Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 59
Foi você?


Notas iniciais do capítulo

Nossa esse cap tem descoberta gigantesca kkkk
Espeto que goste
Bjs
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/59

Alicia
que professor gato meu deus, ele explicava tudo nos mínimos detalhes, e as vezes me olhava de canto de olho, que me tirava o fôlego. Eu até sabia a sua importância ali vou dar um pequeno spoiler pra vocês!! "Paulo" acho que isso já diz tudo. Majo estava a minha frente olhando o professor quem não tava?
Alicia :cuidado! Você se casara em breve. -falei rindo.

Majo:cala boca que voce também está comprometida.

Alicia:quem disse? - Eu falei com uma voz meio doida .

Majo:seu coração.! - Ela não mentido o meu coração tinha dono, mais o dono era um idiota. Que não sabe dar valor.

O nosso querido professor explicou que o ensaio fotográfico que o ensaio fotografico seria amanhã. Quando a aula acabou foi direto pro apartamento, quero fazer a segunda parte do plano. Acho que vocês tem direito de saber o plano.

Bom eu e o paulo nos amamos, já brigamos muito e tal, e já nos separamos. Meu plano e ver se tá mesmo disposto a mudar, afinal ele é um galinha. Ele me traiu com a cleme espera... ele me traiu e eu to querendo ele de volta? Espera oque?
Bom mudança de planos, esquece Paulo, esquece tudo. Eu cheguei em casa e foi recebida por um sorriso encan..... quer dizer por Paulo.

Paulo:que sorriso é esse? - ele falou me olhando.

Majo:deve ser por causa do professor Danilo. - Ela falou ao meu lado espantando Paulo e Daniel que levantaram bruscamente do sofá.

Dan:que professor? -ele falou olhando sério pra Majo.

Majo:um professor novo.

Alicia:que é de tirar o fôlego

Paulo
Não gostei, esse mauricinho que ta se fazendo de professor. Já não foi com a cara. Tenho certeza que não presta e não deve ser tão bonito assim ne? Né? Por favor diz que não é tão bonito?

Paulo:hum... o que vai ter amanhã eu tava pensa....

Alicia:vai ter ensaio fotográfico com o professor Danilo.

Paulo:e de tarde...

Alicia:vou sair com a majo pra escolher o vestido do casamento - Ela disse e puxou Majo pro quarto.

Dan:ela ta caidinha pelo professor-ele pensou alto

Paulo:obrigada pela força amigão.

Dan:desculpa kkk.

Alicia

Paulo ficou com aquela cara de ciumes que é fof.... que dizer aquela cara que ele faz quando ta com raiva.

Alicia:bom você ja sabe o que vai fazer?

Majo:bom a gente tá estudando em tirar fotos de pessoas e....

Alicia :a claro terem os que chamar alguém pra ser nosso modelo... -falei ne tocando.

Majo:eu chamo o Daniel

Alicia:quem eu chamo... - eu falei terminando de tirar a sandália e sair pra cozinha.

Majo:bom tem a marce, Mário, Mauro.

Dan:do que estão falando.?

Majo:quem vai ser o (a )modelo da alicia amanhã

Paulo:eu!!!

"Merda, Merda"

Eu olhei pra Majo como "ferrou"

Alicia :vou chamar a marce....

Paulo :nao.... Eu vou! Afinal to doido pra conhecer esse professor novo - ele disse entre me e Majo. Majo me olhou

Majo:ferrou.

Alicia:okay - eu falei passando por ele é batendo o meu ombro no dele.

Outro dia

Ontem depois do paulo me vencer no " vou chamar a marce" eu fiquei com a majo vendo algumas lojas de vestidos pela Internet so pra quando chegar a hora de comprar ja tiver o lugar certo. E depois que ela é o dan foram, Eu fiquei no quarto assistindo filme. Ainda marcava 14:00 e tava um tédio até Paulo vim me chamar.

Paulo:bem... Eu liguei pro pessoal e a gente combinou de ir no parque de diversão o que acha? - ele disse em meio sem graça.

Alicia:okay.... sai vou trocar de roupa.

Paulo:por que? Eu já te vir com lingerie não precisa ter vergonha.

Alicia:eu tenho namorado!!

Paulo:afinal cadê ele?

Alicia:ele falou que foi pegar algumas coisas na casa dele la na cidade..... por que eu to te contando?
Paulo:por que você me ama!!

Meu celular tocou.

Alicia :alô... a que bom... também... okay... te vejo beijos.. - eu desliguei e Paulo me encarava deitado na cama.
"Que folgado! "

Alicia :era o Pedro... ele chegou. E eu não poderei ir para o parque, tenho que encontra-lo

Paulo:você prefere se encontrar com ele do que comigo?

Alicia:Olha... sim..Afinal tenho que resolver certas coisas bye.

Paulo:alicia.... volta aqui - eu ouvi a ele



Mais ja estava no corredor. Eu marquei de me encontrar com Pedro no parque perto de casa mais nao era tão perto, pois eu sabia que o guerra poderia vim atrás "ele é curioso".

Eu logo avistei Pedro no banco.

Alicia:oi Pedro?!!

Pedro :oi Amor

Alicia :primeiro: nao me chama assim /segundo :eu não me lembro de aceitar namorar você!! /terceiro : eu não gosto de você. - eu falei aquilo na cara dura. Eu achava que ele ia ficar triste, mais ele me enpurrou pra árvore segurando meu pescoço com força e falando :

Pedro:e quer saber.. também nunca gostei de você gostosinha... Afinal eu só vim pra nova york atrás da minha mercadoria.

Alicia :ah?

Pedro:você acha que te sequestraram por nada?

Alicia:foi você?

Pedro:eu fiquei sabendo que meu querido primo estaria aqui com a namorada gostosa dele. Decidir mandar uns amigos de sequestrar pra me e em troca gastei uma fortuna. Mais ai sua amiga tava junta e tal, depois 4 filhos de milionários valeriam uma fortuna. Mais a primeira vista eu queria você pra vingar do meu primo, mais ai eu percebe a sua belezura -me treme naquele momento. -se voce contar pra alguém eu acabo com a raça do Paulo e com a sua também. Gostosinha - ele falou me soltando e saindo. Tava livre mais ao mesmo tempo presa a um maluco.

Eu foi pra casa e Paulo ainda tava la. Eu foi até a cozinha bebe água pois eu estava tremendo, me virei e dei de cara com Paulo.

Paulo:como foi? - ele disse perto.

Alicia:terminei com ele! - eu falei tentando terminar aquele assunto.

Paulo:sério? - ele sorriu

Alicia:é. - eu queria contar mais ele iria sair e iria querer bater no Pedro e tal.

Paulo:você ta bem? - ele disse me olhando.


Alicia:eu? Eu to ótima. Afinal amamga e meu ensaio fotográfico.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espeto que tenham gostado
Por favor deixe seu comentário aqui
Bjs fofos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.