Captain Swan - Tough love escrita por JK


Capítulo 5
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628562/chapter/5

– Bom dia Snow.

– Bom dia Emma, porque está acordado logo cedo em plena segunda feira?

– Passei o domingo sozinha, assisti filme e dormi cedo. Afinal, não tive nem a oportunidade de agradece-la pela carona sábado.

– Não foi nada, eu sei que queria despistar o Jefferson.

– Yep. Obrigada, me salvou de um fora que daria no cara.

– Posso dizer uma coisa?

– Lá vem coisa... pode.

– Você reclama que passou os dias sozinha e tudo mais, porque não arruma alguém para faze-la companhia? Falta de pretendente que não é.

– Estou bem assim. O trabalho nos espera, vamos.

Eu já tive muitos casos com homens, nunca nada profundo. E para dizer a verdade, só tive um relacionamento sério, o mais desastroso de todos. Não gosto nem de lembrar.

– Ainda não me acostumei com sua cara toda manhã em minha porta.

– Se acordasse comigo toda manhã, seria muito melhor, admito.

– Seria uma honra, Jones. E isso foi irônico, só pra não restar duvidas.

– Toda brincadeira tem um fundo de verdade Swan.

– Pegue suas coisas aqui dentro e em 5 minutos temos uma reunião com a equipe.

A reunião foi uma dor de cabeça, mais um caso com pouca solução, ou seja, mais uma semana até de madrugada no escritório.

Estava concentrada nos meus papeis e esquemas até que percebo que ele estava parado na porta quieto.

– Quanto tempo está aí plantado?

– O suficiente para notar como é linda quando não briga comigo.

– Só brigo quando enche meu saco.

– Isso tem nome.

– Tpm? Stress?

– Falta de sexo.

– E quem te deu a liberdade para falar assim comigo? – retruquei séria.

– Foi só um comentário, Swan, relaxa. Deixe-me sentar aí para discutirmos isso aí.

Fique incomodada com esse comentário, mas acabou que no final do dia conseguimos terminar essa parte da papelada.

Já na terça feira, estávamos nos dois de novo sentados em minha mesa discutindo os assuntos, notei que ele não fez nenhum comentário desnecessário.

– Até que enfim acabamos essa outra parte aqui. Vou levar para a Regina cuidar dessa parte.

– Ok, depois me devolve que preciso entregar para o David. Enquanto isso vou adiantar esse aqui, se possível pode levar esses aqui para a Mary Margaret?

– Tudo que a m’lady pedir seu capitão faz. – sorriu, acho que me precipitei ao dizer dos comentários inúteis.

Quando ele voltou, como eu já estava tranquila com o andamento das coisas quis jogar com ele também.

– Meu pirata? O que eu sou, uma princesa ou prostituta?

– Acho que se você é princesa daquele tal de Jefferson só resta uma outra opção não muito amigável.

– Você escutou ele me chamando assim?

– Sim hahaha. Minha princesa, eu te levo para o nosso castelo em nosso cavalo branco, bláblá – Ele brincou tentando imitar a voz de Jeff de um jeito muito engraçado, dei uma gargalhada.

– O pior é que está igualzinho.

– Quando você foi embora, precisava ver a cara dele de vitorioso.

– Sério? Só ele mesmo, convencido.

– Acho que estamos nos tornando amigos não é mesmo Swan.

– Dou a mão já quer o braço hein. Pode conversar comigo, só não fique fazendo gracinhas.

– Tudo bem, eu quero outras coisas mesmo – deu um sorriso malicioso e eu bati nele com uma caderneta – Ai ai.

– Mereceu. Capitão, amanhã eu vou estar de folga deixei separado o que você precisa fazer, ok?

– Tudo bem madame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Tough love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.