Captain Swan - Tough love escrita por JK


Capítulo 9
9


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem.

Vocês acham alguns capitulos curtinhos? Podem me dizer, deem dicas etc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628562/chapter/9

– Todos vão hoje na festa? – perguntei enquanto eu e MM trocava de roupa.

– Sim. Tenho bons pressentimentos hoje, não sei porque.

– Você e suas vibrações, eu hein.. Nossa vida é complicada né? Todos tem um dia de folga diferente do outro, trabalhamos todo santo sábado e só podemos sair para se divertir de domingo.

– Pois é, ser pessoas da lei tem dessas. Pronta?

– Vamos.

Coloquei um vestido preto, botinha e meu cabelo loiro solto com alguns cachos. Estava todo o pessoal lá, a casa de Regina era enorme.

– Não sabia que gostava tanto do pessoal, chamou todos para virem hoje – falei no ouvido da aniversariante brincando.

– E não gosto, mas fazer o que né, divirta-se senhorita Swan.

Fiquei conversando com Ruby e Belle por um tempo. Ambas estavam com seus companheiros. Enquanto eu só me restava uma opção nada agradável, Jefferson, ele não desiste de ficar no meu pé nunca.

– Veio com meu presente madame? – Killian me perguntou quando estava sozinha.

– Com toda certeza não. Você é muito cara de pau mesmo né? – e ele sorriu, como sempre. Admito que é impossível resistir aquele sorriso lindo e malicioso – Agora me de licença que tenho mais o que fazer.

Dancei um pouco e adivinha quem aparece para completar a noite da “melhor” maneira.

– Princesa, não dance assim que seu príncipe não resiste.

– Me deixe apodrecer na torre depois dessa.

– Não escutei direito, o que disse princesa?

– Nada de mais Jeff – tinha pensado alto de mais.

Minha noite estava mil maravilhas, só que não.

– Vai com calma m’lady.

– Olha quem diz, você não sai do balcão de bebida Jones. Beba sua vodka e me deixe em paz por um instante.

– Prefiro rum.

Me sentei sozinha na varanda e fiquei olhando o jardim da casa de Regina. Eu posso estar reclamando um pouco mais que o normal hoje mas a festa estava legal, eu me diverti conversando com um pessoal, o problema é que ver Regina, Mary Margaret, Belle e até mesmo Ruby acompanhadas e contentes despertou algo em mim, me lembrei de Neal e fiquei muito incomodada, então ao ver Jefferson e Killian no meu pé, acabei descontando neles.

Me virei e observei Tinker sentada com Killian, era mais que claro o quanto ela queria algo com ele. Ele como não é bobo, muito sedutor aliás, claro que deu atenção para ela. Não quis olhar para eles e me voltei ao jardim.

– Sozinha aqui?

– É... sim – não reconheci a voz de novo.

– Lhe trouxe uma bebida, aceita?

– Obrigada... Graham? Que bom vê-lo aqui.

– Estava com saudade da galera.

– Está como chefe ou amigo? – perguntei brincando mas disse isso porque ele estava com um terno fino e maravilhoso.

– Amigo claro poxa, se não estaria lhe servindo bebida – deu uma risada leve e suave.

– Está acompanhado?

– Agora sim – não resisti a essa resposta.

Olhei para os lados e percebi que ninguém estava de olho e como todos vieram de taxi pois iriamos beber e ninguém pode dirigir embriagado, foi fácil sair da festa de fininho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Tough love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.