Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 66
Gravidas


Notas iniciais do capítulo

bom...por onde começar ?!!
gente eu vou começar agradecendo a Maisalover por recomendar a minha fic
muito obrigado mesmo
o proximo sera o primeiro cap da 3 temp
nosso to com vontade de fazer um texto kkkk
"quando criei essa fic eu nao tinha ideia como fazer ,eu era nova nisso escrevia coisa errada,nao era tao boa,mais apesar de um tempo comecei a melhorar,comecei a escrever melhor e alguns erros nao sao ortograficos e sim de erro de digitaçao pois posto pelo celular,eu comecei ela pois tinha uma fic que eu amava e que ainda amo que é
gusman vs guerra,a autora nao terminou ,e parou no 24 cap e eu fique muito triste,e como eu amava e tava de ferias ...eu crie,e eu me lembro que escrevia tudo errado e ate eu mesmo vou ler os primeiros e vejo o tanto de erros mais....é errando que aprende . eu so tenho que aradecer por voces gostarem da minha fic .e por comentar , e quando comentam que a fic é perfeita ,e que ama a minha fic voces nao imaginam a felicidade obrigado."
bom vamos para de bla bla bla
pois a historia ainda nao acabou
entao vamos pra mais um cap
boa leitura
minhas fofas e meus fofos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/66

Paulo

Eu estava mais uma vez ao seu lado ,abraçando seu corpo,cheirando seu cabelo, e sentindo sua respiração ofegante do meu lado .aquele dia seria o ultimo na faculdade e logo depois vem o nosso querido e esperado destino [trabalho].sentir minha princesa acorda e logo abracei com força .era tão bom ter ela comigo do meu lado ,mais minha razão esta totalmente diferente ,eu sinto como se algo force acontecer .alicia logo se virou para me e me deu um selinho que logo foi aprofundado por me ,demonstrando todo meu amor .

Alicia:oi....-ela disse me olhando enquanto estava abraçada comigo .

Paulo:oi,sabe ...eu sou a pessoa mais sortuda do mundo .-ela riu com aquela carinha sem maquiagem , ela fica linda desse jeito também .

Alicia:Paulo..-ela me olhou seria

Paulo:oi ?

Alicia:to com vontade de comer sushi com chocolate .-ela disse enquanto passava sua língua em seus lábios .a olhei estranhando.

Paulo: mais voce odeia sushi !-afirmei .

Alicia:mais eu mudei .

Paulo:sabe que horas são ? –eu fale fingindo olhar o relógio – 7:00 da manha –ela me olhou feio e se levantou .percebe que ela usava um short minúsculo e um moletom .

Alicia:não precisa fazer esse favor ,eu vou –ela disse pegando um vestido e indo ao banheiro .me levantei apresado .mais ela tacou a porta em minha cara .

Paulo:mais é hora do café da manha ,e comer sushi não é uma boa idéia .-eu disse mais não tive resposta .me sentei na cama nervoso ,como assim? Sushi com chocolate ?vi alicia saindo do banheiro linda NE ? logo ela passou por me com a cara fechada ,deve ta na TPM .ouvi a porta bater e logo foi eu pro banheiro ,e logo após me arrumar pra faculdade .ouvi mais uma vez a porta bater ,eu já estava com uma roupa e pode ver alicia com sacolas indo pra cozinha ,isso mesmo “sacolas” no plural .foi pra cozinha e ela já estava mais feliz ,no balcao central da cozinha

Alicia:sushi,chocolate,bolinho de primavera ,bolo de chocolate com pimenta,e.....

Paulo:resumindo ..besteira

Alicia;cala a boca .-ela disse se sentando e começando a comer .

Paulo:depois vai se arrumar pois tem o nosso ultimo dia na faculdade.

Alicia:pode ir sem me ,eu vou com a majo .te vejo La –ela disse me dando um beijo .

Paulo:como voce não consegue ficar enjoada de tanto sushi ?-perguntei e logo ela me olhou com nojo .

Aliica:peixe cru.....-ela correu pro banheiro .foi pra porta de saída/entrada e logo gritei

Paulo:também te amo .-falei saindo

Xxj@#*%$ (é alguém falando ,um misterioso ou misteriosa)

Fiquei sabendo do nosso querido Paulo e a querida alicia estarem de volta outra vez ,mais dessa vez eu tenho um plano na manga ,um que vai tirar os dois de perto um do outro pra sempre,e eu juro que a alicia não vai mais querer olhar na cara do Paulo kkkkkk.vai ser demais .

Paulo

Eu estava na escola ,conversando com o Daniel ,a gente tava na entrada ,mais logo o meu sorriso se desmanchou assim que vi uma certa pessoa .ela se aproximava ,e já estava a minha frente ,a alicia não vai gostar nada disso, nem eu to gostando .

{ou não má :vou falar logo quem é o misterioso/(a)}

Xx;oi paulinho

Paulo:o que voce quer aqui ?

Xx:so vim pra voce ver como o seu filho já esta –ela disse apontando pra sua barriga media

Daniel:que?

Paulo:Julie vai embora .

Julie:claro que não .afinal o filho é seu .

Xx:filho de quem –olhei e vi alicia .ela estava com majo vindo em nosso direção .

Paulo;nad.....

Julie:do Paulo! Eu to grávida do Paulo-alicia simplesmente paralisou .e me olhou com olhos marejando ,a mesma sai correndo sem dar uma palavra .

Paulo:ALICIAAA-chamei ,corr atras mais logo foi parado por Daniel .majo veio com ódio em seus olhos pisando fundo em minha direção.

Majo:SEU MALUCO ,ENGRAVIDAR ESSA.....A ALICIA TE AMA E VOCE FAZ ISSO ,SEU RIDICULO,LOGO AGORA QUE ELA DESCUBRIU......

Paulo:descubriu ? oque ?-majo ficou calada mais logo falou.

Majo:voce não merece saber –ela disse seguindo para algum lugar .

.....

Majo:miga voce tem que contar .

Alicia:não .-alicia dizia enquanto arrumava as malas .a casa pode ser dela,mais ela achou melhor ir para um hotel e depois que Paulo voltar pra são Paulo ela voltaria a sua casa ,ou talvez mora-se em outra.

Majo:ele não merece,mais é direito .

Alicia:eu sei

Majo:voce ainda o ama?

Aliica:sabe a gente passou por tantas coisas ,e acabamos de nos reconciliar .mais nesse momento eu não sei mais o que eu sinto .eu não sei mais o que eu quero....-ela parou e logo depois de um longo suspiro continuou -.na verdade eu sei ,eu quero arrumar um trabalho ótimo,ter o meu filho ou filha ,ter minha casa e viver a minha vida.

Majo:e o coração? E o amor? Não vai mais namorar? Se casar ?

Alicia:não sei ....mais de todas as minhas listas de futuros maridos o Paulo esta deletado.

Majo:eu sei ...

Alicia:chega de chorar –ela disse secando as lagrimas .

Majo:pode contar comigo ,eu não vou sair do seu lado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado e no proximo cap que aparecer
vai ter outra sinopse ,outra capa e eu quero que voces leiam a sinopse pra entender a terceira temp
comentem muito
recomende
e favorite
bjs amo voces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.