Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 72
QUERO MINHA MÃE


Notas iniciais do capítulo

bom gente desculpa a demora mais minha internet tava uma merda
bom mais um cap pra voces
resultado da fic
"ela vai acabar proxima semana sim
e eu juro que vou tentar fazer que esses ultimos caps sejam os melhores
okay?
bom eu ja tenho tudo da outra fic
o primeiro cap
a sinopse tudo.so falta os meus queridos leitores nao me abadonarem na outra fic (cara de fofa)
na outra nao tera so paulicia tera outros tambem
e sim sera muito diferente
eu juro que voces nunca viram algo igual a minha nova fic
pois eu inventei essa nova ideia e eu nunca vi em fics nao que eu saiba
bom deixa de conversa
desculpa os erros
muitos caps ja estao prontos entao se voces comentarem muito nesse ainda hoje ou amanha posto um novinho em folha
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/72

...........................................................................

Gusman ou guerra

Continuado ....

“meus filhos não podem esta fazendo isso ,isso so pode ser idéia da majo .meus filhos passaram a noite fora ,o resultado é que eu e Paulo teremos que ficar sozinhos em casa .okay! já passou .”

Estamos indo pra casa ,sim só eu e o Paulo .meus filhos foram direto para a casa de majo para ver o primo .paulo esta calado e o silencio e constrangedor.minha boca esta seca e minha cabeça esta passando vários flashblack .voces sabem o que aconteceu quando eu e Paulo passamos um mês sozinhos ? Sim o amor nos atingiu. claro vocês devem esta me achando dramática ,talvez seja só coisa de minha cabeça .a gente nem ta no mesmo quarto .relaxei .estava tudo perfeito,nenhum de nos falava nada ,só escutando musica ,ate ele perguntar algo .

Paulo: você acha que eles fizeram isso de propósito?-ele disse me olhando de canto.

Alicia: se fizeram não vai adiantar nada-eu falei normal, era a verdade. ele sorriu .

Paulo: você tem uma bela voz.

Alicia: você sempre soube disso

Paulo: mais sei La. ficou melhor , ela já era linda mais agora ficou maravilhosa .

Alicia: valeu

Paulo; e mesmo assim você continua sendo a alicia de sempre-ele riu

Alicia; como é a sua noiva?- as palavras pularam de minha boca

Paulo: pensei que não deveríamos falar de relacionamentos. -ele disse rindo me encarando .

Alicia: as crianças não precisam saber-o encarei comum sorriso irônico.

Paulo: ela, é loira, tem corpo farto, olhos pretos, branca e... -eu rir

Alicia: não fisicamente idiota. eu quero saber como ela é ,como agi o que gosta .

Paulo:ela gosta de festa .de balada,não gosta de karaokê ,gosta de musicas eletrônicas ou funk .ela não trabalha pois sua família é rica .

Alicia:minha família é milionária ,por parte de pai,mãe e minha ,mais mesmo assim trabalho .-eu falei seria .eu não quero que minha filha pegue exemplo com ela .

Paulo:voce é diferente .-ele suspira .

Alicia:por que ? deve ser por que eu sou morena e o meu corpo não contem silicone e.....

Paulo:seu corpo é perfeito –ele sorriu .

Alicia: eu sei querido .-eu me gabei .

Paulo:kkkk convencida .como é seu namorado ?-ele disse sorrindo .

Alicia:acho que voce já sabe .majo te disse tudo

Paulo:eu sei .ele tem olhos verdes .

Alicia:e voce azuis –eu falei rindo .ele queria mesmo falara sobre beleza .-beleza não é tudo Paulo .

Paulo:eu sei lii

Alicia:chegamos

Descemos do carro e fomos direto para os quartos.eu logo me deitei na cama e cair no sono mais profundo .nem sei o que sonhei ,so sei que capotei .o meu sono era tão pesado que não me lembro de tirar a roupa .

*!P.G!*

Eu estou deitado na cama ,pensando em tudo,e claro a minha conversa com alicia .somos irmão é bom a gente se dar bem .é legal conversar com ela ,ela me passa confiança .eu estava preste a dormi quando eu escuto meu telefone tocando .eu vou abrindo os olhos devagar .para me acostumar como a claridade do celular .

Paulo:alo?!!

Majo:Paulo? As crianças .....elas estão mal –ela falava com uma voz desesperada .

Paulo:o que ? como assim ?-eu me levantei vestindo uma calça .

Majo:a Alice começou a sentir dores no estomago e paul também .e agora eles estao com febre.

Paulo:os dois ?–perguntei sem entender

Majo;claro anta.os gêmeos tem uma forte conexão .vem logo –ele desligou na minha cara ,eu já estava vestido .e saindo do prédio .nao vou chamar alicia,ela estava exausta .

.........

Paulo:calma Alice ,-eu segurava minha filha no colo .paul dormia ,mais mesmo assim suava frio ,majo teria dado remédio a ele .mais Alice não queria tomar,ela não queria dormi .

Alice:EU QUERO A MAMAE . EU QUERO MINHA MAE .

Paulo:papai ta aqui ,vai passar .-mais ela pedia por alicia .e a mesma chorava muito e sua febre estava so a aumentar .

Majo:e melhor chamar alicia .eles precisam da mãe deles.-ela disse aflita colocando toalha gelada na testa de paul .

(..)

Paulo:já ta vindo ? –eu falava no telefone. A mesma estava calma ! como pode ficar calam com nossos filhos com febre ,com dores ?

Alicia;to indo –ela desligou o telefone em minha cara .hoje é o dia de desligar o telefone na cara de Paulo guerra .

Em uns 10 minutos alicia estava entrando no apartamento ,ela tinha a face calma ,e eu não entendia nada .

Alicia:aonde eles estão ?-ela disse olhando para majo .

...

Alicia:calma meu anjo .-ela alisava a testa de Alice .alicia estava ao lado de paul que estava deitado e com Alice nos braços .

Alice:ta doendo a barriga mãe –ela soluçava

Alicia:isso foi por que voce comeu muita batata frita e com muito molho .voce sabe que isso ataca seu estomago –alicia segurava o vidro do remédio .eu tenho certeza ,eu conheço minha filha .ela não via tomar .caterine já tentou da remédio pra ela ,mais mesmo assim não quis .eu olhava tudo na porta do quarto ,escorado na porta .so observando

Alice:eu não quero mãe .é ruim

Alicia:eu sei filha . eu já tomei muito isso.mais vamos fazer assim .vamos fazer um trato okay ?-minha princesa concordou –voce toma ,e quando melhorar vamos naquele restaurante com tema de Ariel que voce gosta

Alice:mais isso é em orlando ! a senhora não vai me da isso so pra eu tomar um remédio!-minha filha fez biquinho

Alicia:verdade .mais quem disse eu eu tive essa idéia agora .é o meu presente de aniversario pra voce .e pro seu irmão uma passei sobre o park temático de Harry potter –ela disse sorrindo .

Alice:vamos pra orlando .-minha filha não chorava e sim sorria .como alicia conseguia?

Alicia:sim ,mais so depois .agora vamos tomar o remédio e ficar boa .pra depois a gente pensar na viagem pra orlando .-minha filha bebeu o remédio um segundo e fez uma careta.alicia deu água e a colocou do lado do irmão .alicia chegou mais perto de paul que dormia ,e lhe deu um beijinho na testa .eu so observava .

Xx:ta vendo o que perdeu ?-me virei e vi majo

Paulo:cala a boca majo

Majo:tenho certeza que sua noiva não conseguiria tranqüiliza seus filhos em um momento como esse so com a voz .-ela disse saindo .isso era verdade .

Alicia:eles já estao melhor

Paulo:que bom –eu sorrir .

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado do cap
quando estiver no ultimo cap eu mando o link da minha nova fic que sera registrada no mesmo dia
entao eu espero que voces venham ler ela tambem e que comentem ,que ame,que favoritem,recomende como voces fizeram com ela
bjs
preguntas sobre a nova fic seram bem vindas
duvidas (é so perguntar nos comentarios)
bjs meus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.