Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 73
Eu Estou Gravida-lembrança


Notas iniciais do capítulo

bom gente eu queria falar que a fic tera mais 4 cap e acaba
eu vou postar dois hoje
esse e outro que mais tarrde vou postar eu espero que goste
esse é a lembrança de quando a alicia vai dar a noticia de que esta gravida a 7anos atras
entao por isso ficou corto e por isso eu vou postar outrohoje
desculpa ter demorado a postar mais fiquei sem not
bjs desculpa os erros
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/73

Gusman ou guerra.........

Alicia:majo eu não sei .eu não sei se consigo falar pra ele depois de tudo que eu ouvi .

Majo:amiga voce consegue .voce é alicia gusmam

Alicia:okay .voce tem razão

Majo:eu sei que tenho

(..)

Paulo:alicia por favor eu juro que não engravidei ninguém eu....-paulo conversava com a amada ,tentando convencer ela sobre Julie e sua gravidez .alicia por outro lado não estava nem um pouco interessada nisso .

Alicia:Paulo eu to gravida –alicia não era dessas de enrolar ,ela queria acabar com o assunto e seguir sua vida com seus filhos .paulo estava pasmo olhando alicia . mesma estava meio fria e com raiva mais nessa hora estava a desabar lagrimas .paulo chegou perto de alicia .

Paulo:eu vou ser pai ?ele disse bobo olhando a barriga de alicia que na verdade ´esta do mesmo jeito

Alicia:de novo .-ela se referiu a Julie.paulo não ligou so se ajoelhou e beijou sua barriga .alicia ao sentir o toque de Paulo se arrepiou .

Paulo:vamos ter uma família completa-ele sorriu .

Alicia:não .

Paulo:o que ?

Alicia:eu não quero mais nada com voce Paulo .-paulo naquele momento não tinha chão .

Paulo;mais.

Alicia:eu não quero correr o risco de outra ficante sua vim e falar “ Paulinho eu to grávida “ ou então “ se opaulo não ficar comigo não vai ficar com ninguem “-alicia relembrou de tudo que passou com Paulo e suas ficantes pisicopatas

Paulo;eu juro que vou te proteger ,proteger o nosso filho . nós vamos ficar unidos

Alicia:sim é nosso .mais isso não quer dizer que existe “nós “

Paulo:alicia ...

Alicia:vai pra são Paulo ,deixa eu viver minha vida e quando essa criança nascer a gente resolve tudo no tribunal .-alicia disse sem olhar Paulo.

Paulo:eu tenho o direito de ficar com voce .

Alicia:não voce tem direito de ficar com a criança por um período .mais comigo voce não tem direito algo .

Paulo:me disse que me ama –ele disse segurando o rosto da morena .

Alicia:eu posso dizer que nem eu sei o que sinto .

Paulo:eu te amo .eu queria ter uma família ......-ela o interropeu

Alicia:e voce terá .voce é jovem vai ter chance com sua mulher .voce vai namorar ,casar,e ter filhos com ela .isso se chama seguir em frente ,coisa que deveríamos fazer .-alicia disse saindo do apartamento e deixando paulo sozinho .ele não conseguia imaginar outro homem tocando alicia ,ele não queria imaginar outro homem amando alicia .ele não queria .

Lembranças off

E foi isso que aconteceu comigo e alicia depois do show de Julie .foi nesse dia que perde a alicia .e seguir em frente .nos seguimos em frente .claro que pretendo ter filhos com caterine .mais sei La.quando penso família eu imagino eu meus filhos e alicia ,não sei se é por que ela é mãe de meus filhos ou o que .

Alicia:Paulo acorda pra vida –ela disse me empurrando para o elevador .-parece que tava em outro mundo .

Paulo:e eu tava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
ate mais tarde
voces acham que alicia fez certo
voces acham que ela deveria ter feito isso ?
comentem
falem o que achou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.