Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 63
Reconciliaçao


Notas iniciais do capítulo

bom gente sei que voces querem me matar .
nao postei doisdias
e por isso eu vou postar dois hoje entao esse foi o primeiro outro tera de noite
boa leitura
desculpa os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/63

Alicia

Alicia: serio? Você ta querendo abusar de me?-eu falei me afastando cada vez mais.

Xx: se você for boazinha... não será um abuso !É só aceitar-ele disse e me prendeu na parede mordendo meu pescoço com força.

Alicia: para Pedro... -eu estava a ponto de chorar ,eu só queria sair ,eu não fiz nada pra ele.que droga.-eu não quero isso seu @##$% ....

Pedro: caladinha-ele disse bem perto de meu rosto e olhando pro meus lábios e como seu dedo alisando meu rosto. Ate que ele me puxou pra ele,me segurando com brutalidade .eu não deixaria ele fazer nada comigo eu sou alicia gusman e bom...guerra também ,mais simplesmente aquilo não dependia de me .-com o Paulo você deixa NE........-eu não queria fazer nada como ele,eu amo o paulo é diferente ,mais mesmo assim nunca fiz aquilo com ele,pois quero que tenha a hora certa .eu estava me debatendo mais ele estava mais forte e me segurava pelo pulso e com muita força, o que me fazia doer ainda mais .

Alicia:socorro...SOCORRO SOCORRO-eu conseguir gritar por alguns segundos e logo sentir uma pancada .ele me jogou bruscamente contra parede me fazendo parar de gritar.eu foi diretamente para a manga do meu vestido e rasgando deixando a mostra o meu lindo sutiã preto .

Eu ouvi um barulho vindo da porta que a mesma estava arrombada, pode ver Paulo entrar no local e dirigir um soco certeiro em Pedro, que na verdade cambaleou para a parede com a boca sangrando. bom na verdade eu também estava ,minha boca e meu braço tinha arranhões do mesmo e alguns eram como cortes .eu estava ardendo por conta dos cortes,chorando por conta do acontecimentos ,eu nunca pensei que estaria passando por aquilo.os olhos de Paulo estavam completamente vermelhos de raiva,ódio e de tudo que sentia no momento,seu olhar estava concentrado em Pedro,Paulo batia em Pedro como se estive-se devolvendo toda dor que já sentiu por causa dele mais em forma física .

meu coração estava na disparada e Pedro já estava caído no chão e Paulo me olhou com as mangas arregaçadas com aquele cabelo bagunçando e um pouco de sangue na boca .nesse tipo de momento muitas pessoas querem pessoas pra abraçar e ser consolada ,mais eu não sou assim ,e é isso que diferencia o meu jeito ,eu sou dessa que nesse tipo de momento quer ficar um pouco sozinha ,pensar no que aconteceu e aceitar isso ,depois eu serei consolada ,mimada,protegida .mais naquele momento naquela situação eu não queria saber de nada ,eu vi Paulo me olhando com dor nos olhos e corre ate ele o abraçando forte ,ele me envolveu em seus braços e colocou sua cabeça a cima da minha .naquele momento eu estava me sentido protegida eu estava me sentido bem ,Paulo me salvou mais uma vez em minha vida ,ele se importa comigo.paulo murmurou uma coisa em meu ouvido ,sua voz estava meio roca e sexy como sempre.

Paulo:voce ta bem? ...ele chegou a......-eu o em pedir de falar pois uma coisa passava pela minha cabeça e eu me culpava por no ter falando antes

Alicia:”foi ele...ele foi quem queria comprar a gente naquela época.ele me ....ele me queria .e veio pra me buscar “-eu murmurava de volta e ele por um momento me encarou mais logo depois me abraçou mais forte.

Paulo:ele não vai encostar nem um dedo se quer em voce ,eu prometo !!-ele disse me dando um beijo .por um momento eu achava que seria os beijos de antigamente ,com velocidade ,e com certas partes de malicia ,mais muito pelo contrario.paulo me abraçou {eu estava com as minhas mãos ao seu peito} com firmeza e me beijou com carinho .eu segurei levemente seu rosto e aprofundei mais ainda o beijo e o mesmo morde com cuidado os meus lábios .eu separei e pode ver Pedro se mexer .

Alicia:Paulo ele ta ....-eu disse meio que assustada mais não tava ligando muito pois eu tinha o Paulo .

Paulo:vamos sair daqui ..-ele disse me puxando pra fora .eu sair como pensei não tinha ninguem no corredor .paulo me olhou tirou o terno .-se voce pensa que vou deixar voce sair com os seus seios a mostra, voce esta muito enganada.-ele disse me vestindo .o seu terno fica um vestido em me .eu bufei um pouco mais logo sorrir,ele fica lindo emburrado.

Alicia:eu te amo ....

Paulo:eu também te amo muito .

Alicia:do tamanho do céu .-eu falei rindo me lembrando de quando ele falou isso.paulo riu e eu lhe dei um selinho que foi aprofundado pelo mesmo.-vamos?

Paulo:okay

Alicia:...

alicia

Os dois saíram pra festa que agora tocava musica lenta e majo e Daniel dançavam como uma princesa e seu príncipe.eles avistaram alicia e Paulo juntos,e logo majo viu o terno de Paulo em alicia ,e foi correndo ate eles junto a seu noivo.

Majo:não acredito .....meu deus AHHHH espera por que voce esta como terno de Paulo.?-alicia abaixou um pouco o terno mostrando o vestido rasgado ,mais logo Paulo entrou na sua frente já que Daniel estava ali.-

Daniel:parece que a reconciliação foi boa .

Paulo:e ainda vai ter .

Majo:kkkkkk...que bom eu fico tão feliz –ele disse sorrindo.

Alicia:gente a festa ta linda mais eu to cansada e eu so penso em deitar na minha cama e assistir the flash .e depois eu poder ver meu gato,gostoso Damon .-ela disse se abanando e majo concordou dando uma risadinha de apaixonada acompanhando de um suspiro .

Majo:eu também quero assistir ..

Alicia;vamos la pra casa,ai a gente assiste juntas .

Daniel/paulo:não gostei

Majo:nossa que ciumentos .

Alicia: voce ainda não viu nada-ela disse abraçada mais Paulo.

Daniel:alicia por que voce ta sangrando ?

Majo:é mesmo amiga ta tão escuro que nem percebe .

Paulo:é que...

Alicia:eu te conto mais tarde .mais amanha é dia de beleza .-ela disse animada

Paulo:por ?

Majo/alicia:casamento

Paulo:eu vou dorme ate mais tarde e ....

Alicia:nossos pais estarão aqui ....

Paulo:affs....

Alicia:menos meu pai que se casou e agora ta em uma lua de mel.

Majo:com quem?

Alicia:marina uma das que trabalhavam La em casa .eu adoro ela.-ela riu fraco.

Daniel:então vamos assistir the flash?-disse animado

Alicia/majo:e Damon {diário de um vapiro }


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
bom falta muito pouco pro ultimo episodio da temp
mais ai tem a terceiro e eu ja tenho a sinopse vai ser no mesmo endereço que esse ,
mais vai mudar a capa etc.
bjs comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.