Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 74
A Unica


Notas iniciais do capítulo

bom mais um capaqui a fic vai acabar amanha ou sabado sim acabar
e claro que eu vou postar outra fic no mesmo dia
se acabar amanha eu posto sabado se acabar sabado eu posto sabado .
okay deixa
a outra fic ter 6 casais
e 12 personagens
bom é so isso que eu queria falar .eu vou indo escrever o ultimo cap
eu sei é triste
eu queria pedir pra voces no ultimo cap peguem lencinhos ,sorvete ,pipoca e se enrolem na cama e fiquei lendo o ultimo cap dessa fic que fez muito sucesso .
boa leitura
desculpa esse ser curto mais o proximo vai ser enorme
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/74

............................

Estamos no carro ,alicia dirigindo é obvio e o silencio constrangedor invadindo o anbiente .por que ? por que alicia tem que ser tão amável .por que tem que ser tão linda,cheirosa.por que tem que ser tão especial .eu queria pensar em caterine nesse momento por ela ser minha noiva mais eu so consigo pensar em alicia.

Paulo:eu te amo –percebo alicia prender a respiração .

Alicia:o que ?-perguntou com a voz rouca

Paulo:e te amo alicia gusman .como nunca amei ninguém.como nunca vou amar .eu sei que voce namora e eu estou noivo e isso é um erro tremendo ,mais eu repito eu te amo .-eu falei em um tom nervoso e alicia estava com olhos arregalados .

Alicia:Paulo esquece .ja passou .

Paulo:não da alicia

Alicia:não é impossível Paulo

Paulo:pra me sim .eu nesse momento não consigo pensar em minha noiva ,eu so consigo pensar que eu te perdi ,e que voce fica muito inda mesmo com roupas tão simples.-ela corou e passou sua Mao pelas roupas por reflexo

Alicia:eu to namorando e isso não é certo . seguimos em frente não ta bom assim ?

Paulo:não .-ela não respondeu –fala alguma coisa alicia –

Alicia:o que voce quer que eu fale ?

Paulo:que me ama !-eu a olhei .a gente já estava no prédio ,(no elevador )

Alicia:Paulo ,esquece –ela sai do elevador , e abre a porta .eu fiquei parado ali feito burro .

*!A.G!*

Eu só posso esta maluca eu to aqui enfrente a porta pensando em tudo .ele ta se declarando pra me .e eu o amo.sim eu sei eu to namorando ele ta noivo mais eu o amo .poxa a gente não escolhe por quem se apaixona .meu coração ficou a mil quando eu falou “eu te amo” .gente vocês não fazem idéia de como esse homem me tira do serio .minha razão tirou folga e minha emoção esta a substituído .e e por isso que eu fiz uma coisa que talvez eu me arrependa ,e eu acho que foi a coisa mais errada que já fiz em toda minha vida ....

O BEIJEI

Eu simplesmente me virei depois de abrir a porta ,o olhei por um segundo e andei rápido em sua direção me atirando em seus braços ,que me seguraram firmemente em seu corpo.paulo estava me segurando pela cintura ,e me beijava com vontade ,nada muito meloso ,o beijo era intenso ,cheio de desejo .eu empurrei Paulo para dentro de casa entre o beijo Paulo mordia meus lábios .eu o empurrei contra parede e arranquei sua camisa ,voltamos a nos beijar .e ele desceu seus lábios em meus pescoço .

Como eu sentir saudades do beijo dele ,do toque dele,do cheiro .eu me esquece quem era eu ,eu esquece a onde eu estava eu so queria saber de ficar cada segundo com aquele homem maravilhoso .ele me segurava de uma maneira nada maliciosa e sim protetora ,carinhosa.

Alicia:Paulo eu não quero ser a outra –eu falava enquanto ele beijava meu pescoço.

Paulo:voce nunca vai ser a outra ,voce é e sempre vai ser a única .-ele disse voltando a me beija .me arrastando para o meu quarto comigo no colo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente falta 9 comentarios para completar 300 comentarios
eu queria fechar a fic com os 300
entao ate chegar o ultimo cap eu quero pedir que voces comentem muito
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.