Captain Swan - Tough love escrita por JK


Capítulo 10
10


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe, POV significa que a historia será narrada por outra pessoa, depois tudo volta ao normal.

Acham que Captain Swan está demorando para acontecer? Mas lembre-se, antes sempre veem problemas, historias e só depois tudo se resolve.

O poster da Dark Emma , caraca *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628562/chapter/10

– Pov Killian –

Cheguei a pouco tempo na delegacia mas sei de algumas histórias que aconteceu, eu conhecia Graham, um cara bem gente boa, sabia que ele já pegou a Emma, mas quando vi os dois juntos conversando do lado um do outro, sabia que essa conversa terminaria em outra coisa. Ela não me dava bola de jeito nenhum.

Eu queria conhece-la melhor, admito que quando cheguei eu dava em cima dela só por causa que gosto de provoca-la, pensava nela apenas como uma loira linda, dedicada e sexy. Hoje não a vejo mais assim, quando não estamos brigando ela se mostra uma pessoa vulnerável, cheia de histórias e segredos também. A única mulher depois de Milah que mexe comigo por completo é ela.

Já que sabia que ela ficaria com o chefe aquela noite não restou outra opção, continuar conversando com Tinker e quem sabe desistir da ideia de Emma em minha cabeça.

– Killian? Tudo bem? – Tink mexeu as mãos em frente aos meus olhos.

– Sim, desculpe, me perdi aqui nos pensamentos.

– Que pensamentos hein? – ela se inclinou para mim.

– Não sei se posso dizer... – respondi de uma maneira de duplo sentido, mas foi só para disfarçar que estava pensando em outra mulher.

– POV Emma –

Já era segunda de manhã, o tempo passou rápido de mais precisava passar em casa e me trocar e voltar à delegacia o mais rápido possível.

Mal tomei banho, coloquei o distintivo, não sei qual roupa vesti e nem tomei café da manhã, festas de domingo não era uma boa, segunda feira e o trabalho continua.

Na sala principal estava algumas pessoas que foram a festa todas com cara de sono. Logo atrás de mim chegou Regina com uma cara inchada de sono. Percebi que Mary Margaret não estava quando vi que o carro de David não havia chegado ainda. Belle trouxe um copo de café para mim e outras amigas.

– Ainda bem que MM é nossa amiga e mulher de David senão ele já teria chegado e levaríamos uma bronca pro atraso.

– Graças a Deus, estou morta de cansaço – Regina exclamou.

Na hora do almoço todos estavam reunidos e conversando sobre a noite passada.

– Amiga, amei aquele drink de maçã – Ruby disse.

– Vocês não sabem a noite maravilhosa que tive ontem! – Tink dizia com orgulho e numa alegria.

– Com Killian? Eu tentei investir em alguém especial mas acabei ficando com uma gata do corpo de bombeiro – Jeff dizia olhando para mim.

Eu sabia que tinha rolado alguma coisa entre Killian e Tink, mas fiquei em silencio só ouvindo os comentários.

Depois do horário de almoço, ou do café, já que todos almoçaram café para combater o cansaço, fui para meu escritório e Killian entra para pegar algumas coisas.

– Boa tarde – ele diz.

– Boa tarde – respondo, ele sai sem dizer mais nada, eu também não iria puxar assunto nenhum.

– Oi e tchau Killian – Mary entra no instante que ele estava saindo – Ficou calada o almoço inteiro, está com cara de sono e não dormiu em casa.

– Bem observadora você.

– Pode me contar querida.

– Graham.

– Wow, passou a noite com ele?! – exclamou com toda felicidade.

– Meu Deus, o que tem de mais? Está agindo como se fosse minha primeira vez.

– Me empolguei desculpa, fiquei contente em saber que passou a noite bem. Acha que vai rolar algo mais depois?

– Tudo bem. Claro que não, ontem foi uma recaída de leve.

– Melhor que nada.

– Sim – sorri espontaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Tough love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.