Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 65
Sintomas..... não foi nada


Notas iniciais do capítulo

Gente está obrigada pela #hostpaulicia
E to pensando em todos pedir pra botar #......

#gusguerretes.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/65

Alicia: yes. - eu falei sentindo ele passar suas mão pelas minhas coxas e bunda e assim Pra me colocar no chão com cuidado. Mais eu não tava nem ai, eu pulei em cima dele entrelaçando minhas pernas na sua cintura, o mesmo levou um susto mais me segurou com firmeza e foi andando pra cama. Chegando la, ele cai comigo na cama e assim começa a me beija, ele vai descendo os labios pro meu corpo mais eu levanto sua cabeça e inverto, me fazendo ficar em cima dele. Eu Tiro sua camisa social e começo a beija seu abdome e ele gemia baixo, e ele estava ofegante e sua respiração está pesado. Ele olha pra me e.....

Paulo:ai alicia - Ele disse me vendo abrir sua calça.

Alicia:o que foi? - Eu disse indo Mais pra perto dele sentindo passar suas mãos pela minhas costas e coxa.

Paulo:minha vez - Ele disse com a calça aBerta e sem camisa e com os cabelos bagunçados. Ele me empurrou pro outro lado e se sentou em cima de me pocisionando sua mão nos botões da minha blusa (eu não estava mais com roupa de festa) e rasgando me deixando so de sutiã Preto. Quando ele fez isso vi ele encarar meus seios e o puxei pra meus lábios o beijando. Outra vez estava em cima dele, ele passava suas mãos ao meu quadril e descendo minha saia. Eu comecei a beijar seu pescoço e comecei a descer o beijo enquanto ele colocava a cabeça pra trás.


Paulo: MEU PAI ALICIA-ele gritou quando olhou pro meu corpo. Eu sorrir e me joguei pro outro lado podendo ver ele em cima de me. Ele beijava meu corpo até eu sentir ele rasgar minha lengirie.

Alicia:ai Paulo -eu falei puxando seus cabelos. Ele foi até meu rosto

Paulo: se doer fala. - Ele disse começando.


Outro dia

Paulo

Ontem foi um dia em que eu e minha princesa Alicia fizemos aquele, vocês sabem. Eu acordei e eu estava coberto por um lençol e não vi ela, olhei pelo quarto e nada até que vi ela com a minha blusa social e com outra lingerie

Alicia:oi lito. -ela pulou na cama ao meu lado encarei seu corpo e sorrir

Paulo:oi lii.

Alicia:o que foi? - ela disse me olhando confusa.

Paulo:nao acredito que tive e tenho esse corpo..... -vi ela se encaminhar pra cima de me.

Alicia:e... ? - ela disse bem perto.

Paulo:me beija. - Eu disse puxando seus lábios, ela desceu seus lábios e começou a beijar meu abdome aquilo me deixava louco. - alicia é melhor não - Eu queria mais a era nova nesse lance e eu não queria ir rápido.
Alicia :okay.... - ela disse saindo de cima de me. Mais aí eu puxei ela a fazendo cair sobre meu peito.

Paulo:fica aqui, vamos dorme mais um pouco! - eu disse fazendo carinho em seus cabelos. Ela sorrir e me dá um selinho.
.....
Uma semana depois.

Alicia

Eu acordei com um certo cansaço e logo percebe que eu tinha cor dado tarde e teria que fazer logo o almoço. Eu estava fazendo frango grelhado mais quando o cheiro do frango cru subiu perante a grelha meu estômago enbrulhou. Paulo não estava em casa ele estaria entregando seu trabalho na faculdade.

Alicia:ai que.... - Eu corre ao banheiro despejando toda a comida do dia anterior. Eu desejava e minha garganta ardia e por isso eu suspirava fundo pra que pode se passar a gastura, mais sem susseso

Paulo

Eu cheguei em casa, já com um sorriso em meu rosto pronto pra ver minha princesa. Mais quando olhei o interior do apartamento não vi alicia, só vi a grelha ligada com dois filés de frango, deixei ligada pois seria nosso almoço . Foi pro quarto e ouvi alguns sons estranhos.

Paulo:alicia?!! -perguntei batendo na porta ja preocupado. - voce ta bem? - ela não respondeu e aquilo me deixava mais agoniado. Ouvi a fechadura da porta abre e a olhei e a mesma estava com cara de sono de cansaço. Ela só disse.

Alicia:liga pra Majo rápido . - Ela disse e logo vomitou dentro do vaso eu logo levantei seus cabelos e esfreguei suas costas. Eu peguei meu celular e disquei o número da Majo.

Paulo:Majo vem pra a agora!..... ela ta vomitando...... Nao sei ...... vem pra ca agora.

Alicia :Paulo... - ela disse se deitando na cama e se encolhendo.

Paulo:oi? -eu falei um pouco nervoso.

Alicia:eu to com dor de cabeça - ela disse e eu lhe dou um beijo na testa. - eu não quero comer - ela fez cara de fofa.

Paulo:vão comer sim senhora.

Alicia:nao!

Paulo:alicia.... - eu disse chegando perto. Mais a mesma me empurra e vai pro banheiro correndo.

Um hora depois

Eu estava na sala com o Daniel assistindo Harry Potter. É eu não tava aguentando mais, a alicia e a Majo estão la dentro a mais de uma hora eu acho.

Eu quero entrar ali dentro. Logo vi Majo e alicia saírem e alicia nao estava nada feliz, ai meu deus o que eu faço? Majo e Daniel foram logo em bora e alicia se sentou ao meu lado.

Paulo:então... você ta bem? O que aconteceu? Você ta doente? É grave?

Alicia:calma... não é nada! É só que eu come muita besteira e botei tudo pra fora. - eu abracei ela.

Paulo:que bom.

Alicia :amanhã a gente vai pra faculdade juntos. Amanhã é o último dia.

Paulo :eu sei..... então o que você acha da gente... - eu falei subindo em cima dela e beijando "chupando" seu pescoço . Nos dois estávamos ofegantes e alicia puxava fios de meus cabelos enquanto eu mordia seu pescoço. Até que abrir seu short e foi descendo ele junto a sua lingerie.

Alicia:Paulo.... - ela gemia.

Paulo:oi...?

Alicia:vai logo..... - ela pediu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro eu não sei fazer host
Kkk
Então desculpa
Bjs seu que ficou muito chato
Mais o próximo será o último da temp
Então terá muitas surpresas e o 68 será a 3 temp
Vocês vão amar
Vai ter nova capa fiz uma nova sinopse

Aqueles que quizerem recomendar e favoritar logo antes da 3 temp
Ou quando chegar ela
Bjs
Comentem
Der opiniões e
#continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.