Captain Swan - Tough love escrita por JK


Capítulo 6
6


Notas iniciais do capítulo

Pedem dicas do que querem que eu faça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628562/chapter/6

Acordei tarde, assisti TV, dormi mais um pouco e já eram 18hr. Não tinha mais nada para fazer. Não tinha onde ir ou com quem sair. Então resolvi ir para a academia. Mesmo que tinha um corpo bonito, as vezes gostava de dar um Up.

Entrei na academia e comecei uma série de exercícios tranquilo com meu fone escutando umas musicas. Até que um homem de cabelo preto, olhos azuis e corpo todo escultural me diz:

– Bom te ver assim, love.

– Só pode estar de brincadeira comigo né? Eu fujo do trabalho por um dia e encontro justamente você Killian.

– É o destino Swan. Nunca lhe vi aqui antes.

– Não venho todos os dias e quando venho quem é que encontro.

– Destino, love – sorriu e eu não posso negar que notei de cima baixo discretamente aquele corpo suado e malhado. Debaixo daquela jaqueta de couro tinha realmente algo escondido.

Tenho certeza que ele me esperou acabar o treino para poder me convidar para tomar alguma coisa.

– Um suco verde por favor.

– Uma agua. Bem... gostei de saber que debaixo daquelas jaquetas de couro tinha uma mulher gostosa. Não que eu já não imaginava, mas gostei do que vi.

– Aff. Você não é lá essas coisas Jones – disfarcei e fiquei surpreendida por saber que ele leu meus pensamentos mais cedo sobre ele.

– Magoei m’lady. E sobre aquela historia de que você e a Regina pegaram o chefe.

– O que tem? Já passou, não sei porque estão falando de volta.

– Por nada, sorte dele.

– Não respeita nem a Regina que tem namorado, capitão.

– Não me refiro a ela Swan, ops, minha princesa, minha rainha – ele imitava a voz de Jeff de novo.

– Para com essa imitação ridícula – eu ria.

– Vocês já tiveram algo? Estão tendo? – perguntou na cara dura mesmo.

– Não e não. Você é um homem bem direito hein, saiba que estou solteira.

– Isso é ótimo.

– Solteira e bem assim, não quero saber de ninguém – completei.

– Isso já não é tão bom, veremos.

– Já que perguntou tanto de mim, conte-me algo sobre você.

– Além de saber que sou um homem incrivelmente lindo e irresistível?

– Há-há.

– Eu já amei uma vez, Milah, porém ela morreu... no mar. Um motivo para o qual desisti de trabalhar no mar e seguir outro foco.

– Meus sentimentos.

– Tudo bem, eu já superei, todo mundo já deve ter sofrido ou passado por uma barra na vida, não adianta ficar preso no tempo, devemos superar.

– Exatamente... – fui um pouco hipócrita agora.

O único homem que me relacionei de verdade eu o culpo por muita coisa, sofri muito e segui pra frente. Mas não totalmente, depois disso me fechei totalmente para o amor, criei uma barreira enorme ao meu redor. Mas não conto isso para ninguém, a única que sabe é a Mary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Tough love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.