.

–Okay.

Fiquei brincando com Kadam no gramado e ouvi algumas palavras do meu pai no telefone.

–Sim, mas ela não esta ai... Bom ela não disse quando partiu e simplesmente quando a acordei não estava, só havia uma carta em cima da mesa dizendo que ela saiu claro eu vou ligar para ela obrigado Sara-Ele tentou discar algumas vezes no telefone dela, mas só dava na caixa postal.

–Pai se acalme nós vamos encontra-la, sabe são coisas de mulher talvez ela tenha ido para a casa de uma amiga.

–Sua mãe não iria assim sem mais nem menos, mas eu acho que se fosse alguma coisa mais grave ela não teria escrevido uma carta teria?

–Não teria, ela esta bem pai. -Falei beijando seu rosto.-Se acalme okay.

Os olhos dele estavam coberto de lagrimas e sua boca tremia. Nunca tinha o visto daquele jeito.

–Olha eu vou fazer um café da manhã de rei para você. Pode descansar e vou fazer alguns biscoitos. -Falei acariciando seus cabelos.

–Obrigado minha Sundari.

Na cozinha um grande prato de Biscoitos de manteiga de amendoim fumegavam em uma travessa.

–Isso esta muito estranho... -Falei inspecionando a tigela.-Talvez isso seja a minha força de vontade.

Anik pare de colocar ilusões em sua cabeça; isto realmente não é normal-Pensei.

–É talvez seja a hora de contar para meu pai, realmente eu estou preocupado com a minha mãe e se... Isso tem alguma coisa haver com meu sonho-Abertei meus braços e senti lagrimas escorrendo no meu rosto-Oque esta acontecendo comigo?

Agarrei o talismã e o arranquei com brutalidade e o joguei com força para a parede. Corri em direção a sala e comecei a procurar meu pai.

–Pai! Pai! Pai! Eu preciso contar uma coisa a você.

O silencio tomava conta da sala e não tinha qualquer sombra de outra pessoa comigo, apenas Senhor Kadam me olhando assustado.

–O que foi!-Falei gritando enquanto o gato se distanciava com medo.

Subi para meu quarto e ajoelhei no chão chorando como uma criança. Coloquei o joelho perto do meu rosto e peguei meu tigre que estava jogado perto da cama.

–Eu queria que você fosse real... Eu queria que você me protegesse de tudo isso.

Ouvi a porta abrir com um estrondo, levantei assustada e desci as escadas com pressa. A porta estava aberta brutalmente e o vento frio soava a dentro.

–Pai?-Eu disse fechando a porta da casa.

Minha respiração e meu coração gelaram assim que vi aquele tigre branco com olhos azuis me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e prometo que os próximos capítulos não irão ser tão cansativos pois ira ter mais ação e sem aulas cansativas rs. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.