Tira o Anel do Dedo escrita por Amanda twilight


Capítulo 7
Capitulo 7 – O que esta acontecendo comigo??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62851/chapter/7

Os dias se passaram e cada dia mais aquela garota loira, mexia comigo.

Ela tinha um jeito encantador de ser, um sorriso incomparável. Ela era perfeita.

Eu acho que  realmente estou gostando dela. Mas e Bella? O que acontecera ? Que derrepente ela foi jogada para segundo plano?

 

Eu e Megan tínhamos se tornados amigos, mas eu realmente não queria que acontecesse como Bella. Não queria perder tempo e ficar só na amizade.

 

Eu tinha tomado uma decisão, pedira Megan em namoro. Já que Bella só me queria como amigo, eu não vou insistir em um relacionamento que não vai dar certo.

 

Vi Megan andando pelo corredor, então a chamei:

-Megan, espere – Ela se virou e me olhou, e deu aquele sorriso que fascina.

-Sim – Ela disse.

-Eu queria falar com você, mas nem sei por onde começar – Eu disse confuso.

-Que tal...Pelo começo – Ela disse com seu tom meigo. Sorrimos.

-Ok, vou tentar – Respirei fundo, tentando deixar as palavras claras. –Olha, eu me fascinei por você dês do primeiro momento que a vi – Eu olhei nos seus olhos para ver se conseguia ver alguma expressão, mas seu rosto tava suave como sempre. –E ao passar o tempo eu percebi que estava gostando de você – Eu parei, tentando ver se ela tinha entendido, ou se tinha saído tudo junto.

Ela sorriu abertamente, esperando que eu continuasse.

-E eu queria te perguntar....err....- Eu não conseguia, tava difícil. –Quer namorar comigo? – Eu a olhei nos olhos.

-Namorar Edward?

-Sim – Eu disse tendo duvida da sua resposta.

Ela abriu um sorriso e respondeu sim.

A puxei pela cintura e nos beijamos.

Saímos andando de mãos dadas pelo corredor, todos que passavam olhavam assustados, mas eu não conseguia entender o porque.

Até que eu passei por Tânia, e ela tinha algumas marcas roxas pelo corpo.

Parei em sua frente e a encarei.

-Megan, pode nos deixar sozinhos um momento?

-Claro – Ela disse saindo.

Segurei Tânia pelo braço e a encostei na parede.
-O que aconteceu com você – Eu perguntei fitando seus machucados.
-Nada – Ela disse segurando o choro.

Me conte, quem sabe eu posso dar um jeito em quem faz isso – Eu disse.
-Não se mete nisso Edward – Ele disse bravamente.
-Claro que eu me meto, eu sou seu amigo – Soltei seu braço, tomando consequência das palavras que eu havia dito. Amigo? Será que éramos mesmo amigos?
Eu tinha trauma dessa palavra, pois ela tinha um peso enorme na minha consciência.
-Obrigado, mas eu recuso sua amizade – Ela disse saindo e me deixando sozinho.
Eu iria descobrir a verdade sobre isso, ou não me Chamo Edward Cullen.
Sai a procura de Megan, a encontrei no final do corredor conversando com uma amiga dela que eu não me lembrava o nome.
-Oi amor – Ela disse sorrindo quando me viu. Eu apenas sorri e dei um beijo em seus cabelos. –Conhece Leah? – Olhei para a garota na minha frente.
-Acho que não – Eu disse em duvida.
-Em todo caso....Leah esse é Edward, meu namorado – Ela disse com uma pontada de orgulho na voz.

-Olá – A garota disse com uma voz roca.
-Olá – Respondi.

Segurei na mão de Megan, e nesse mesmo momento vi Bella andando, quando ela olhou para nossas mãos ela parou repentinamente. E depois nossos olhares se cruzaram.
Ela ficou paralisada no corredor por alguns minutos. E saiu correndo trombando nas pessoas que estavam no seu caminho.
Eu não sabia se ia atrás dele, ou simplesmente ficava nesse mesmo lugar.
Sem saber o que fazer, fui atrás dela. Encontrei ela sentada no chão sozinha, com a cabeça em cima dos joelhos.
Diminui meus passos, para que ela não pudesse ouvir eu chegando.
Sentei do seu lado, e ela nem sequer me olhou.

-Oi – Eu disse tentando conversar com ela.

Mas ela simplesmente me ignorou. Ela nem se quer se móvel ou se quer se importou em me responder.

-O que foi aquilo? – Perguntei me referindo ao fato dela ter saído correndo. Mas dessa vez ela se importou em responder.

-O que foi aquilo? Eu te respondo Cullen,  semana passada você me beijou e agora já esta de mãos dadas com outra – Ela disse enfurecida. Eu absorvi aquelas palavras.

Bella estava com ciúme que eu estava com Megan.

-Nós não tínhamos nada sério Bella – Isso era verdade, não tínhamos nada. Mas não era assim que eu queria que fosse.

-Eu sei, mas eu pensei que gostasse de mim Edward – E eu gosto.

-E eu gosto Bella, mas eu não espero que você ache que eu realmente vou ficar no seu pé a vida toda só levando fora – Agora foi minha vez de me defender.

-Não foi isso que eu quis dizer – Ela fez bico, agora parecia sua irmã.

-Eu sei

-Tudo bem Edward se você não gosta mais de mim, o direito é todo seu – Ela disse limpando uma lagrima que agora escorria pelo seu rosto.

Eu ia discordar, ia falar que eu ainda a amava. Mas não o fiz. Fiquei quieto.

-Tenho que ir – Ela disse se levantando. Provavelmente iria matar aula.

E eu faria o mesmo, ficaria dentro do meu carro.

 

POV Bella

 

Sai correndo indo me esconder numa pequena clareira que tinha perto do Colégio. Lá era meu refugio, onde eu costumava a matar aula com Lice e Rose.

Mas hoje eu queria ficar sozinha, e iria deixar minhas lagrimas escorrerem.

Sentei no pé de uma arvore e descansei minha cabeça no joelho. Era assim que eu fazia para me esconder da realidade. Assim, sem a visão do meu arredor eu me escondia.

 

Porque justo agora que eu descobri que sentia algo alem da amizade por Edward, ele deixara de me amar. Será que era justo isso, ou será que eu estou sendo egoísta?

Eu queria Edward, mas ele não me queria. Assim como antes ele me queria, mas eu era sega demais para saber que também o queria assim tanto quanto ele.

 

Eu não queria enxergar o obvio. Eu era uma idiota.

Mas ficar me repreendendo não vai ajudar muito nisso.

Me levantei e andei até um galho velho caído sobre o chão da clareira, olhei fixamente para ele.

Me abaixei delicadamente e o catei, o segurando firmemente nas mãos.

Então fiz uma promessa em voz alta.

-Eu vou lutar com todas as vinhas forçar para ter Edward ao meu lado – Eu realmente o queria, e era isso que eu iria fazer. Lutarei por ele, e não vou desistir.

 

POV Edward

 

Fiquei dentro do carro ouvindo musicas, quer um conselho?

Se você quer se deprimir ouça musica emo, é a melhor opção.

Sai do transe quando ouvi batidas no vidro do meu volvo.  Era a baixinha da Alice. Ela tava com cara de aflição.

Sai do carro para podermos conversar.

-Oi Lice – Eu disse tentando parecer natural e não que eu estava triste.

-Você viu Bella em algum lugar desse mundo? – Bella? Que horas são? Olhei no meu celular, e já havia passo uma hora da saída do colégio, eu havia perdido a noção do tempo.

-Eu estava com ela a algum tempo atrás – Eu disse ficando preocupado. O que havia acontecido com Bella?

-Eu não a encontro em lugar nenhum e ela não atende o celular – Alice tava tentando segurar o chora. Mas afinal Bella tinha desaparecido há pouco tempo, por que tanto espanto?

-Ela só deve estar querendo passar um tempo sozinha – Essa era a verdade, eu conheço muito bem a Bella, e nesse momento aposto que ela esta sentada fitando o céu.

-Anda Edward, me ajude a procurá-la – Alice tentava me apressar.

-Ela quer ficar sozinha – Eu disse elevando meu tom de voz.

-Você não entende – Ela continuava aflita.

-Me explique – Eu a desafiei.

-Eles não podem a encontra primeiro que nos – Ela começou a chorar.

-Calma Lice, quem não pode encontrá-la ? – Eu estava começando a ficar aflito como ela.

-Eles – Ela soluçava.

-Eles quem? – Ela não me respondia apenas chorava descontroladamente

-Corre Edward, ache ela – Alice mal conseguia falar de tanto que chorava.

Comecei a andar pelo colégio, mas não havia ninguém lá, estava vazio.

Sai para fora, e a procurei pelos arredores do colégio. Mas também não a encontrei.

 

 

POV Bella

 

Fiquei sentada olhando para as nuvens, isso era reconfortante.

Ouvi passos atrás das arvores, voltei meu olhar para as arvores, senti uma pontada de medo, pois ninguém freqüentava esse lugar.

Fiquei olhando fixamente, até que um cara saiu de trás das arvores, mas olhando para baixo, não consegui identificá-lo.

Estava prestes a gritar, mesmo que ninguém ouvisse.

Mas antes de gritar, reconheci o cara que estava na minha frente. Era Jacob.

-Bella? – Ele disse surpreso.

-Jake, o que esta fazendo aqui? – Eu disse sorrindo. Era bom ter Jacob por perto.

-Eu tava andando e passei por aqui, e você? – Ele veio e sentou do meu lado.

-Queria ficar um pouco sozinha e vim aqui – Eu disse suspirando.

-Se você quiser que eu te deixe – Ele disse se levantando para ir embora, mas eu o parei segurando seu braço.

-Não vá, fique, acho que não quero mais ficar sozinha – Eu disse olhando em seus olhos que me fazia me sentir segura.

Ele voltou a se sentar ao meu lado.

-Quer conversar? – Ele disse me encarando.

-Não tenho certeza – Desviei o olhar, e fitei o chão.

-Estou aqui para te ajudar Bella – Ele segurou em minhas mãos.

-Ok – Eu tomei fôlego e comecei –Eu acho que to ficando afim de um menino que não ta afim de mim – Foi o que eu consegui dizer.

-Quem seria esse menino – Conto ou não conto? Vou para o inferno mesmo (hihi).

-Edward – Eu suspirei ao falar o nome dele.

-Posso ser sincero? Cai em outra, ele não te dá bola – Essa doe. Ele queria ajudar ou me deixar mais mal ainda?

-Você acha? – Eu perguntei em duvida. Jacob tinha um olhar indecifrável.

-Sim, Edward não é garoto pra você Bella – Essa palavras doíam, mas eu sentia que não devia acreditar nelas.

 

POV Edward

 

Entrei no meio da trilha e logo sai em uma clareira, nunca estive nesse lugar. Olhei em volta e vi Bella sentada no pé de uma arvore com Jacob.

Acho que Jacob podia dar conta de Bella, afinal acho que ela nem queria mais olhar na minha cara.

Comecei a recuar e voltei até o estacionamento e vi Alice parada no mesmo lugar ainda assim aflita.

-Encontrou ela? – Ela perguntou assim que me viu.

-Sim – Alice olhou a minha volta.

-Então cadê? – Ela perguntou com cara de idiota.

-Ela tava com Jacob, acho que ele pode ficar com ela, assim ninguém vai a raptar – Eu disse dando os ombros.

-Você ficou louco? Ela não pode ficar com Jacob – Alice tava gritando no meu ouvido.

-Porque não? – Eu disse passando a mão na minha orelha.

-Jacob não podia ter encontrado ela primeiro, você não entende? Jacob não é quem você pensa que é – Hã?

-Como assim Lice? Fala de vagar garota – Ela respirou.

-Ok,  Tipo eu descobri que o Jacob não é uma pessoa do “BEM” – Ela fez sinal de aspas.

-O que você quer dizer do “BEM” – Imitei ela.

-Tipo assim, Jacob esta fazendo de tudo para separar você e Bella entende? –Não.

-Não – Eu estava confuso.

-Ok, vou contar tudo – Ela suspirou e sentou em um banco que tinha ali atrás, e eu a segui.

-Presta atenção – Ela fitou o céu e começou:

Eu tava andando com Jasper, ai nos paramos e ficamos conversando por um tempo. Ai Jacob chegou com um cara muito estranho. Ai eu consegui ouvir a conversa dele. Ele falo que tava tentando afastar você de Bella, e que tava conseguindo, o 1° plano dele já tinha dado certo, mas ele não falo qual era, o segundo deu errado, mas ele já se vingou e o 3° tava em andamento.

Ele também disse que a Bella ia ser dele de qualquer jeito, nem que ele tenha que matar alguém.

Ela acabou de contar e começou a tremer.

-Alice você esta bem? – Eu a abracei, mas ela continuava tremendo de medo. –Vai ficar tudo bem Lice, não vai acontecer nada com a sua irmão, eu não vou deixar – Eu disse. Eu não ia deixar nada acontecer com Bella.

-Ok Edward, mas tira a Bella de perto do Jacob, eu não gosto dele – Alice pediu.

-Ok, vou buscar ela, fique aqui – Eu me levantei, mas ela foi mais rápida.       

-Vou com você – Ela disse, apenas concordei e fomos pela trilha que eu havia descoberto hoje.

-Eu conheço esse lugar – Ela disse pensativa.

-Conhece? – Ela afirmou.

-Eu Rose e Bella sempre matávamos aulas e vínhamos aqui – Ela disse se lembrando.

Caminhamos em silencio até encontrarmos Bella e Jacob sentados no mesmo lugar conversando.

Alice saiu correndo e abraçou Bella, eu fui  logo em seguida e fiquei encarando Jacob.

-Você me assustou – Alice acusou a Bella.

-Eu queria ficar sozinha – Bella me olhou.

-Avisa então – Alice fez bico e em seguida olhou brava para Jacob.

-Pensa no que eu te falei Bella – Jacob disse se levantando um beijo nas sua bochechas.

Ele foi embora.

-Não gosto dele – Alice disse emburrada.

-Porque você realmente não o conhece – Bella contrariou. Jacob já devia ter feito a cabeça dela.

-Você que não o conhece Bella – Alice estava disposta a brigar.

-Sim, eu o conheço e devo muito a ele por ter me salvado daqueles cara outro dia – Bella respondeu.

-Vamos pra casa – Entrei na conversa para não sair briga.

-Certo – Bella disse se pondo de pé.

Voltamos e as deixei em casa.

 

 

POV Alice

 

Bella tinha que entender, Jacob realmente não era confiável.

Só eu sei quanto ódio ele sentia dizendo aquelas palavras “ Eles não vão mais nem se falar, ou não me chamo Jacob Black”

Eu sentia medo, pois ele era maluco.

Subi até o quarto de Bella decidida a falar com ela:

-Posso entrar? – Dei batidas fracas na porta.

-Pode – Ela murmurou.

Entrei e fui até sua cama.

-O que você falou com Jacob hoje? – Perguntei a ela.

-Lice, se você veio aqui pra falar que Jacob não presta pode sair. Eu gosto muito dele e nada mudara minha opinião – Bella estava decidida, ela realmente acreditava naquele cachorro.

-Bella ele quer separa você e Edward – Ela parou e ficou me olhando.

-E por acaso eu e Edward estamos juntos? Temos algum caso? Há eu respondo, NÃO! – Ela gritava agora.

-Eu sei que vocês querem ter um – Eu a acusei.

-E você esta certa, mas se você se esqueceu ele tem namorada. E aposto que ele não trocaria aquela loira idiota POR MIM – Ela estava quase chorando.

-SIM ELE TROCARIA, PORQUE SE ELE AINDA NÃO GOSTASSE DE VOCÊ NEM SE PREOCUPARIA DE ME AJUDAR A PROCURÁ-LA – Eu gritei essas palavras em sua cara.

-Alice não quero falar sobre Edward – Ela falou fitando o chão.

-Mas nós temos que falar dele – Ela precisava, eu queria ver os dois juntos.

-Não temos não –Uma lagrima escorreu pelo seu rosto, mas ela limpou rapidamente.

-Bella, não deixe que nada estrague isso, não deixe Megan estragar isso – Eu sabia que Bella não desistiria facilmente.

-Isso? Isso o que? Pelo que parece Edward esta vidrados nos olhos azuis daquela menina – Ela falou.

-Mas aposto que ele prefere os de chocolate – Os olhos de Bella cor de chocolate.

Ela não respondeu, mas eu pude ver a alegria dela em ouvir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

////

Oiii amores
e ai gostaram do cap??
coments ai pra eu saber ok? =D


a e add minha comu no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93900372

bjos amo vcs *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tira o Anel do Dedo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.