Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 57
Encontro duplo


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei se ficou bom
Mais juntei todas as coisa e fiz
Espero que gostem
Bjs
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/57

Alicia
Eu acordei cedo, hoje seria o encontro duplo. Eu me arrumei basicamente já que o encontro seria só de noite. Eu foi pra cozinha e fiz suco de morango pra me eu tomei o suco na bancada mesmo, coloquei no copo e bebe logo. Durante a minha alimentação com o suco, eu recebe um abraço quente por tras, meu estômago rodou e deu borboletas. Paulo me virou.

Paulo:bom dia princes.... alicia!?! - ele me disse me dando um beijo no canto da boca.

Tumblr da cena :

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltkzju0NGU1qj6rr8o1_250.gif


Ai meu deus como ele faz pra me tirar do sério. Eu estava louca de desejo por aquele garoto. Sua boca seu cheiro me tira do serio, seu jeitinho de jogar charme.

Alicia;bom dia guerra - Eu falei tentando parecer não me interessar por ele ali.

Paulo:bom me ligaram e falaram que vai ser no restaurante aqui perto.

Alicia:okay.

Paulo:vai querer que eu te leve? - ele falou bem perto de me.

Alicia:primeiro :distância perigosa. segundo :eu acho que o Pedro vem me buscar.

Paulo:você acha mesmo que o Pedro te pediu em namoro? Ou que você aceitou?

Alicia:nao me lembro. eu estava bêbada!! -eu falei saindo, mais ele me puxou.

Paulo:você prefere confiar nele?

Alicia:deveria confiar em quem? Em você? - eu digo rindo.

Paulo:é deveria...

Alicia :porque?

Paulo:por qu........ - ele foi interrompido pela campainha .

Xx:Paulinho?

Paulo:clemetina..

Alicia :eu não quero ela dentro da minha casa. Se quizer se pegar leva ela pro motel!! - eu falei irritada e sair.

Paulo:lii..

Alicia:nao me chama assim... -eu falei e foi escolher minhas roupas.

Paulo:okay...

...

Eu decidir ir de vestido.

. Não é minha praia, mais era um encontro. E o "Paulinho " como a varanda fala, andou me provocando. Ele ficava sem camisa, chegava perto de mais, me dava beijo no canto da boca, jogava charme pras meninas, então eu decidir jogar na mesma moeda. O vestido fica a três palmos do meu joelho (fica um pouquinho a cima da metade da coxa)sim bem curto para um encontro duplo, mais que tal tirar o guerra do serio? Kkkk vou deixá ele louco, não é isso que ele quer, então é isso que vai ter!!

Trilha sonora (told you so ) coloque a música bem baixinho e continua lendo.

Paulo:nossa

Alicia:oque? - eu falei saindo do quarto podendo encontrar ele de frente pra porta. Estávamos sozinho

Paulo:linda-aquele completamente era um momento fofo e romântico.

Alicia:você também. Mais acho que você deveria dizer isso pra clemetina - eu falei chegando perto.

Paulo:nao posso deixar de elogiar as pessoas que merecem

Alicia:bom.... -foi interropinda. A música told you so passava na minha cabeça.

Paulo:só acho que o vestido ta curto - ele falou com a cara fechada.

Alicia:e por que se importa? - eu sentir ele me empurrar contra a parede com cuidado, ele chega perto e encara meus lábios , e eu prendo a respiração.

Tumblr da cena a cima :

https://33.media.tumblr.com/c195639ef7e4e78c5ad522b92222092c/tumblr_mh19yfC4Kx1r6y65oo1_500.gif

Paulo:você sabe porque - ele falou com uma voz roca.

(De o play, porque ainda vamos usar )

Dig dog

A campanhia tocou e eu empurrei o paulo, e foi atender.

Alicia:oi Pedro - eu sorrir, e pode ver de canto de olho Paulo fitar a gente... na verdade Pedro com ódio.

Pedro:oi amor - nossa eu não sou muito chegada a essa de amor "mo" sou mais chegada em princesa; marrentinha e essas coisas são mais originais.

Xx:Paulinho? -affs a parte ruin do encontro e essa criatura. mais eu do um jeitinho depois.

Alicia:ele tá lá dentro cleme!! -falei. Depois que ela entrou e falou algo , mais nao prestei atenção pois tinha dois garotos na sala quase se matando com olhares. A gente saiu.

O lugar era bonito, era um restaurante bem chique; porém tinha umas mesas afastadas nos cantos. A gente se sentou. Eu me sentei e Paulo iria sentar ao meu lado não Sei por que.. kkk claro que sei. Entao eu vi Pedro entrar no meio e sentar antes. Durante o jantar, eu foi ao banheiro. O mesmo estava vazio, eu comecei a retocar a maquiagem.

Xx:então não aguentou o ciumes.?



Alicia:sai fora guerra.

(Coloque a musica de novo )

Paulo:bom que tal a gente aproveitar que o banheiro está vazio e.... - ele me pegou no colo e me colocou no balcão da pia. E afundou o seu rosto na curva do meu pescoço, beijando e mordendo levemente. Minhas pernas estavam na sua cintura, e suas mãos passavam por elas. Eu dava beijinho em seu ouvido.

Alicia:paulo-eu falei baixinho, e o puxando mais pra me. Mais logo logo me deu conta, que eu estava me tornando uma das que está na lista de Paulo mais uma vez

Alicia:Paulo para.... - eu pedia baixo pois o mesmo estava distribuindo selinhos no pescoço - Eles podem ver a gente e.... Paulo para... para Paulo - eu o enpurrei.

Paulo:por que? Deixa de ser certinha

Alicia:por que você a gente namora

Paulo:eu não namoro.

Alicis:mais eu sim... e eu não quero ser igual a você... um traidor..... você vai voltar e fingir que não me viu..... depois Eu vou...

Paulo:okay.

Alicia:espera

Paulo:oi

Alicia:tem Baton no seu ouvido - Eu falei mostrando e dando um papel.

Paulo:e tem chupões no seu pescoço- Eu logo cobrir meu pescoço com o cabelo.

(Pode desligar a musica)
....
Me ajeitei e voltei. quando voltei podia ver cleme e paulo se beijando.

Eu sabia, eu sabia... e vocês queriam que eu fica se com ele ne, graça a Deus que isso não aconteceu. A mais se ele não a pensando que sou certinha, vamos ver quem é certinha. Eu peguei uma taça de vinho antes de ir pra mesa, e pode ver um garçom passar por eles, eu simplesmente passei fingindo não ver um garçom . E tronpei com ele, e joguei o vinho nos cabelos de cleme, que estava de costas pra cena,pois beijava Paulo. O vinho era tanto que escorregou pela roupa dela.

Cleme:ai sua...

Alicia :desculpa foi sem querer.... Eu tronpei com ele -apontei pro garçom.

Pedro:verdade eu vi - eu me sentei de novo.

Alicia:bom qual vai ser a sobremesa? - eu perguntei pouco me importando pelo cabelo molhado da cleme. Paulo me olhova pasmo mais prendia o riso . E Pedro nem ligava pra quilo, mais deu uma risada.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Por favor
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.