Captain Swan - Tough love escrita por JK


Capítulo 8
8


Notas iniciais do capítulo

- O capitulo 7 deu um bug muito louco, mas espero que tenha sido consertado, obrigada.
— Não tenho dias exatos para postar, pois quando eu tenho tempo de escrever eu já mando aqui o maximo que posso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628562/chapter/8

– Com licença David, posso entrar?

– Sim Emma, sente-se.

– Bom, só acho que devíamos ter um gerador de energia aqui.

– Não entendi, porque?

– Ontem à noite aconteceu um grande imprevisto, fiquei até tarde resolvendo um problema, deu um temporal, acabou a energia, enfim, dormi aqui no escritório. Mas está tudo pronto... posso sair mais cedo hoje?

– Claro que sim, desculpe pelo o que ocorreu, vou providenciar um e obrigado por sua dedicação, pode voltar para casa.

– Ain, obrigada Sr. Nolan.

– David está bom, hehe.

Pelo menos poderia voltar para casa sossegada depois de uma dor de cabeça.

– Emma Swan.

– Sim? – mania das pessoas me chamarem pelos corredores e meu habito de não reconhecer as pessoas pela voz.

– Está ocupada? Eu preciso que me passe tudo que tenho que fazer, fiquei fora esses dias e não quero dever trabalho para a equipe.

– Ah, oi Belle, não sei se sabe mas tem um homem que está trabalhando junto comigo, seu nome é Killian Jones, se possível converse com ele e ele te passará tudo que precisa fazer. Bem vinda de volta.

– Obrigada Emma, até mais.

Quando já estava no estacionamento alguém me para e dessa vez eu reconhecia a voz.

– Swan?

– Estou ocupada Jones.

– Trouxe algo para você.

– Não estou afim.

– Aqui – ele me puxou e me entregou.

– O que é?

– Minhas desculpas pelo o que ocorreu na nossa sexta feira noite juntos.

– Ok, aqui meu obrigado – tirei da bolsa a camiseta dele, só para constar que eu estava com a suja em meu corpo mas com minha jaqueta por cima.

Sai de lá, cheguei em casa e depois de um banho resolvi experimentar o “presente”, eu já sabia que era uma camiseta nova mas o que eu não esperava era um sutiã vermelho junto. “Esse puto homem não me deixa tranquila de jeito nenhum” pensei alto. Para ser sincera eu ficava mexida com tudo que ele me provocava, mas não podia ceder e mostrar isso a ele. Eu ainda estava inquieta pelo fato dele saber que quando ele me provocou ontem eu gostei por um instante.

Escuto meu celular vibrando e vou ver o que era, uma mensagem, abri e li: “Espero que tenha gostado, se possível mande uma foto... brincadeira, love”. Preciso dizer quem mandou a mensagem? Não né. Nem respondi.

De noite quando Mary chegou em casa ela veio me olhando com um olhar duvidoso.

– Não to com humor hoje.

– Você nunca está. Mas também não vou te incomodar hoje.

– Agradeço.

– Amanhã é aniversario da Regina, vamos todos para a casa dela.

– Hmm... ok.

– Pensei que iria dizer que não estava afim sua mal humorada.

– Nunca é mal humor para beber um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Tough love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.