Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 64
Casamento ... voce esta mesmo pronta?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa tem uma supresa que muitos querem muito mesmo
Eu juro
Que não é brincadeira

Bjs leiam as notas finais

E muito
Muito
Muito importante
Até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/64

Vestido de alicia da cerimônia de casamento :
http://www.gatamoderna.com/img/fotos/vestidos%20de%20formatura%20curtos%206.jpeg

Vestido de alicia Festa de
casamento:
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/vestido-curto-renda-chiffon-rodado-frete-gratis-22627-MLB20233648388_012015-O.jpg

Local da cerimônia :
http://www.alienado.net/fotos/2012/10/Fotos-de-casamento-no-campo-4.jpg

Local da festa :
http://40.media.tumblr.com/5742c126998b96feddced3a530f65341/tumblr_mfqmifqh0y1r5fmhno1_500.png

Alicia

Acho que esse momento está sendo o melhor desse ano, o casamento das minhas melhores amigas. Claro que eu e a Mel estamos ajudando elas aqui com o vestidos ( eu já postei link dos vestidos em uma cap ) eu fazia o cabelo e a Mel a maquiagem. Majo estava com ondas nos cabelos e deixou ele solto, ela colocou uma coroa , uma tiara como preferirem falar. Vocês sabem como é a Majo ne? Pois é a sua maquiagem tinha um delineador com uma sombra meio que Rosa bem claro que era brilhante, ela tinha uns cílios enorme o que deixava seu a olhos verdes ainda mais amostra. E claro um batom Rosa
Marce já é mais básica ela fez um coque. O seu coque não é daqueles bem presos todo certinho, eu olhei pra ela é disse " chega de coisas certinhas " e fiz um coque que era meio solto pois tinha alguns fios que caia delicadamente em seu rosto. Eu coloquei uma tiara pequena e simples na frente e no coque encaixei o vel que parecia que sai de dentro do coque. Eu terminei antes que a Mel então foi ajuda-la com a maquiagem da marce, que tinha uma sombra bege com brilhinhos E claro um pouquinho de Preto no canto. E um batom nude. As duas estão lindas. Olhei o celular e faltava quase uma hora ainda.

Majo:como eu to..... lindaaaaa

Alicia:ai meus tímpanos.

Marce:ja ta na hora? -ela disse em meio nervosa

Alicia:calma gente.

Meia hora depois.

Majo

Eu não to aguentando. Eu to andanfo de um lado pro outro, sem saber o que fazer. Eu to nervosa e to pronta a mais de meia hora. Meu pai vai vim me buscar e o pai da marce também. Alicia disse que teria que tomar um ar, mais eu concordo com ela o local tava pura esperei de cabelo até eu não tava aguentando. Eu tava doida pra ver o meu Príncipe. Ai ele deve ta lindo.

Alicia

eu sair um pouco e me escorei na parede tomando ar. Até sentir alguém ficar do meu lado. Levei um susto mais logo vi quem era e me acalmei.

Xx:oi meu Amor -disse me abraçando forte.

Alicia:mãe que saudade - eu disse ainda abraçada com ela.

Mae:ja ja chega sua hora - ela disse e eu rir.

Alicia:mãe....

Mae:me conta tudo.

Alicia:tudo?

Mae:Paulo! - ela disse. Como ela... como ela sabe?

Alicia :mãe....

Mae:dava pra ver nos olhos dele a falta que ele sentia.

Alicia:é.
.....
Paulo

Xx:iai campeão, como ta com as Minas?

Paulo:só tem uma pai.! - eu falei rindo fraco sentado em uma mesa com o senhor Roberto meu pai.

Pai:acho que já suspeito.

Paulo:pois é

Pai:é o Pedro?

Paulo :então pai temos que conversar.
.......
Marce

Tudo tava uma loucura. Sabe quando você sabe que vai acontecer mais quando chega a hora você não acredita. Eu estava pronta pra sair de trás daquela casa , eu podia ouvi gente conversando um grande barulho, e meu coração bateu forte, mais logo foi acalmado por alicia que chegou no meio de me e de Majo.

Alicia:vai dar tudo certo.

Majo:eu queria que force triplo. -alicia riu corada, e Paulo que estava com seu pai Roberto E a mãe da alicia Veronica nos olhava fixamente; mais claro que seu olhar estava direcionado a alicia.

Marce:eu até imagino com quem!

Alicia:só par em de falar de mim agora é vocês só vocês okay? -eka disse nos empurrando pra frente o que fez a gente ficar de frente com o povo. Era como um sítio tinha uma casa muito bonita com um jardim a onde estava sendo feita a cerimônia.nossos pais nos olharam e começaram a andar acompanhando a música. Só pra vocês saberem a música não é a tradicional, como não está sendo numa igreja eu pedir pra que a alicia canta se uma música e a majo amou a ideia.

https://youtu.be/rtOvBOTyX00



Alicia cantava perfeitamente. E eu podia ver paulo a olhando, esses dois viu. Durante a tragetoria do vomeco ate o altar eu podia ver mario me fitando com um sorriso no rosto.

E vocês sabem aquela cerimônia toda.

Pastor:pode beijar a noiva.

Mário colocou suas mãos em minha nuca e foi ai que ele colou nossos lábios. Em um dia frio o beijo esquentou. Olhei pro lado e o beijo maniel era diferente, Majo estava com as mãos no rosto de Dan e o mesmo com as mãos na cintura dela.

Depois disso foi só a festa uma festa bem agitada tipo uma balada, só tinha "jovem" tipo meus pais, os pais, tios, avós etc não estavam. Só meus amigos, E amigos dos meninos ja que meus amigos era amigos da Majo e o mesmo prós meninos.

A Majo e o dan iria para Paris ja eu e o dan iríamos pra Itália. Eu nunca foi e era meu sonho e ele ja tinha ido uma vez então.
Alicia

Paulo estava no sofá. tava simplesmente um tédio nossos amigos estavam nesse exato momento embarcando para a sua lua de Mel. Paulo e eu não estávamos namorando ainda, mais a gente estava como namorados so que não rolou "quer namorar comigo? " então. A gente assistia diario de um vampiro era algo que eu sempre fazia, era rotina. Claro que eu assisto once upon a time, the Flash e muitos outros mais diário de um vampiro é vida. Damon nesse momento estava naquele momento com elena sabe.... e Paulo assistia e nem ficava encomodado, mais claro ele há fez isso com várias então já é especialista. Eu nem prestava tanta atenção naquilo eu pensava na festa de casamento, depois da cerimônia era o momento que eu tinha aguardado por horas naquela ansiedade " a dança com paulo " ai chega o Danilo e pede pra dança não culpo ele, afinal o Paulo tava no banheiro e eu tava sozinha na hora da dança , ele pediu e eu aceitei afinal a dança não iria esperar Paulo pra sempre. Em meio a dança eu pode ver Paulo nos olhando e foi quando a música acabou. Nós fomos em bora e nem tocamos nesse assunto.

tava um silêncio enorme na sala o que me dava arrepios de nervoso. Foi então que tomei coragem e falei o que eu estava pensando.

Alicia :eu queria ter dançando com você hoje - eu falei encarando a TV. Ele me encarou e logo se levantou e estendeu a mão na minha direção.

Paulo:vem! - Ele disse sorrindo e eu levantei e foi chegando mais perto e pode sentir sua respiração ofegante mais não posso dizer nada pois eu também estava. Eu estava a poucos centímetros dele, e o mesmo coloca suas maos nas minhas bem devagar,
Cena:

http://data.whicdn.com/images/45975182/tumblr_mexotuujVH1s06jvro1_500_large.gif


e ele começou a dança lentamente acompanhando a música que passava no seriado. Nossos rostos estavam juntos e ele encarava meus olhos com o nariz encostado nos meus. Ele afastou e me rodou e eu quando voltei.

Cena :

https://3.bp.blogspot.com/-eXZMZ36ZOvM/UTTHnezgPqI/AAAAAAAAANg/ql2E16o3N_o/s1600/tumblr_mgvzuwn4aC1rjassfo1_500.gif

Paulo aprofundou o beijo o tornando bem mais selvagem. Paulo apertava minha cintura me fazendo gemer bem baixinho e fazendo ele sorrir. Como vocês sabem na cozinha tem um balcão que divide a sala da cozinha, Paulo foi andando comigo até la, foi quando sentir minhas costas bateirem contra o balcão. Paulo com um movimento simples me lavatou me colocando em cima do local. Ele me beijava e descia mm seus lábios até meu pescoço e lava beijava loucamente e dava leves mordidas, me fazendo gemer. Paulo estava entre minhas pernas e apertava minha coxa, mais eu queria mais, eu to pronta pra essa responsabilidade. Me separei de Paulo.

Alicia:..

Paulo:você está mesmo pronta?(Querem a continuação do momento host? )(Querem depous o flashback da festa? )

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu sou mal ne?
Kkk
Não sou não
Se vocês quizerem muito a continuação do host paulicia
Comentem

#hostpaulicia

E amanhã mesmo posto a continuação
Mais o Flashback da festa
Espero que gostem

Comentem
#hostpaulicia
Quero ver muito comentários aqui
Bjs pessoas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.