Captain Swan - Tough love escrita por JK


Capítulo 4
4


Notas iniciais do capítulo

Pedem dicas do que querem que eu explore na historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628562/chapter/4

De noite, eu não precisei me trocar para sair com o pessoal, coloquei minha jaqueta, estava de botas e calça. Apenas arrumei o cabelo e estava pronta.

– Princesa, se quiser beber hoje, pode deixar que eu dirijo para você.

– É muita gentileza de sua parte, obrigada Jeff.

– Eu que agradeço sua companhia.

– Como posso saber que não vai me embebedar propositalmente?

– Não saberá – colocou os braços ao meu redor e saímos para carro.

Jefferson trabalha aqui, na verdade ele trabalha na parte de psicologia aqui dentro, ele tem minha altura, cabelo preto, pele clara, barba bem feita e tecnicamente é um galinha, vive dando em cima de todo mundo e de mim, mas é um cara legal, só por isso dou bola pra ele.

Chegamos e nos sentamos com a galera numa mesa reservada.

– Sério que com o bonitão do seu ajudante você veio com o Jeff? Não me diga que estão se pegando – Ruby brincou depois que Jeff foi buscar alguma bebida.

– Não, Deus me livre. Ele ofereceu carona, eu apenas aceitei. Não quero é nada com ele, ele sabe disso.

– Boa noite garotas – saudou David e MM.

– Sabe, ainda é difícil acostumar com vocês dois juntos, nosso chefe e nossa amiga. Principalmente com o David sendo todo sério, se solta colega – disse Tink.

– Ela tem razão amor, vá buscar algo para bebermos.

No momento em que Mary comentou isso, alguém de jaqueta preta, cabelo bagunçado e postura autoritária abriu a porta do local e procurou nossa mesa. Aproximou com sorriso no rosto, claro, e cumprimentou todo mundo.

– Olá garotas, conheço vocês por rosto, sou Killian.

– Oi Killian – elas cumprimentaram e eu apenas disse:

– Jones.

– Swan – ele respondeu.

– Bom, voltando ao assunto, me lembrei de quando Emma e Regina pegavam o Graham, aquela época o clima ficou tenso na delegacia por um tempinho se lembram?

– Sim, passado é passado e mudem de assunto porque o Robin chegou. – Regina disse seca e foi selar um beijo em seu namorado.

Tenho quase certeza que Tink fez aquele comentário para chamar a atenção de Killian. Em poucos segundos Jeff chegou com as bebidas junto com David. Percebi que Killian deu um olhar duvidoso em relação ao ver outro homem me dando bebida.

– Killian, certo? Conte-me mais sobre você – Tink puxou assunto com ele, todos pararam para escutar.

– Exato. Bom... eu trabalhava em NY, me mudei para Boston a pouco tempo justamente porque Graham me conhecia e me ofereceu essa oferta de trabalho a menos de 2 meses atrás. Na verdade eu exercia meu trabalho em alto mar.

– Trabalhava na marinha? – perguntou David.

– Sim. Já fui capitão. Meu irmão trabalhou a vida inteira no mar, então para mim era fácil seguir a área, mas estudei um pouco mais e aqui estou.

– Hmm.. interessante – Mary disse e Ruby concordou com a cabeça.

– Hoje temos o pessoal de quase todas as áreas aqui presente – Robin comentou.

– Conte-me mais sobre vocês galera – Killian disse olhando especificamente para mim.

– Trabalho especificamente em casos infanto-juvenil – disse MM.

– Trabalho com casos de furtos e roubo – Regina.

– Sou namorado de Regina e trabalho no corpo de bombeiro.

– Avalio as condições psicológica e psiquiátrico dentro dos casos – Jefferson.

– Não tenho área especifica mas trabalho muito com empresas e casos domésticos – Ruby.

– Eu também – complementou Tink.

– Vocês me conhecem, sou o famoso “chefe” mas minha área mesmo é desaparecimento – David.

Pelo visto só sobrou eu para contar.

– Sou líder da equipe em casos de roubo, assassinatos e desaparecimento.

– A badass da equipe.

– Acho que eu entrei para a equipe, mas não sei muito bem quem faz parte.

– Todos eles, exceto eu. Eu trabalho junto com o Eric, Philip, Aurora e Mulan – disse Tinker.

– Temos a Belle também, porém ela tirou licença essa semana. Seu marido, Mr. Gold estava internado então ela ficou com ele.

– Mr. Gold? O político da cidade? Melhoras.

– Sim. Ela é uma mulher jovem, muito inteligente por sinal, vocês se darão bem.

Todos se apresentaram, conversaram e nos divertimos. Percebi o horário e resolvi ir embora.

– Bom pessoal, acho que está na minha hora. Vejo vocês em breve.

– Aproveitando que a Emma já vai, vou também, acho que vou passar na casa do Whale.

– Pronta pra ir princesa? Deixa que eu te levo.

– Se quiser Emma, eu e David estamos de saída, fazemos um caminho único.

– Claro. Obrigada Jeff, bye guys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Tough love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.