Captain Swan - Tough love escrita por JK


Capítulo 7
7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628562/chapter/7

Finalmente era sexta feira, não sei o porque de comemorar tanto já que ficaria em casa do mesmo jeito ou poderia sair para jantar sozinha, realmente essa vida sozinha já estava me cansando.

– Argh, já são 18hr e eu ainda não acabei isso aqui, porra! – estava nervosa.

– Hey, relaxa.

– Relaxar? Isso é porque você não vai passar a noite aqui até solucionar isto aqui.

– Acho que vamos sim.

– Vamos? – eu estava tão concentrada que nem notei que era Killian que estava na porta, me esqueci completamente que deveríamos resolver as coisas juntos – ah, é você.

Sentamos ao redor de minha mesa e ficamos trabalhando, as coisas iam bem, uma pena que já era 22hr.

– Acho que está chovendo.

– E..?

– E não está apenas chovendo, é um temporal.

– Você vai embora de moto né?

– Sim.

– Se precisar eu lhe dou carona.

– Obrigado – bastou ele agradecer e eu escuto um barulho alto.

– aargh! Era só o que me faltava: apagão!

– Pior que isso é saber que vamos passar a noite aqui, olhe pela janela, nem dá para sair de carro.

– Precisamos de vela. Só falta uns detalhes e acabamos o caso.

– Trabalhamos bem juntos. Bom, vou procurar velas. Você podia ir pegar café né.

– Não posso negar. Só acho que a maquina de cafeína funciona com eletricidade.

– Mas no refeitório tem café na cafeteira, muita gente prefere o puro e deixam sempre uma garrafa cheia.

– Verdade, vou buscar.

Estava tudo escuro, enchi dois copos com café e fui subindo as escadas para minha sala, virei o corredor e...

– Imbecil!

– Hey, desculpa. Não te vi, sério.

– Duvido, do jeito que é deve ter batido de proposito.

– Não me acuse assim, já pedi desculpas,

– Tem razão, me desculpe por acusa-lo, mas olhe só o estado da minha camiseta!

– O café te queimou?

– Não, não está tão quente. Mas olha minha camisa Killian Jones.

– Vamos para o banheiro.

Estava brava pelo o que aconteceu, cheguei no banheiro e já fui tirando a camiseta e limpando o que grudou na minha pele. Até que notei que ele também estava sem camisa apontando a dele para mim.

– Não precisa – disse ainda nervosa.

– Não vou insistir, vê-la assim é lucro para mim.

– Vai, me dê isso ai – puxei de sua mão – Está escuro mas eu sei que você está olhando.

– O que é belo é para ser visto madame – ele disse e eu senti uma respiração atrás de mim. Ele se aproximava cada vez mais perto.

Me sentei na pia e olhei para seus olhos, eu precisava despista-lo.

– Só não baba viu. Alias, vai ficar sem camisa até quando? Vista sua jaqueta Jones.

– Eu sei que você não está resistindo Swan – apoiou uma de suas mãos em minha coxa, eu me arrepiei no mesmo instante e dei um leve sorriso, ele abriu um sorriso largo no rosto e se afastou.

Eu me odiei naquele momento, ele notou que eu gostei da situação e não perdeu a chance de me provocar. Ele vai ver o dele, nunca mais vou ceder nada, não vou dar bola para suas cantadas.

Fomos para meu escritório e ficamos em silencio por um bom tempo. Acabou que eu fiz o que faço de melhor, dormir na minha cadeira. Quando acordei já era cedo e vi um bilhete em cima da mesa: “Veja pelo lado bom, tecnicamente dormimos juntos e passamos uma sexta feira sozinhos, love”. Provavelmente ele já devia ter ido embora.

– Senhorita Swan? – Regina abriu a porta.

– Oi? – bocejei e fiquei com um pouco de raiva da noite passada.

– Wow. Interrompo alguma coisa? – ela olhou para os lados a procura de alguém e olhou para minha camisa suja jogada no chão.

– Não é nada que está pensando.

– Eu não pensei nada... volto mais tarde - e saiu rapidamente da sala sem nem dizer o porquê de ter ido até lá.

Passado nem um minuto, MM abre a porta dizendo:

– O que aconteceu hein mocinha, não dormiu em casa e nunca iria imaginar que passou a noite aqui, com quem, Killian?! – entusiasmada.

– Não! Nunca. Regina saiu daqui para te chamar?

– Sim, haha relaxa. Vai me contar melhor essa historia ou não?

– Não é nada que está pensando, ficamos até tarde resolvendo uns problemas, tais problemas que ainda não acabei de resolver e acabou a energia. Busquei café e ele derrubou em mim.

– Isso explica sua camisa jogada no chão, mas e a que você esta vestindo e abotoada errada?

– Argh, ninguém merece. É dele, emprestada, apaguei no sono aqui na mesa e ele já deve ter saído – respondi arrumando os botões da camisa.

– Hm... só vocês mesmo.

– Eu disse que não era nada de mais.

– Eu só acho vocês bonitos juntos.

– Eu não acho – disse firme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Tough love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.