Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 58
Vamos jogar mais um pouquinho ne? -trégua


Notas iniciais do capítulo

Gente não postei ontem
Tenho explicações
Minhas provas começaram hj
E não dá pra postar os dois num dia
Ai até quarta que vem vou postar cada um em um dia
Ai quando acabar volta a nossa querida rotina
Bjs espero que entendam

Esse pelo título e uma trégua
Mais será que alicia depois dessa trégua vai logo aceitando ser namorada de novo ou vai jogar mais um pouco?
Desculpa os erros
Bjs Boa leitura

A ia ne esquecendo
A gente tem 2 recomendações
Estou super feliz

Katty Alves
Obrigado por sua recomendação maravilhosa fico muito feliz

E Blair marchs também muito abrigado
A sua recomendação
As suas recomendações São muito importantes pra ME
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/58

Paulo
O encontro duplo foi ótimo. Eu até me alivie no meu desejo pela alicia, mais mesmo assim a quero a muito.

Hoje tinha balada com a galera . Alicia tinha sumido o dia inteiro, até que chegou com um sorvete na mão toda feliz.

Alicia se arrumou e logo foi se arrumar ja que era 16:00. Eu não perde a oportunidade e foi atrás da mesma. Cheguei ao seu quarto e vi a mesma de short preto de cintura alta, com detalhes dourados e de sutiã, morde os labios até ela me ver.
Alicia;o que faz aqui guerra,? - ela falou sem dar importância da minha existência.

Paulo:nada só vim te ver. -falei e lhe dei um beijo na bochecha.

Alicia:ta é doido.

Alicia

me vestir, coloquei uma coisa na cabeça ; vou provocar muito o guerra.Hoje a gente viria a valeria e o Davi Que viriam pra car. Me arrumei rápido; uma blusa bege macia e mole com em decote bem grande a onde mostrava meu cropped preto com uns detalhes dourados e com um casaco de coro Preto e meu afora tênis. Esse era novo tinha ganhando da val, um Preto com azul duquesa e Rosa Pink. E claro correntinha douradas em volta. Eu sair do quarto e Paulo me secava. Eu iria com ele então todos não serei responsáveis pelos meus atos.

O caminho foi bem tranquilo, tirando a parte de eu segurar o cinto de segurança com muita força, sim fiquei com trauma. Paulo me olhava, até que ele fala.

Paulo:você gosta mesmo o do Pedro? - ele disse com um tom sério.

Alicia :eu..... chegamos - eu falei descendo do carro pois a gente tinha chegado. Eu entrei no local e estava irado, tinha dança pro lado bebida pro outro , mais eu promete que não vou beber então eu foi pra pista. Eu comecei a dança com a val uma música bem agitada. virei e vir paulo conversando animadamente com outra menina. Ele me olhava as vezes e depois voltava pra menina

"Ele quer jogar? Vamos jogar"

Eu olhei pra Paulo que estava me olhando também.

Alicia:miga ta na hora - Eu falei e ela sorriu indo para caixa de som

A música começou e eu desce até o chão sensualizando. Afinal o paulo não quer jogar, ele não falou que me quer, então ele vai ter que sofrer um pouquinho, mais mesmo assim vai demorar pra eu ser sua namorada.

Eu, posso conquistar tudo que eu quero
Mas, foi tão fácil pra te controlar Com, jeito de menina brincalhona
A fórmula perfeita pra poder te comandar.

"Eu dançava feito louca, sensualizava junto a valeria que fazia isso pro Davi "

Pensou, que eu fosse cair mesmo nesse papo? Que, tá solteiro e agora quer parar
Eu, finjo, vou fazendo meu teatro
E te faço, de palhaço, pra te dominar

"Eu estava me divertindo, e Paulo me encarava de longe com braços cruzados "

Tá fazendo tudo que eu mando Achando que logo vai me ter
Mas no fundo eu só tô brincando com você

"Eu estava o olhando querendo passar uma mensagem "

Poderosa, eu sou quase um anjo Hipnose, já ganhei você Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer

"Eu pode ver Paulo me encarando, ele me secava"

Toda produzida, (ah...)
Te deixo quente
Meiga e abusada faço você se perder E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você?
Eu só quero saber

"Eu queria provocar e fucionou"

Linda e perfumada, (ah...) Naturalmente
Faz o que quiser comigo na imaginação
Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não

"O jogo começou. E já ta acabando a fase um da provocação "

Eu, posso conquistar tudo que eu quero Mas, foi tão fácil pra te controlar Com, jeito de menina brincalhona A fórmula perfeita pra poder te coma.....

Paulo
Alicia começou a dança uma música, que me deixou louco por ela. Meu desejo não diminuiu e sim aumentou, por isso eu foi até ela, e a enprensei na parede ali mesmo.

A beijei com tudo que eu tinha "amor, desejo, carinho, proteção " tudo. O beijo era lento, mais com muito desejo, eu a puxava contra me até ela separar um pouco.

Paulo:você gosta mesmo do Pedro? -perguntei com as testas escostadas e ofegante a mesma pergunta que fiz hj.

Alicia:nao -ela disse de olhos fechados. - voce e um galinha

Paulo:e?

Alicia:idiota

Paulo:e?

Alicia:me beija logo seu lerdo - eu lhe tasquei um beijo. Ela se separa de me como se estive se comentendo um erro terrível.

Alicia saiu correndo pra entrada que estava vazia. Era como um corredor grande.

Alicia:nao posso!! Eu tenho namorado e... - Eu estava na porta em quanto ela estava um pouco longe.

Paulo:você não o ama!! - Eu falei a olhando. Ela estava de costas pra me. Mais a vejo correndo em minha direção me beijando com tudo. Eu a empurrão pra dentro de um corredor a beijando até encosta ela na parede.

Alicia :Paulo.... - ela disse meu nome assim que eu beijei seu pescoço.

Paulo:eu também te amo - eu falei a pegando no colo e a beijando mais ainda.

Alicia :e a cleme , - ela perguntava em quanto eu a dava selinhos.

Paulo:nao namoro ela.

Alicia:okay... Mais eu namoro o Pedro. - ela falou triste.

Paulo :okay agora fica de boca fechada pois eu quero é te beijar - eu lhe dou um beijo mais rápido e veloz.

Alicia:ai Paulo... - ela reclamou.

Paulo:que foi? -perguntei a mesma.

Alicia :você mordeu com força

Pauli:desculpa - eu falei indo querendo a beijar.

Alicia:eu não.... sai, vou pra casa -eka desceu do meu colo.

Paulo:eu vou também.

Alicia
Ai ontem foi o dia que a gente deu uma trégua daquelas; mais quem disse que vou ceder a namorar ele tão fácil ele vai ter que merecer muito, muito mesmo. Hoje e um dia importante pouis quem estuda fotografia na faculdade tem novo professor e me disseram que ele é um gato. E hoje também vamos treinar a nossas abilidades então " ensaio fotográfico "

Cheguei na escola sem Paulo. Hoje não tinha aula pra quem praticava aula de inglês . Eu não falei com ele quando chegamos em casa; sube antes e me tranquei no quarto. Sei bem o que o guerra quer " ele acha que tá tudo bem, Mais vamos jogar mais um pouquinho ne?

Eu entrei na sala e encontrei um deus grego. O nosso professor nasceu do livro de mitologia grega por que ó coisa linda.

Xx:olá Bom dia me chamo Danilo

Todos:bom dia. - ele pediu pra gente se apresentar e logo chegou minha vez.

Alicia :alicia Gusman...

Majo :guerra - ela me lembrou do sobrenome do meu padrasto.

Danilo:lindo nome para uma garota linda -o professor Era novo, acho que uns 3 anos Mais velho que eu.

Mel:você tem só 3 anos mais velho que a gente...

Danilo:me formei rápido... e claro esse é meu primeiro trabalho. -ele falou sorrindo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente até Quinta
Mais a parte da outra quarta
Meus amores
Tudo volta como era okay
Aqueles que não favoritaram
Favoritem
Bjs
E claro comentem muitoooooo
Amo os comentários de cada um
Leitores fantasma apareça kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.